Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Nossa, e esse é o ídolo do Moukis, puta que pariu.
Responder
Responder
voltei, to louquinho pra jogar istriti é amanhã que vão soltar o update da versão pc né?
Responder
Sai hoje.

Enquanto isso eu tou jogando GGXrd aqui, chupa otario Emotion
Responder
tou
Responder
Hoje joguei off a tarde inteira contra o Smug, e caralho, to melhorando demais.

Noodles-senpai f-ficaria orgulhoso
Responder
Continua uma fraude.
Responder
Brunoodles escreveu: Continua uma fraude.

Sabia seu fdp, te quebrei todo, depois me deu sono...
Responder
Oswald escreveu: Sabia seu fdp, te quebrei todo, depois me deu sono...
Eu não estava acostumado com seu estilo de luta das ruas do ranked, depois fiz o download e gg [Imagem: chansub-global-emoticon-60aa1af305e32d49-23x30.png]
Responder


Responder
Alguém a fim de jogar no ps3?
Responder
lutinha minha:

Responder
Dar tech online é uma alegria do caralho, só mostra como esse jogo é feito pra scrub.

Se esmagar igual retardado leva tech, se der na hora certa porque sabe que o scrub vai dar tech, o jogo manda você ir tomar no cu e toma o grab mesmo assim.

Lixo de jogo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Dar tech online é uma alegria do caralho, só mostra como esse jogo é feito pra scrub.

Se esmagar igual retardado leva tech, se der na hora certa porque sabe que o scrub vai dar tech, o jogo manda você ir tomar no cu e toma o grab mesmo assim.

Lixo de jogo.

Frame traps, muito prazer.
Responder
Clamper escreveu: Frame traps, muito prazer.
Prazer, filho da puta, vou dar frame trap enquanto defendo?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Prazer, filho da puta, vou dar frame trap enquanto defendo?

Então vc quis falar "o scrub vai dar grab" né? Pensei que era vc que tava na ofensiva reclamando do cara conseguir dar tech esmagando.

Bem, não esmague, dê late crouching tech, bem atrasado mesmo.
Responder
Sim, falei tudo errado por causa do sal, mas eu sei que o imbecil vai dar grab, dou o tech e o lag diz NOPE

DENIED

Porra de jogo salgado do caralho, ainda mais nesse calor de merda.
Responder
O que é possível estar acontecendo é que vc tá dando tech muito cedo. A janela de tech é muito grande em Street 4 pô, uns 12 frames lol. Atrasa o máximo possível que aí, se ele apertar um botão meaty, vc vai defender, se ele der grab, vc dá tech. Ou então se vc tiver certeza mesmo que vem um grab dá backdash.

Online é um lixo mesmo. Eu não aguento mais jogar online nem com o melhor lag possível.
Responder
aposto que o Combofiend vota na Dilma.
Responder
Mas é culpa do lag mesmo, eu assisto bastante o stream do PR Rog e até ele tem dificuldade pra dar tech online. Grab é op no online, eu devia usar mais...
Responder