Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
COMO GANHA DE CHUN USANDO DUDLEY? THX
Responder
Gbraga Returns escreveu: COMO GANHA DE CHUN USANDO DUDLEY? THX

Do mesmo jeito que Dudley ganha todas as matches, entrando na defesa do adversário e fazendo um trilhão de dano.
Responder
Clamper escreveu: Do mesmo jeito que Dudley ganha todas as matches, entrando na defesa do adversário e fazendo um trilhão de dano.

Tonteando o adversário 2x antes de matar.
Responder
falando em dudley, o smug conseguiu fazer o infinito dele contra o dieminion em uma partida real



Responder
Clamper escreveu: Do mesmo jeito que Dudley ganha todas as matches, entrando na defesa do adversário e fazendo um trilhão de dano.
Ok, então deixa eu reformular: Como chego perto de Chun?

Acho que é a matchup mais difícil dele (pelo menos pra mim).

Moukis escreveu: falando em dudley, o smug conseguiu fazer o infinito dele contra o dieminion em uma partida real
Ele dropou depois de alguns loops, né.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Ok, então deixa eu reformular: Como chego perto de Chun?

Tirando o rabo pra comer

Nem sei, odeio jogar contra personagem de charge, tudo lixo. Pelo menos no caso da chun-li, ela peida na pressão.

Responder
Eu adoro enfrentar Balrog de Ryu ou de Dudley Emotion
Responder
Perguntinha de quem não joga há séculos: eu consigo jogar com o SUPER contra quem tem o ULTRA?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Eu adoro enfrentar Balrog de Ryu ou de Dudley Emotion

Cala boca

Pandora escreveu: Perguntinha de quem não joga há séculos: eu consigo jogar com o SUPER contra quem tem o ULTRA?

Não
Responder
Oswald escreveu: Cala boca
Não
Ai, Dininho.
Responder
Acho que pior do que perder por causa do lag ou de um combo dropado é perder pra alguem que claramente não sabe o que está fazendo.

Nessas horas se meu jogo fosse em disco eu quebrava.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Ai, Dininho.

Gotcha. ;)
Responder
Oswald escreveu: Acho que pior do que perder por causa do lag ou de um combo dropado é perder pra alguem que claramente não sabe o que está fazendo.

Nessas horas se meu jogo fosse em disco eu quebrava.
Esses são fodas mesmo. Até quando eu ganho eu fico puto porque perdi vida demais pra alguém que não tem a menor ideia do que tá fazendo Lol

Mas fico puto comigo mesmo, parece que jogo pior com quem não sabe que com quem sabe.

Mas ontem até que foi boa a jogatina, tirando as duas Chuns que me fuderam com gosto, segui o conselho do Brunoodles de parar de respeitar os outros e dei soco forte counter hit a noite toda Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Ok, então deixa eu reformular: Como chego perto de Chun?

Acho que é a matchup mais difícil dele (pelo menos pra mim).
Ele dropou depois de alguns loops, né.

Se não fosse o lixo chamado ONLINE eu diria pra vc jogar footsies com ela, pq alguns normais de Dudley tem muitos frames ativos, vc fica num espaço certo em que vc "deixa" o golpe e se Chun Li apertar algum botão ou entrar no range do golpe ela leva. Outra dica é ficar na distancia da rasteira dela, recuar um pouco e pular. Basicamente, vc dá um bait na rasteira e aproveita a chance pra pular. Enfim, coisas básicas de footsies. Mas como é ESSE LIXO DE ONLINE vc já vai ter levado o golpe antes de sequer pensar em qualquer coisa.

Outra dica é pegar o Ultra 1, que é o ultra anti fireball mais roubado do jogo, ficar absorvendo os kikoukens se ele ficar jogando até formar Ultra, daí ao menos vc acaba com as fireballs. É bom usar o focus tb, focus do dudley é muito bom.
Responder
é, se o online nao atrapalhasse mto sua melhor chance seria nos footsies msm, Hp e F.hp são bons e no counterhit vc consegue um bom dano. E o Cr.mk deve pegar os whiff de cr.hk dela.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Esses são fodas mesmo. Até quando eu ganho eu fico puto porque perdi vida demais pra alguém que não tem a menor ideia do que tá fazendo Lol

Mas fico puto comigo mesmo, parece que jogo pior com quem não sabe que com quem sabe.


Mas ontem até que foi boa a jogatina, tirando as duas Chuns que me fuderam com gosto, segui o conselho do Brunoodles de parar de respeitar os outros e dei soco forte counter hit a noite toda Emotion

Exatamente como me sinto, puta q pariu, q ódio perder metade do life pra um zé, ainda mais a partida... :C
Responder
Clamper escreveu: Se não fosse o lixo chamado ONLINE eu diria pra vc jogar footsies com ela, pq alguns normais de Dudley tem muitos frames ativos, vc fica num espaço certo em que vc "deixa" o golpe e se Chun Li apertar algum botão ou entrar no range do golpe ela leva. Outra dica é ficar na distancia da rasteira dela, recuar um pouco e pular. Basicamente, vc dá um bait na rasteira e aproveita a chance pra pular. Enfim, coisas básicas de footsies. Mas como é ESSE LIXO DE ONLINE vc já vai ter levado o golpe antes de sequer pensar em qualquer coisa.

Outra dica é pegar o Ultra 1, que é o ultra anti fireball mais roubado do jogo, ficar absorvendo os kikoukens se ele ficar jogando até formar Ultra, daí ao menos vc acaba com as fireballs. É bom usar o focus tb, focus do dudley é muito bom.

One Winged Angel escreveu: é, se o online nao atrapalhasse mto sua melhor chance seria nos footsies msm, Hp e F.hp são bons e no counterhit vc consegue um bom dano. E o Cr.mk deve pegar os whiff de cr.hk dela.

Valeu, fdps.

Sobre online, ontem comecei a rir sozinho porque uma Ibuki tava fazendo blockstring, aí dava aquele command dash pra ir pro outro lado. O negócio é lento, dava pra ver e defender de boa, mas o online disse DENIED, e tomei o hit Emotion

Ontem reagi a um chutão de Ken com Ultra 2 e me senti todo pimposão Emotion
Responder
f.HP é o golpe mais roubado do Dordley, use sem moderação.

Edit: Qual chutão, o overhead?
Responder
Oswald escreveu: f.HP é o golpe mais roubado do Dordley, use sem moderação.

Edit: Qual chutão, o overhead?
Sim. Não é nem muito rápido nem nada. Mas eu costumava ter reações boas quando jogava frequentemente, e perdi. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Valeu, fdps.

Sobre online, ontem comecei a rir sozinho porque uma Ibuki tava fazendo blockstring, aí dava aquele command dash pra ir pro outro lado. O negócio é lento, dava pra ver e defender de boa, mas o online disse DENIED, e tomei o hit Emotion

Ontem reagi a um chutão de Ken com Ultra 2 e me senti todo pimposão Emotion


uma parada que odeio online é tomar voadora pq meu AA saiu um pouco atrasado. Porém nada me deixa mais puto que nego abusando do lag com throw intechavel, da vontade de enfiar o controle no cu e rasgar até a nuca.
Responder