Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
terminei Godzilla (2014) agora, curti pra caralho.

Bio escreveu: eu juro q li "fã tão fedorento" Loles
também serve
Wander escreveu: Eu nunca vi um fã tão ferrenho do Godzilla como o Ega.
Eu gosto dos filmes, mas não sou fã ferrenho. Lol

Decidi assistir todos os 28 filmes japoneses pra ver qualé da franquia e to curtindo pacas.
Ega escreveu: Eu gosto dos filmes, mas não sou fã ferrenho. Lol

Decidi assistir todos os 28 filmes japoneses pra ver qualé da franquia e to curtindo pacas.
Ah tá, vc só está vendo em ordem, pensei q era um grande fã ou algo assim. Erro meu então.
Wander escreveu: Ah tá, vc só está vendo em ordem, pensei q era um grande fã ou algo assim. Erro meu então.
Vamos ver se no fim de tudo vou ser fã da franquia, mas estou gostando muito mais do Godzilla hoje do que antes de ver os filmes.
Reassisti Akira pela trilhonésima vez e pqp!

Que filme, QUE FILME!!!

Bons tempos em que o Japão era sinônimo de qualidade nas produções.

E por algum motivo, mesmo depois de ter assistido tantas vezes, o filme ainda consegue me passar uma sensação foda de tristeza.
Miyamoto Musashi escreveu: Reassisti Akira pela trilhonésima vez e pqp!

Que filme, QUE FILME!!!

Bons tempos em que o Japão era sinônimo de qualidade nas produções.

E por algum motivo, mesmo depois de ter assistido tantas vezes, o filme ainda consegue me passar uma sensação foda de tristeza.
Ainda é, querido. Ainda é. 8-)
Wander escreveu: Ainda é, querido. Ainda é. 8-)

Não, essa onda de personagens delicados/visual gothic lolita ferrou a produção deles.
Miyamoto Musashi escreveu: Não, essa onda de personagens delicados/visual gothic lolita ferrou a produção deles.
Eu vejo qualidades diferentes no estilo atual e no antigo. Tbm tendo a preferir o estilo antigo, mas não vou de reconhecer a qualidade de animes modernos como Code Geass e Death Note ou mesmo lolis, como Mirai Nikki, Oreimo e Nisekoi.
Wander escreveu: Eu vejo qualidades diferentes no estilo atual e no antigo. Tbm tendo a preferir o estilo antigo, mas não vou de reconhecer a qualidade de animes modernos como Code Geass e Death Note ou mesmo lolis, como Mirai Nikki, Oreimo e Nisekoi.

Dos citados só assisti Death Note.

Aliás, eu parei de assistir animes já faz alguns anos... Lol
Miyamoto Musashi escreveu: Dos citados só assisti Death Note.

Aliás, eu parei de assistir animes já faz alguns anos... Lol
comparado ao q eu assistia antigamente, tô quase nessa tbm, assistia HxH q acabou faz pouco tempo e ainda acompanho Naruto, infelizmente o grau de poder da amizade e do amor já chegou no meu limite, se Naruto não estivesse nas últimas, já teria dropado...

tenho só assistido seriados agora...
Mais conhecido como "Madrugada dos Mortos", este filme originou o remake de mesmo nome lançado em 2004 e dirigido por Zack Snyder. Esta é também a segunda parte de seis da franquia de Zumbis de George A. Romero.

Dawn of the Dead (Zombie - O Despertar dos Mortos): http://cinegrandiose.com/2014/10/27/dawn-o...e-e-impressoes/
Ega escreveu: Mais conhecido como "Madrugada dos Mortos", este filme originou o remake de mesmo nome lançado em 2004 e dirigido por Zack Snyder. Esta é também a segunda parte de seis da franquia de Zumbis de George A. Romero.

Dawn of the Dead (Zombie - O Despertar dos Mortos): http://cinegrandiose.com/2014/10/27/dawn-o...e-e-impressoes/
Eu vi o remake ontem no Netflix, achei uma merda. Creio que o original seja bem melhor.
Suclami escreveu: Eu vi o remake ontem no Netflix, achei uma merda. Creio que o original seja bem melhor.
Eu gostei do original, mas gosto bastante do remake.
Terminei de ver Planeta dos Macacos: O Confronto, e achei do caralho.Às vezes um tanto exagerado no que condiz com a inteligência dos macacos, especialmente em algumas ações deles lá pro último 1/3 filme, mas ainda assim muito divertido, e muito, muito impressionante no quesito técnico.

Agora vou ver se o filme das Tartarugas, e o filme do Hércules são tão ruins assim.
Suclami escreveu: Eu vi o remake ontem no Netflix, achei uma merda. Creio que o original seja bem melhor.
Tá doido.Madrugada é rox bagarai.Land of the Dead(2005), do próprio Romero, é ótimo também.
Mais um filme da cabeça por trás de "Se7en" e "Fight Club", esta obra parece ser outro drama adolescente pelo título em português, mas felizmente não é o caso. Quem discordar de algo e quiser comentar spoilers, estou a diposição. :-)

Gone Girl (Garota Exemplar): http://cinegrandiose.com/2014/10/29/gone-g...e-e-impressoes/
Vi Guardians of The Galaxyontem, e caralho, o filme é legit fun.Achei que muito bem escrito, principalmente as piada.A primeira hora é ok, e acho que eles correram um pouco com ela, mas a 2ª hora é beeem foda.Curti bastante, e que venha o resto da MCU.
Após 24 anos fora das telonas, Mothra retorna em mais um embate contra o Rei dos Monstros. Porque é sempre bom ver Mothra usar seu poder mais foderoso e ser completamente destruída logo em seguida por Godzilla.

Gojira vs. Mosura (Godzilla vs. Mothra): http://cinegrandiose.com/2014/10/31/godzil...e-e-impressoes/
[Imagem: star_trek_into_darkness-geek-cafe-2013.jpg]


Muito foda o filme! Gostei mais do que o anterior, o de 2009. Achei superior tanto na história como nas cenas de ação. Sem dúvidas o destaque foi para o Khan (Benedict Cumberbatch). Incrível que todo papel que esse cara faz ele se destaca. No aguardo do terceiro filme agora, mas pena que não vai ser dirigido pelo J. J. Abrams que eu saiba...
Excelente filme, como citaram no tópico, no tempo que o japão era sinônimo de qualidade.

[Imagem: grave-of-the-fireflies-laid-to-rest-on-d...47-000.jpg]
SIDSTART escreveu: [Imagem: star_trek_into_darkness-geek-cafe-2013.jpg]
Muito foda o filme! Gostei mais do que o anterior, o de 2009. Achei superior tanto na história como nas cenas de ação. Sem dúvidas o destaque foi para o Khan (Benedict Cumberbatch). Incrível que todo papel que esse cara faz ele se destaca. No aguardo do terceiro filme agora, mas pena que não vai ser dirigido pelo J. J. Abrams que eu saiba...

O de 2009 tem a coincidência mais absurda que já vi em um filme Lol