06-11-2014, 11:24 PM
COMO GANHA DE CHUN USANDO DUDLEY? THX
Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial] |
06-11-2014, 11:24 PM
COMO GANHA DE CHUN USANDO DUDLEY? THX
06-11-2014, 11:37 PM
07-11-2014, 05:36 AM
07-11-2014, 07:35 AM
falando em dudley, o smug conseguiu fazer o infinito dele contra o dieminion em uma partida real
07-11-2014, 07:42 AM
Clamper escreveu: Do mesmo jeito que Dudley ganha todas as matches, entrando na defesa do adversário e fazendo um trilhão de dano.Ok, então deixa eu reformular: Como chego perto de Chun? Acho que é a matchup mais difícil dele (pelo menos pra mim). Moukis escreveu: falando em dudley, o smug conseguiu fazer o infinito dele contra o dieminion em uma partida realEle dropou depois de alguns loops, né.
07-11-2014, 08:31 AM
07-11-2014, 09:59 AM
Eu adoro enfrentar Balrog de Ryu ou de Dudley
07-11-2014, 10:07 AM
Perguntinha de quem não joga há séculos: eu consigo jogar com o SUPER contra quem tem o ULTRA?
07-11-2014, 10:09 AM
07-11-2014, 10:40 AM
07-11-2014, 10:49 AM
Acho que pior do que perder por causa do lag ou de um combo dropado é perder pra alguem que claramente não sabe o que está fazendo.
Nessas horas se meu jogo fosse em disco eu quebrava.
07-11-2014, 11:13 AM
07-11-2014, 12:21 PM
Oswald escreveu: Acho que pior do que perder por causa do lag ou de um combo dropado é perder pra alguem que claramente não sabe o que está fazendo.Esses são fodas mesmo. Até quando eu ganho eu fico puto porque perdi vida demais pra alguém que não tem a menor ideia do que tá fazendo Mas fico puto comigo mesmo, parece que jogo pior com quem não sabe que com quem sabe. Mas ontem até que foi boa a jogatina, tirando as duas Chuns que me fuderam com gosto, segui o conselho do Brunoodles de parar de respeitar os outros e dei soco forte counter hit a noite toda
07-11-2014, 01:15 PM
Gbraga Returns escreveu: Ok, então deixa eu reformular: Como chego perto de Chun? Se não fosse o lixo chamado ONLINE eu diria pra vc jogar footsies com ela, pq alguns normais de Dudley tem muitos frames ativos, vc fica num espaço certo em que vc "deixa" o golpe e se Chun Li apertar algum botão ou entrar no range do golpe ela leva. Outra dica é ficar na distancia da rasteira dela, recuar um pouco e pular. Basicamente, vc dá um bait na rasteira e aproveita a chance pra pular. Enfim, coisas básicas de footsies. Mas como é ESSE LIXO DE ONLINE vc já vai ter levado o golpe antes de sequer pensar em qualquer coisa. Outra dica é pegar o Ultra 1, que é o ultra anti fireball mais roubado do jogo, ficar absorvendo os kikoukens se ele ficar jogando até formar Ultra, daí ao menos vc acaba com as fireballs. É bom usar o focus tb, focus do dudley é muito bom.
07-11-2014, 01:21 PM
é, se o online nao atrapalhasse mto sua melhor chance seria nos footsies msm, Hp e F.hp são bons e no counterhit vc consegue um bom dano. E o Cr.mk deve pegar os whiff de cr.hk dela.
07-11-2014, 01:36 PM
Gbraga Returns escreveu: Esses são fodas mesmo. Até quando eu ganho eu fico puto porque perdi vida demais pra alguém que não tem a menor ideia do que tá fazendo Exatamente como me sinto, puta q pariu, q ódio perder metade do life pra um zé, ainda mais a partida... :C
07-11-2014, 01:42 PM
Clamper escreveu: Se não fosse o lixo chamado ONLINE eu diria pra vc jogar footsies com ela, pq alguns normais de Dudley tem muitos frames ativos, vc fica num espaço certo em que vc "deixa" o golpe e se Chun Li apertar algum botão ou entrar no range do golpe ela leva. Outra dica é ficar na distancia da rasteira dela, recuar um pouco e pular. Basicamente, vc dá um bait na rasteira e aproveita a chance pra pular. Enfim, coisas básicas de footsies. Mas como é ESSE LIXO DE ONLINE vc já vai ter levado o golpe antes de sequer pensar em qualquer coisa. One Winged Angel escreveu: é, se o online nao atrapalhasse mto sua melhor chance seria nos footsies msm, Hp e F.hp são bons e no counterhit vc consegue um bom dano. E o Cr.mk deve pegar os whiff de cr.hk dela. Valeu, fdps. Sobre online, ontem comecei a rir sozinho porque uma Ibuki tava fazendo blockstring, aí dava aquele command dash pra ir pro outro lado. O negócio é lento, dava pra ver e defender de boa, mas o online disse DENIED, e tomei o hit Ontem reagi a um chutão de Ken com Ultra 2 e me senti todo pimposão
07-11-2014, 02:02 PM
f.HP é o golpe mais roubado do Dordley, use sem moderação.
Edit: Qual chutão, o overhead?
07-11-2014, 02:36 PM
07-11-2014, 06:25 PM
Gbraga Returns escreveu: Valeu, fdps. uma parada que odeio online é tomar voadora pq meu AA saiu um pouco atrasado. Porém nada me deixa mais puto que nego abusando do lag com throw intechavel, da vontade de enfiar o controle no cu e rasgar até a nuca. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|