Tópicos: 252
Ega escreveu: Menos um remake e mais uma homenagem ao original de 1969, este filme consegue ser o que muitos filmes de James Bond não conseguiram.
The Italian Job (Uma Saída de Mestre): http://cinegrandiose.com/2014/10/16/the-it...e-e-impressoes/
Bom filme.Meio old também.Lembro que na época eu ainda alugava DVD
Chozo Master escreveu:
Assisti ppkas vazadas: em chamas
Mas que grande bosta! Desculpas esfarrapadas pra colocar a protagonista na mesma situação do primeiro filme. A trama tem três tempos: enrolação entediante, seguida de uma repetição do primeiro filme, e só no final avança com o plot (deveria ter assistido apenas essa terceira, de uns 10 minutos)
Além desse plot geral ser ruim, a execução dá desgosto: Personagens estereotipados sem tempo pra serem apresentados, CGI meia boca: é tudo plástico, cenas clichés. Fico na dúvida se o material original (o livro) era tão ruim assim ou é só o roteiro adaptado.
Ah, eu curti, assim como o primeiro.Também achei o tom um pouco mais dark e pans.Hoje em dia, adaptações de livros pro cinema saem tão meia boa, tipo Ender's Game, que eu tô de boa com qualquer trabalho que saia pelo menos OK
Tópicos: 16
Eu nem quero arriscar ver esses filmes ae porque, pelo pouco que já dei uma lida sobre, sei que a probabilidade de eu achar o maior lixo do universo é gigantesca
Tópicos: 279
Também não curto muito Jogos Vorazes, queria ler os livros mas me falaram que são bem chifrinhos tbm.
EDIT: Vi Captain America: The Winter Soldier. Achei bem legalzudo, bem melhor que o primeiro, bem melhor que Thor The Dark World, quase um Iron Man 1.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Sexual, repugnante, erótico, controverso e fantástico são palavras que descrevem bem o primeiro filme da ilustre carreira de David Cronenberg.
Shivers (Calafrios):
http://cinegrandiose.com/2014/10/21/shiver...e-e-impressoes/
Tópicos: 315
Xande escreveu: E agora eu descobri de quem que o Ega tenta fazer cosplay na vida real, mas falha miseravelmente
Godzilla?
Tópicos: 103
Gostei bem mais que o primeiro. Andrew Garfield e Emma Stone que salvaram o primeiro filme continuam bem nesse, mas achei a história estranha( não sei dizer bem o do pq) e meio que estragou o resto do filme.
Talvez acertem em cheio no terceiro filme.
Tópicos: 26
Velho, puta sci fi foda!!!!!!!
Tópicos: 87
Finalmente vejo pessoas falando mal de Jogos Vorazes... BOM FORUM, PORRA!!!
Os livros são bem fracos.
Tópicos: 26
Miyamoto Musashi escreveu: Finalmente vejo pessoas falando mal de Jogos Vorazes... BOM FORUM, PORRA!!!
Os livros são bem fracos.
Tentei assistir o 2, parei na metade.
Tópicos: 54
Assisti The Shape of Things. Uma amiga da minha esposa falou que era um dos seus filmes favoritos e ficou enchendo o saco para que assistíssemos...
CARALHO, no fim do filme eu queria jogar o laptop contra a TV de tanta raiva! O filme é chato e o desfecho é uma desculpa esfarrapada para dizer que a arte é amoral. Lixo.
Assisti, por recomendação do Orelha, Moonrise Kingdom.
Algumas tomadas remetem a Grand Hotel Budapest, mas são filmes com estilos bastante diferentes.
Gostei bastante do filme, tem uma história com personagens muito cativantes. Trata-se de um filme do qual você simplesmente não sabe o que esperar, mas que te deixa satisfeito com o resultado final.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Eu gostei de Jogos Vorazes (ambos). Um filme teen que não é completamente estúpido pra variar.
Assisti The Believer. Apesar de quase ninguém conhecer, é um dos melhores filmes de Ryan Gosling. Recomendo fortemente.
Tópicos: 273
É gay achar essa música muito foda?
Muito boa mesmo.
Mas você é viadão.
Tópicos: 16
Vilela escreveu: É gay achar essa música muito foda?
Sim, boa música.
Tópicos: 54
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain
Nunca havia visto, mesmo sendo tão recomendado por um monte de gente...
Acabei assistindo no TC Classic e curti. Não achei a obra prima que alguns amigos dizem ser, mas achei um filme muito bom.
Viagem no tempo sem sentido, humanos que usam -1% do cérebro e o maior oponente de Godzilla voltando a atacar: Entretenimento garantido.
Gojira vs. Kingu Gidorâ (Godzilla vs. King Ghdorah):
http://cinegrandiose.com/2014/10/24/godzil...e-e-impressoes/
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Eu nunca vi um fã tão ferrenho do Godzilla como o Ega.
Tópicos: 315
Wander escreveu: Eu nunca vi um fã tão ferrenho do Godzilla como o Ega.
eu juro q li "fã tão fedorento"