Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
2001 é uma das obras primas da humanidade

2010 n chega nem perto, mas não é dispensável.
[Imagem: Themistdvd.jpg]

Resumo:

[Imagem: vish-meme.jpg]
Suclami escreveu: [Imagem: Themistdvd.jpg]

Resumo:

[Imagem: vish-meme.jpg]
um dos piores filmes que já vi em toda minha vida, eu nunc fiquei tão puto com um final de filme como esse, me senti completamente trollado por essa merda ai.
MoisesDavi escreveu: um dos piores filmes que já vi em toda minha vida, eu nunc fiquei tão puto com um final de filme como esse, me senti completamente trollado por essa merda ai.
Nem é, abraços.

Bônus:

[Imagem: fuck-you-stephen-king-well-fuck-you-too-kid.jpg]
Suclami escreveu: [Imagem: Themistdvd.jpg]

Resumo:

[Imagem: vish-meme.jpg]
amo esse filme, já perdi a conta de quantas vezes assisti...

é uma prova de que evangélicos são piores que monstros de outra dimensão Emotion
Bio escreveu: amo esse filme, já perdi a conta de quantas vezes assisti...

é uma prova de que evangélicos são piores que monstros de outra dimensão Emotion
Porra, não tinha visto por esse lado Loles Loles Loles
The Mist é sensacional, gostei bastante quando eu vi.
[Imagem: 1414o69.jpg]


Acabei de assistir. Não esperava que ia gostar tanto mas é bem melhor que o primeiro. Tomara que façam o terceiro pra fechar a trilogia.
Novo Godzilla, novos efeitos especiais e o polimento que a série vinha pedindo faz tempo. Ótima entrada na franquia.

Gojira (The Return of Godzilla): http://cinegrandiose.com/2014/10/12/gojira...e-e-impressoes/
Bio escreveu: tem pinto no olho
criança, não?

esse filme só não consegue ser mais no sense que Enter the Void...
Se não me engano era bebê mesmo. Lixo de filme.
Suclami escreveu: [Imagem: Themistdvd.jpg]

Resumo:

[Imagem: vish-meme.jpg]
O final desse filme é épico.
A regra para pegar recomendações de filmes aqui é: se o Moisés odiou, então o filme é, no mínimo, bom.
Xande escreveu: A regra para pegar recomendações de qualquer coisa aqui é: se o Moisés odiou, então o filme é, no mínimo, bom.
Xande escreveu: A regra para pegar recomendações de filmes aqui é: se o Moisés odiou, então o filme é, no mínimo, bom.
essa regrinha serve pra jogos tbm
Xande escreveu: A regra para pegar recomendações de filmes aqui é: se o Moisés odiou, então o filme é, no mínimo, bom.

Bio escreveu: essa regrinha serve pra jogos tbm

[Imagem: okay_sm.jpg]
Assisti The Grand Hotel Budapest.

CA-RA-LHO!!!

O filme beira a perfeição!!! Sério, não fosse o bastante cada cena parecer uma pintura, o elenco é fantástico, o enredo é muito bom, os diálogos são perfeitos! Nada é desperdiçado!

Sério, assistam esse filme!!!

10/10
Xande escreveu: A regra para pegar recomendações de filmes aqui é: se o Moisés odiou, então o filme é, no mínimo, bom.
E se o Tigass recomendou: então o filme é uma bosta.
SIDSTART escreveu: E se o Tigass recomendou: então o filme é uma bosta.
Pra jogo sim, pra filme Tigass faz recomendações boas. Ele me recomendou alguns e gostei de todos que vi até agora.
Suclami escreveu: Pra jogo sim, pra filme Tigass faz recomendações boas. Ele me recomendou alguns e gostei de todos que vi até agora.
Eu já caí numas recomendações de filmes dele e me arrependi. Lol
Vi O Candidato Honesto no cinema agora de noite. Bem engraçado, fazia tempo q não via um filme-pipoca legal assim. :P
É tipo O Mentiroso com políticos.