Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Carai cade a turma fã de Darksiders 2?
Quero comentar o jogo :x
Rover escreveu: Carai cade a turma fã de Darksiders 2?
Se gostou, dá aquele like e se inscreva na zueira.

Tu não precisa da boca dos outros pra comentar algo que você queira.
Amilima escreveu: Tu não precisa da boca dos outros pra comentar algo que você queira, filho da puta.
Corrigi.

Eu gostei do Darksiders 2, apesar de ter achado o 1 muito melhor.

O problema do 2 pra mim é aquele segundo mundo, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">a terra dos mortos, que consiste em fazer tarefas de vai e volta em dungeons chatinhas. É também o mais duradouro, enche o saco.</span>

Tenho ótimas recordações dele tho, o jogo começa muito bem e a trilha sonora é foda. O combate então, pica demais!
Cotrip escreveu: Eu gostei do Darksiders 2, apesar de ter achado o 1 muito melhor.

O problema do 2 pra mim é aquele segundo mundo, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">a terra dos mortos, que consiste em fazer tarefas de vai e volta em dungeons chatinhas. É também o mais duradouro, enche o saco.</span>

Tenho ótimas recordações dele tho, o jogo começa muito bem e a trilha sonora é foda. O combate então, pica demais!

To nessa parte, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> acabei de levar os 3 servos do Rei e ele os matou.</span>

Não to cansando do jogo, apesar do que falam. Trilha sonora e combate mt fodas, universo extraordinário.
Rover escreveu: To nessa parte, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> acabei de levar os 3 servos do Rei e ele os matou.</span>

Não to cansando do jogo, apesar do que falam. Trilha sonora e combate mt fodas, universo extraordinário.

Você ainda vai chegar na parte que toca essa música abaixo, acho uma das melhores do jogo. O trecho +- entre 1:45 e 2:20 fica dando loop e é um dos temas de batalha dessa parte, é muito bom! Emotion

Fechei o 2 esse ano, ele começa ultra foda, e mesmo tendo umas evoluidas no gameplay o protagonista é um capacho e o jogo acaba muito arrastado, só com puzzles de carregar bolas
O Mafia parece simulador de taxi, já peguei umas 5 pessoas e não aparece nenhum objetivo principal, só ficar levando gente pra todo lado
Jogando God Eater e encontrando muitas dificuldades para prosseguir, uma vez que cheguei a um momento em que aparecem três inimigos fortes que atacam simultaneamente e meus aliados baseados na A.I do jogo cometem pequenas cagadas que prejudicam no combate.

Bem difícil, a ponto que não sei se será possível zerar o jogo sem coopar com outras pessoas (o que não é inviável atualmente).

-------

Testei a demo de Ragnarok Oddissey ACE e apesar de abaixo dos bons jogos do gênero é bem melhor do que eu imaginava. O jogo roda de forma bem lisa e bem bonita no Vita, apesar da arte ser mediana. O gameplay é digno de hack and slash genérico, mas diverte e não tem grandes defeitos.

Torço muito para que ele pinte na PLUS ou ganhe alguma promoção muito boa, porque parece divertido, mas não vale grande investimento.
Jogando litros de Hyrule Warriors. 40 horas já.
Passei pelo grito do índio no GoW Lol
Bio escreveu: Passei pelo grito do índio no GoW Lol
WAT/
que eu saiba ninguém gostou desse jogo, só eu
Wander escreveu: WAT/
Acho que eu lembro desse Wilhelm scream! Ri muito na hora que ouvi. Loles

--

E sobre Darksiders 2: apesar de ter curtido a árvore de skills, não gostei da inclusão dos stats e equipamentos mais no estilo RPG.

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: Acho que eu lembro desse Wilhelm scream! Ri muito na hora que ouvi. Loles

--

E sobre Darksiders 2: apesar de ter curtido a árvore de skills, não gostei da inclusão dos stats e equipamentos mais no estilo RPG.

abraços e paz™
comecei a prestar mais atenção depois q soube da história do grito, e percebi que a maioria dos jogos tem isso Lol

Cotrip escreveu: Você ainda vai chegar na parte que toca essa música abaixo, acho uma das melhores do jogo. O trecho +- entre 1:45 e 2:20 fica dando loop e é um dos temas de batalha dessa parte, é muito bom! Emotion

Curti bagarai *o* , vou jogar amanhã a manhã toda, já que não tem aula.

Rodrigo Rey escreveu: Fechei o 2 esse ano, ele começa ultra foda, e mesmo tendo umas evoluidas no gameplay o protagonista é um capacho e o jogo acaba muito arrastado, só com puzzles de carregar bolas

To com 15 horas já, to empolgadão ainda.
Fica um tanto chato lá pro fim mesmo, mas o combate Ä— pica.
Impressionante como Yakuza é reciclado... todas as músicas do Karaoke do Dead Souls são do 4, e o Sega Club tem os mesmos jogos do 3 Lol