Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
88Titan88 escreveu: Dropei diversas vezes os BoFes 1 e 2, nunca consegui gostar deles. Crylol
Pensando bem, acho que eu já joguei e dropei cada um dos 4 primeiros Breath of Fire. Loles

abraços e paz™
Eu lembro que já tentei jogar uma vez o primeiro, dei uma boa jogada, passei várias dungeons mas acabei largando também. Acho que eu não estava gostando na época. Parece que estava muito naquela mesmice de cidade-dungeon cidade -dungeon que eu me lembre... Vamos ver o que eu acho dessa vez. Mas eu pretendo jogar a franquia toda dessa vez. Menos o 5 do PS2 que dizem ser uma merda.
BOF difícil... Zerei o 2 com um pé nas costas.
Vai jogar TOD DC q vc vai ver o q é um JRPG difícil.
SIDSTART escreveu: Eu lembro que já tentei jogar uma vez o primeiro, dei uma boa jogada, passei várias dungeons mas acabei largando também. Acho que eu não estava gostando na época. Parece que estava muito naquela mesmice de cidade-dungeon cidade -dungeon que eu me lembre... Vamos ver o que eu acho dessa vez. Mas eu pretendo jogar a franquia toda dessa vez. Menos o 5 do PS2 que dizem ser uma merda.
O 5 é roguelike e divide muitas opiniões. Mas pergunte ao Posseidon q ele jogou e sabe como é.
Eu recomendo o 4, melhor BOF na minha opinião.
SIDSTART escreveu: Eu lembro que já tentei jogar uma vez o primeiro, dei uma boa jogada, passei várias dungeons mas acabei largando também. Acho que eu não estava gostando na época. Parece que estava muito naquela mesmice de cidade-dungeon cidade -dungeon que eu me lembre... Vamos ver o que eu acho dessa vez. Mas eu pretendo jogar a franquia toda dessa vez. Menos o 5 do PS2 que dizem ser uma merda.
O gameplay do 5 não deve ser tão ruim assim, mas se me lembro bem o jogo tem um tempo limite, e se você não zerar o jogo no tempo limite, precisa começar do zero! Bom JRPG Loles

abraços e paz™
Wander escreveu: O 5 é roguelike e divide muitas opiniões. Mas pergunte ao Posseidon q ele jogou e sabe como é.
Eu recomendo o 4, melhor BOF na minha opinião.
Imagino que deve ser muito foda mas quero ir jogando desde o primeiro pra acompanhar a história e a evolução da série. Estou no hype pra jogar o 4 mas terei paciência, ainda mais que nem vou jogar os 4 na sequência.
88Titan88 escreveu: O gameplay do 5 não deve ser tão ruim assim, mas se me lembro bem o jogo tem um tempo limite, e se você não zerar o jogo no tempo limite, precisa começar do zero! Bom JRPG Loles

abraços e paz™
Eu lembro disso sim, dei só uma testada na época que lançou e lembro de falarem disso na época. RPG por tempo é o fim. Lol
88Titan88 escreveu: Dropei diversas vezes os BoFes 1 e 2, nunca consegui gostar deles. Crylol
Pensando bem, acho que eu já joguei e dropei cada um dos 4 primeiros Breath of Fire. Loles

abraços e paz™

O primeiro eu cheguei a terminar anos e anos atrás. É uma droga, acho que só fui até o final por falta do que jogar ou algo do tipo.

O segundo eu dropei 2 vezes. Joguin também lento e raso. Não tenho muito mais paciência pra RPG velho que gosta de desperdiçar o seu tempo.

Também não sei como que esses BoFs conquistaram alguma base de fãs. SNES tá cheio de RPGs milhas melhores que esses jogos toscos.
Andre Siqueira escreveu: Bacana... jogou o modo online?
Dei uma jogada e fiz o tutorial.. parece um jogo de pic-esconde... achei interessante.. mas a sala estava vazia já..depois de uma jogada, ficou com dificuldade de encontrar novos jogos..
Vou me aventurar no modo singleplayer mais tarde...
btw.. bom mini review.
Nesse só joguei o single, mas fiz o multi dos três anteriores, então a base deve ser a mesma
Bio escreveu: Comecei MGS2 HD, matei a mulher do sovaco peludo, por enquanto só apanhando da jogabilidade medonha, quando o Snake anda em lugares pequenos ele gruda na parede do nada, sem falar no esquema de mira terrível, mas acho que logo me acostumo.
MGS2 tem gameplay de PS1 com visual melhorado, mas na versão subsistence do deu uma boa evoluida
Lunaedge escreveu: O primeiro eu cheguei a terminar anos e anos atrás. É uma droga, acho que só fui até o final por falta do que jogar ou algo do tipo.

O segundo eu dropei 2 vezes. Joguin também lento e raso. Não tenho muito mais paciência pra RPG velho que gosta de desperdiçar o seu tempo.

Também não sei como que esses BoFs conquistaram alguma base de fãs. SNES tá cheio de RPGs milhas melhores que esses jogos toscos.
Tem q se lembrar q o jogo é muito antigo. Muita gente elogia os RPGs de SNES, mas se esquece q os melhores saíram mais pro final da vida dele. BOF 2 acho q é de 1991, então tanto graficamente qto em jogabilidade, já está muito datado. Eu joguei e achei legalzinho, mas ele tem aqueles defeitos de grind excessivo e muita enrolação como vc falou.
Rodrigo Rey escreveu: MGS2 tem gameplay de PS1 com visual melhorado, mas na versão subsistence do deu uma boa evoluida
do deu

a versão HD é um port da pior versão? é isso?
Bio escreveu: do deu
a versão HD é um port da pior versão? é isso?
Do 3 (meu teclado numérico tava desligado e o superior é de lua, as vezes funciona, outras não)
O HD é so Substance no 2 e Subsistence no 3

Digo que do 2 pro 3 a camera é a mesma, mas no Subsistence do 3 a câmera passou a ser atrás do snake, não mais aérea (como era no vanilla)

Mas do 2 puro pro 2 Substance é a mesma coisa com uns extras (pena que não tem o modo Tony Hawk do Playstation)

WTF? nunca tinha visto isso, conte mais!
Pandora escreveu: WTF? nunca tinha visto isso, conte mais!
O Tony Snake Pro Dilma? vi pela primeira vez no PS2 de um amigo, mas não veio na versão HD :-((

ps: legal o cara "combando" no fim do vídeo... tática Serge
Rodrigo Rey escreveu: O Tony Snake Pro Dilma? vi pela primeira vez no PS2 de um amigo, mas não veio na versão HD :-((

ps: legal o cara "combando" no fim do vídeo... tática Serge
Mas era de qual THPS?
Pandora escreveu: Mas era de qual THPS?
Nenhum, era o MGS2 com esse extra... isso é oficial, não mod
Chamei de THPS por ser identico em gameplay, fizeram homenagem por ser o jogo da moda em 2001
Rodrigo Rey escreveu: Nenhum, era o MGS2 com esse extra... isso é oficial, não mod
Chamei de THPS por ser identico em gameplay, fizeram homenagem por ser o jogo da moda em 2001
Que foda, Kojima Love
Wander escreveu: Tem q se lembrar q o jogo é muito antigo. Muita gente elogia os RPGs de SNES, mas se esquece q os melhores saíram mais pro final da vida dele. BOF 2 acho q é de 1991, então tanto graficamente qto em jogabilidade, já está muito datado. Eu joguei e achei legalzinho, mas ele tem aqueles defeitos de grind excessivo e muita enrolação como vc falou.

Nossa, não. O primeiro BoF saiu em 93 no Japão. O segundo, final de 94. O que é antes de parte dos melhores RPGs do console, mas ainda assim não chega nem perto de ser razão para eu "perdoar" os jogos, já que a diferença de tempo não é grande.

Além de que, porra, eu gostei mais de jogar Mother e Sweet Home do que desses BoFs, e estes são RPGs de NES.
Rodrigo Rey escreveu: Do 3 (meu teclado numérico tava desligado e o superior é de lua, as vezes funciona, outras não)
O HD é so Substance no 2 e Subsistence no 3

Digo que do 2 pro 3 a camera é a mesma, mas no Subsistence do 3 a câmera passou a ser atrás do snake, não mais aérea (como era no vanilla)

Mas do 2 puro pro 2 Substance é a mesma coisa com uns extras (pena que não tem o modo Tony Hawk do Playstation)
então vou sofrer menos no 3, aquelas porradas do Snake, de 10, só 2 acertam Crylol
Lunaedge escreveu: Nossa, não. O primeiro BoF saiu em 93 no Japão. O segundo, final de 94. O que é antes de parte dos melhores RPGs do console, mas ainda assim não chega nem perto de ser razão para eu "perdoar" os jogos, já que a diferença de tempo não é grande.

Além de que, porra, eu gostei mais de jogar Mother e Sweet Home do que desses BoFs, e estes são RPGs de NES.
Realmente não tinha pensado por esse lado. Vc está certo.