Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Qual é o drama da vez?
Responder
Clamper escreveu: Qual é o drama da vez?

Aposto que é Blanka, e vc?
Responder
Gbraga chora muito pqp.

Isso é porque a gente não tem jogado né? Ta precisando de um high lvl japanese player pra te ownar e sossegar o rabo
Responder
Brunoodles escreveu: Gbraga chora muito pqp.

Isso é porque a gente não tem jogado né? Ta precisando de um high lvl japanese player pra te ownar e sossegar o rabo

The flinch in your eyes calls your bluff
Responder
Brunoodles escreveu: Gbraga chora muito pqp.

Isso é porque a gente não tem jogado né? Ta precisando de um high lvl japanese player pra te ownar e sossegar o rabo
Pior que seria bom.

Ontem comecei só ganhando, tinha recuperado meu mojo, aí enfrentei o Zang top 5 de Dudley, puta luta tensa (não sei como é o matchup, mas eu pessoalmente sofro com grappler), aí consigo reagir a um whiff dele com ultra no finalzinho do último round e o filho da puta dá rage quit no começo da animação. Vai tomar no cu velho, fiquei puto de forma descomunal, aí depois dessa perdi todas.

Tô com 700PP Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: Pior que seria bom.

Ontem comecei só ganhando, tinha recuperado meu mojo, aí enfrentei o Zang top 5 de Dudley, puta luta tensa (não sei como é o matchup, mas eu pessoalmente sofro com grappler), aí consigo reagir a um whiff dele com ultra no finalzinho do último round e o filho da puta dá rage quit no começo da animação. Vai tomar no cu velho, fiquei puto de forma descomunal, aí depois dessa perdi todas.

Tô com 700PP Crylol

Ai é foda mesmo, não tem psicológico que aguente.

Eu perdi a única que joguei ontem quando deu lag no link q eu ia fazer pra ganhar a partida.
Responder
Faz eras que não tomo ragequit =(

Me chamem pra jogar seus putos
Responder
Eu dei rage dígno de Smzinho por causa do ragequit Emotion
Responder
Que merda, eu ia responder pro Oswald exatamente "acho que foi Gief de novo" mas esqueci Lol

Engraçado que o cara que dá rage quit perde mais pontos do que perdendo a luta. É o prazer de ver o outro surtar.
Responder
Clamper escreveu: Que merda, eu ia responder pro Oswald exatamente "acho que foi Gief de novo" mas esqueci Lol

Engraçado que o cara que dá rage quit perde mais pontos do que perdendo a luta. É o prazer de ver o outro surtar.

Foda, é o prazer de irritar.
Responder
steam inferior,

se mandar mensagem fosse sussa como na psn/live os ragequits seriam bem mais saborosos
Responder
Moukis escreveu: steam inferior,

se mandar mensagem fosse sussa como na psn/live os ragequits seriam bem mais saborosos
Fato.

Pelo menos reportei pra valve

420 blaze it
Responder
Gbraga Returns escreveu: Pior que seria bom.

Ontem comecei só ganhando, tinha recuperado meu mojo, aí enfrentei o Zang top 5 de Dudley, puta luta tensa (não sei como é o matchup, mas eu pessoalmente sofro com grappler), aí consigo reagir a um whiff dele com ultra no finalzinho do último round e o filho da puta dá rage quit no começo da animação. Vai tomar no cu velho, fiquei puto de forma descomunal, aí depois dessa perdi todas.

Tô com 700PP Crylol
Loles
Chora gbraga. Vamos tentar jogar hoje.
Responder
Subi pra 1000 pelo menos Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Subi pra 1000 pelo menos Emotion
Responder
Eu tava com 1600, mas tomei muita taca e agora to junto com o Brega.
Responder
bora jogar um pouco hoje?
Responder
Eu tô a fim. Que horas?
Responder
To de bobeira, se forem jogar me chamem.
Responder
bora seus imudnos
Responder