Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Menos um remake e mais uma homenagem ao original de 1969, este filme consegue ser o que muitos filmes de James Bond não conseguiram.

The Italian Job (Uma Saída de Mestre): http://cinegrandiose.com/2014/10/16/the-it...e-e-impressoes/
Vem Bio!

Gojira vs. Biorante (Godzilla vs. Biollante): http://cinegrandiose.com/2014/10/17/godzil...e-e-impressoes/
[Imagem: Cold-in-July-Official-Poster-Banner-PROM...IO2014.jpg]
Assisti Elefante e terapia de risco, gostei bastante de ambos.
Hj acho que vo ver Congresso do futuro
SIDSTART escreveu: E se o Tigass recomendou: então o filme é uma bosta.
Tudo que ele me recomendou até hoje foi, no mínimo, muito bom.
Xande escreveu: Tudo que ele me recomendou até hoje foi, no mínimo, muito bom.
Costumam ser bons mesmo, o único porém é q ele curte muito filme de violência, então vc fica meio sem opções de outros estilos se for só no q ele recomenda.
Todos os filmes que o tigass tb me recomendo foram excelentes, esse pessoal que gosta de filminho playstation eh foda. Assisti eese transcedente com o Depp, o filme tem um puta conceito foda pra um sci fi, podia ser facilmente um novo exterminador do futuro, mas cagaram demais no desenvolvimento do filme, mas eu gostei até, tirando o final porco.
[Imagem: photo25519.jpg]

Once in a Summer é um filme muito bonito sobre um estudante de Seoul q vai passar o verão no interior lá pela década de 60, então conhece uma moça de quem fica amigo e ambos se apaixonam, tem desencontros, momentos felizes e tristes e blablabla...
Realmente não vi nada de original no plot, mas achei q foi bem executado, os atores passam emoção e humanismo como de costume no cinema romântico oriental e várias vezes vc se pega tentando segurar as lágrimas, e é isso aí.
Não será de forma alguma o melhor do estilo (muito longe disso aliás), mas é um bom filme q cumpre o papel de emocionar, tem uma bela ambientação campestre, músicas tocantes, cenas de abraço e beijo na chuva (uma raridade no cinema oriental), separação e reencontro, flashbacks, e ainda coloca um pedaço dedicado à guerra das Coréias, enfim, me lembrou muito The Classic neste aspecto, apenas com a ressalva de q The Classic é um filme muito melhor.
Achei q faltou um plot twist daqueles de arrebatar o espectador e tbm não entendi muito bem o motivo <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">da mocinha ir embora no final</span>, mas valeu muito a experiência mesmo assim.
Lee Byung-hun como sempre arrebentando, ótimo ator mesmo. E a Soo Ae eu não conhecia, muito boa atriz tbm.
Era isso, o filme não tem nada de original mas emociona e cativa pela forma como apresenta os acontecimentos. Recomendo.
Mês passado segui a recomendação do Tigass de assistir a The Raid 2 e não me decepcionei. Acho que os conselhos dele para filmes são bons sim.

abraços e paz™
Sergin não se contenta só com poder da amizade e do amor nos JRPGs, quer ver em filmes tbm
Bio escreveu: Sergin não se contenta só com poder da amizade e do amor nos JRPGs, quer ver em filmes tbm
Lol É q essas histórias me fazem bem, eu às vezes fico meio estressado, aí pego filmes leves assim e eles me acalmam, melhoram o meu humor, me deixam com o coração mais feliz e tal...
Lee Byung-hun mito.
Assistisse por onde esse ?
fernandeath escreveu: Lee Byung-hun mito.
Assistisse por onde esse ?
Assisti no Good Drama.net. É um filme bem bonito, recomendo. :)
[Imagem: riddick-key-art_large.jpg]

Achei uma merda. Meio parecido com o primeiro (Eclipse Mortal), mas impossível se comparar.
<div align="center">[Imagem: Gangs_of_New_York_Poster.jpg]</div>

Como eu ainda não tinha assistido a isso? Loles
Muito bom. Uma rápida passa de olhos no google sobre a história de Nova Iorque me fez querer ler um livro sobre a história da Murika. Alguém tem alguma recomendação? Não precisa ser traduzido, se não tiver. Penso em ler depois de terminar o da história da Espanha Emotion

E agora eu descobri de quem que o Ega tenta fazer cosplay na vida real, mas falha miseravelmente Lol
DinoSpD escreveu: Assisti The Grand Hotel Budapest.

CA-RA-LHO!!!

O filme beira a perfeição!!! Sério, não fosse o bastante cada cena parecer uma pintura, o elenco é fantástico, o enredo é muito bom, os diálogos são perfeitos! Nada é desperdiçado!

Sério, assistam esse filme!!!

10/10

corre pra ver Moonrise Kingdom então (tem no Netflix)
[Imagem: 21047331_201310071632457.jpg]

Assisti ppkas vazadas: em chamas

Mas que grande bosta! Desculpas esfarrapadas pra colocar a protagonista na mesma situação do primeiro filme. A trama tem três tempos: enrolação entediante, seguida de uma repetição do primeiro filme, e só no final avança com o plot (deveria ter assistido apenas essa terceira, de uns 10 minutos)

Além desse plot geral ser ruim, a execução dá desgosto: Personagens estereotipados sem tempo pra serem apresentados, CGI meia boca: é tudo plástico, cenas clichés. Fico na dúvida se o material original (o livro) era tão ruim assim ou é só o roteiro adaptado.
Chozo Master escreveu: [Imagem: 21047331_201310071632457.jpg]Assisti ppkas vazadas: em chamasMas que grande bosta! Desculpas esfarrapadas pra colocar a protagonista na mesma situação do primeiro filme. A trama tem três tempos: enrolação entediante, seguida de uma repetição do primeiro filme, e só no final avança com o plot (deveria ter assistido apenas essa terceira, de uns 10 minutos)Além desse plot geral ser ruim, a execução dá desgosto: Personagens estereotipados sem tempo pra serem apresentados, CGI meia boca: é tudo plástico, cenas clichés. Fico na dúvida se o material original (o livro) era tão ruim assim ou é só o roteiro adaptado.
Finalmente alguém que ache Jogos Vorazes tão bosta quanto eu acho.
Uma boa dose de nostalgia, várias doses de nudez alheia e Stilfer sendo Stifler. Tudo que um American Pie precisa para ser melhor que as abominações que são os spin offs.

American Reunion (American Pie: O Reencontro): http://cinegrandiose.com/2014/10/19/americ...e-e-impressoes/
Xande escreveu: Tudo que ele me recomendou até hoje foi, no mínimo, muito bom.
Só falei zoando. Só teve um que ele recomendou que eu não gostei.