Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Jogando Darksiders 2 e to amando, por enquanto.
Universo foda demais que a Vigil criou.
[wolfwood] escreveu: minha maior surpresa foi ele dar uma narrativa mais significativa pro seu personagem, gostei bastante, mas no geral parece uma puta dlczona de BL2
btw, fiz uma sidequest de basket hilaria esses dias Lol

Poisé, tem mó cara mesmo Lol e eu ri muito dessa missão do basket Lol tomara que ele apareça em algum futuro jogo Loles
Devil escreveu: Fuck, fui seco e li o spoiler Crylol

Ah, outra coisa do combate que achei legal é que não tem o Prompt "A" "B" gigante em cima dos inimigos pra dar counter, deixa o jogo mais radecóre e fica esteticamente melhor.

Espero que um Ryse 2 chegue a existir, acho que a série tem futuro.

Devia ter colocado a função do personagem fora de spoilers, mals.

Mas é um "spoiler histórico", então não é totalmente spoiler... Lol
Tentando terminar o Shadow of Mordor.. Jogo fica arrastado demais na segunda parte. O impacto do Nemesis System já não chama mas tanto a atenção e o jogo acaba ficando muito repetitivo e apegado às mecânicas simplistas de luta e parkour...

Tem tudo pra ser uma grande franquia, futuramente, se bem trabalhado..
vinicius7 escreveu: Tentando terminar o Shadow of Mordor.. Jogo fica arrastado demais na segunda parte. O impacto do Nemesis System já não chama mas tanto a atenção e o jogo acaba ficando muito repetitivo e apegado às mecânicas simplistas de luta e parkour...

Tem tudo pra ser uma grande franquia, futuramente, se bem trabalhado..
Exatamente com o me senti.Outro q larguei pela metade Crylol
Saitou escreveu: Borderlands the pre sequel é bom pra caralho. Pensei que ia ser marromenos por ser spin-off e as notas de spin-off, mas to me divertindo bastante. No geral o 2 é ainda melhor, mas tem coisas que foram melhoradas nesse. Junto com Wolfenstein, foram duas belas surpresas esse ano :)

Terminou?

Só estou fazendo side quest por enquanto.
Amilima escreveu: Terminou?

Só estou fazendo side quest por enquanto.

Ainda não, deve faltar um bocado ainda, e tenho umas 6 sidequests pra fazer Lol
Fiz uma ontem muito boa (mas demorada).
Wander escreveu: É q o meu estilo em hack'n slashes sempre foi mais metódico e defensivo. Lembro q qdo fiz meus No Upgrade Runs em todos os God of War, eu primeiro aprendia cada um dos ataques de todos os inimigos, então eu usava a minha paciência extrema (adquirida grindando em JRPGs Lol) pra ficar segurando o botão de block o máximo possível. Eu pensava assim: vou bloquear tudo e os ataques q não puder dar guard, eu esquivo ou uso invincibility frames de alguma técnica pra escapar ileso. Fora isso, era só ter a paciência de atacar 1~2 hits por vez e esperar o inimigo morrer, mesmo q levasse muito tempo. Minha idéia sempre foi jogar na safe zone, investir em paciência e método em vez de partir pra cima e correr o risco de morrer. Preferia uma tática segura q demorasse muito do q uma mais rápida q tivesse alto risco de dar errado.

Então eu fiquei um tanto perdido qdo comecei a me dedicar aos DMCs, já q minha tática era perfeita pra jogos onde o objetivo final era zerar na dificuldade máxima. Eu era tipo aquele jogador de futebol q só quer fazer gols mesmo q não sejam bonitos. Não pensava antes q existia alguma importância no estilo de jogar, pra mim combar o inimigo fazendo dancinha no ar e matá-lo só cortando a cabeça dava na mesma, com a diferença q a segunda tática era mais segura e, portanto, me dava mais chances de vencer rápido.

Eu custei a me adaptar a esse estilo de ter q "jogar bonito" pra receber ranking, isso pra mim antes era considerado uma coisa inútil e arriscada, uma técnica menos efetiva de terminar o jogo (e pra mim, terminar na dificuldade máxima já era o melhor achievement q eu poderia conseguir e eu achava q não tinha importância o número de hits q eu dava no inimigo ou o quão bonito era o combate, se eu passasse, isso q importava.

Por isso q comecei a estranhar muito qdo vi as pessoas desmerecerem quem usa itens de cura, já q usando ou não, eu fecharia o game do mesmo jeito.
Continua sendo baiolo por usar item de cura.
vinicius7 escreveu: Tentando terminar o Shadow of Mordor.. Jogo fica arrastado demais na segunda parte. O impacto do Nemesis System já não chama mas tanto a atenção e o jogo acaba ficando muito repetitivo e apegado às mecânicas simplistas de luta e parkour...

Tem tudo pra ser uma grande franquia, futuramente, se bem trabalhado..
PEÇAM POR ESSA MERDA EM TODO JOGO MESMO, FILHOS DA PUTA.

VAI ENJOAR NÃO, MAGINA.

Pau no cu da Ubisoft. Conseguiu estragar mais os AAAs que os clones de Uncharted Emotion
Gbraga Returns escreveu: Continua sendo baiolo por usar item de cura.
Depende do jogo, fdp.
Wander escreveu: Depende do jogo, fdp.
Emotion
Gbraga Returns escreveu: Emotion
Vai dizer q em um jogo lotado de fontes de cura eu não posso usá-las pq, pra vc, estaria trapaceando? Usar recursos presentes no próprio jogo não é de forma alguma errado, se não queriam q usasse, não colocassem lá em primeiro lugar.
Poste o seu último e-penis...
Wander escreveu: Vai dizer q em um jogo lotado de fontes de cura eu não posso usá-las pq, pra vc, estaria trapaceando? Usar recursos presentes no próprio jogo não é de forma alguma errado, se não queriam q usasse, não colocassem lá em primeiro lugar.
Só postei Emotion, o resto foi você se julgando pelo g0y que é widow
Gbraga Returns escreveu: Só postei Emotion, o resto foi você se julgando pelo g0y que é widow
Não preciso seguir as suas regras sobre o q é ou não certo num jogo.
Wander escreveu: Não preciso seguir as suas regras sobre o q é ou não certo num jogo.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
vinicius7 escreveu: Tentando terminar o Shadow of Mordor.. Jogo fica arrastado demais na segunda parte. O impacto do Nemesis System já não chama mas tanto a atenção e o jogo acaba ficando muito repetitivo e apegado às mecânicas simplistas de luta e parkour...

Tem tudo pra ser uma grande franquia, futuramente, se bem trabalhado..

Quando chega no segundo mapa da uma desanimada mesmo, ainda mais que nesse ponto, além de ter menos novidades sendo introduzidas, o jogo já fica extremamente mais fácil do que era antes.

Recomendo fazer logo umas missões de história pra desbloquear umas mecânicas novas pra serem aplicadas no sistema Nemesis, dae fica menos enjoativo.


Gbraga Returns escreveu: PEÇAM POR ESSA MERDA EM TODO JOGO MESMO, FILHOS DA PUTA.

VAI ENJOAR NÃO, MAGINA.

Pau no cu da Ubisoft. Conseguiu estragar mais os AAAs que os clones de Uncharted Emotion

Ainda acho que esse sistema pode ser aplicado em uma porrada de jogo daqui pra frente, ainda mais numa geração lotada de Open Worlds como esta. Apenas implantar um sistema parecido com o de Nemesis é uma coisa, ter ele como foco do jogo é outra. Um sistema desses utilizado no plano de fundo, pra criar mundos mais imersivos, é algo que eu espero ver nos jogos futuramente.
Smoke weed everyday
Gbraga Returns escreveu: Smoke weed everyday
[Imagem: uRctaRq.gif]
Tigass escreveu: [Imagem: uRctaRq.gif]
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