Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Orelha1 escreveu: 10 horas em DA:O no PS3.Segura esse framerate amioogo Emotion

Tá curtindo?

Realmente não entra na minha cabeça jogar esse jogo sem pausar Lol
Sinistro escreveu: Tá curtindo?

Realmente não entra na minha cabeça jogar esse jogo sem pausar Lol
Assim, dá pra pausar, mas não tem como deixar a câmera na visão tática.Sempre fica na terceira pessoaNp caso dessa pausa, e parecida com a do 2, uma roda de opções. Fiz pouca coisa até agora,Fiz uma ou outra quest em lothering, mas resolvi fazer aquelas quests que tu me recomendou.Fiz a warden's keep, pra pegar logo o baú, e deixar os trocentos gifts que eu tenho do dlc, e to terminando a do golem.
Orelha1 escreveu: Assim, dá pra pausar, mas não tem como deixar a câmera na visão tática.Sempre fica na terceira pessoaNp caso dessa pausa, e parecida com a do 2, uma roda de opções. Fiz pouca coisa até agora,Fiz uma ou outra quest em lothering, mas resolvi fazer aquelas quests que tu me recomendou.Fiz a warden's keep, pra pegar logo o baú, e deixar os trocentos gifts que eu tenho do dlc, e to terminando a do golem.

Mas dá pra pausar e dar ordem pra cada party member?

Sem a visão tática eu até acho que dá pra ficar, só deve ser pior pra visualizar tudo que tá acontecendo,.
Começar a jogar Bayonetta 2 a partir de meia noite. Me invejem.
InuK9 escreveu: Começar a jogar Bayonetta 2 a partir de meia noite. Me invejem.
bebendo água potável aqui, me inveje
Sinistro escreveu: Vai terminar fdp, melhor boss battle ever :-((
Depois de tanta propaganda, acho que até ligarei o fraps quando chegar nela pra filmar o rage.
Rodrigo Rey escreveu: O Musashi se importa

Kinda... Lol

E esse Yakuza é difícil pra cacete, se prepare pra enfrentar o dragão com a sniper. Loles

Yan escreveu: ok filhos da puta. Baixando agora Alpha Protocol.

Se for ruim, ban no Rey e no tadabola.

Meus pêsames...

Orelha1 escreveu: 10 horas em DA:O no PS3.Segura esse framerate amioogo Emotion

Esse framerate é nojento no PS3, GZUZ!
Sinistro escreveu: Mas dá pra pausar e dar ordem pra cada party member?

Sem a visão tática eu até acho que dá pra ficar, só deve ser pior pra visualizar tudo que tá acontecendo,.
Dá, mas por não poder ver o campo de batalha legal, vira quase que um hack'n'slash Crylol Eu dou mais ordens pra morrigan mesmo, o resto eu meio que taco o foda-se, e só curo.Também tentei colocar cada char num canto, mas eles ou param todos, ou se movem todos juntos Lol
Gameplay horrível do Mafia, mas sou foda e vou até o fim, como com o Bully no começo do ano
Caralho, a parte do Fade é ainda pior nos consoles Lol Puta que o pariu, tem que matar o fdp que veio com a ideia dessa parte do jogo.
Rodrigo Rey escreveu: Gameplay horrível do Mafia, mas sou foda e vou até o fim, como com o Bully no começo do ano

Vou te denunciar pra federal!

Vai jogar Lambada: O Jogo Proibido. Shifty
Jogando umas partidas de nba2k15 e PQP que jogo maravilhoso...
Incrível como conseguem fazer um jogo de esporte tão parecido com a realidade como esse...
Esse ano o game está sensacional...
Rodrigo Rey escreveu: Gameplay horrível do Mafia, mas sou foda e vou até o fim, como com o Bully no começo do ano
Dark Souls que é bom..
E ESSE TRIALS AND TRIBULATIONS, AMIGOS

QUE FINAL, QUE FINAL

PQP

Emotion
Tiops escreveu: Dark Souls que é bom..
Calma que aos poucos to avançado :C
É que é um porre a roleta russa dele iniciar 1x em 5 tentativas

Não sei se é culpa do laptop ou do GFWL, mas vai ser bom se a remoção dele resolver isso
Horrível é sua cara, seu filho da puta
Granja escreveu: E ESSE TRIALS AND TRIBULATIONS, AMIGOS

QUE FINAL, QUE FINAL

PQP

Emotion

Emotion
Comprei Child of Light e estou simplesmente apaixonado pelo jogo... A história simples e inocente, a arte, a trilha sonora foda. E o jogo parece ser mais longo do que esperava, joguei umas 6 horas e não me parece estar perto do fim.

Esse tema do terceiro boss Love

Tigass escreveu: Horrível é sua cara, seu filho da puta
O jogo é fodaço, apesar de ainda não ter me encantado como o 2 (muitos acham o 1 melhor, quero ver o motivo), mas a disposição dos comandos é tensa, com o L prarecarregar, 0 pra pulo, personagem podendo andar com o wasd, porém o carro só com as setas

E as armas são demoradas demais pra disparar, só consegui matar um cara depois de uma perseguição porque prensei ele, impedindo de sair do carro pra me matar Lol

Visualmente é lindão, com rostos bem feitos e quase texturizados, sombras dinâmicas e etc
Rodrigo Rey escreveu: O jogo é fodaço, apesar de ainda não ter me encantado como o 2 (muitos acham o 1 melhor, quero ver o motivo), mas a disposição dos comandos é tensa, com o L prarecarregar, 0 pra pulo, personagem podendo andar com o wasd, porém o carro só com as setas

E as armas são demoradas demais pra disparar, só consegui matar um cara depois de uma perseguição porque prensei ele, impedindo de sair do carro pra me matar Lol

Visualmente é lindão, com rostos bem feitos e quase texturizados, sombras dinâmicas e etc
Muda os comandos, ué. Tu tá jogando no PC, não num monte de bosta.