Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Cheguei na terceira etapa de 4 do Dirt Showndown
O jogo é foda, mas tem uns eventos meio chatos
E Contrast eu levei uns meses pra fechar, algumas coisas me irritaram e fizeram deixar de molho, mas aí retomei e fiz 100%
Silent Bob escreveu: Eu tenho muita curiosidade sobre o Stanley Parable, mas é porque na época do lançamento se via em um monte de lugar a discussão sobre ele ser um jogo arte que elevava o gênero e tal.

Aí depois de um tempo o desenvolvedor dá um entrevista dizendo que alguns trechos do jogo que usavam como exemplo disso só ficaram daquele jeito porque ele não tinha experiência em programação suficiente p/ fazer o que planejou, foi deixando de lado p/ corrigir depois e quando viu já tava na época de entregar o jogo. Lol

Aí queria descobrir se isso tem a ver com algum tipo de genialidade inconsciente do cara, ou se é apenas gente vendo significado em coisas que não tem significado algum.
Tem demo, fdp, dá uma testada. Eu achei uma merda imensa.
Gbraga Returns escreveu: Tem demo, fdp, dá uma testada. Eu achei uma merda imensa.
Ele não é tipo um Gone Home?
Rodrigo Rey escreveu: Ele não é tipo um Gone Home?
Só no que diz respeito a ter pouca interação além de andar e tocar em objetos.
Gbraga Returns escreveu: Tem demo, fdp, dá uma testada. Eu achei uma merda imensa.
Lol

Acabei de me dar conta de outra diferença entre minha experiência entre consoles e PC: do mesmo jeito que nem lembrei que dava p/ piratear acabei esquecendo da opção de demos também.
Silent Bob escreveu: Lol

Acabei de me dar conta de outra diferença entre minha experiência entre consoles e PC: do mesmo jeito que nem lembrei que dava p/ piratear acabei esquecendo da opção de demos também.
Daqui a pouco você acha um botão que deixa as letras gramde
Gbraga Returns escreveu: Daqui a pouco você acha um botão que deixa as letras gramde
[Imagem: 4V8qFuf.gif]

NÃO CONSIGO LIDAR COM TANTAS OPÇÕES
Silent Bob escreveu: [Imagem: 4V8qFuf.gif]

NÃO CONSIGO LIDAR COM TANTAS OPÇÕES
I was lenient, but game's over
Mass destruction is now our slogan
Gbraga Returns escreveu: I was lenient, but game's over
Mass destruction is now our slogan
[Imagem: y8Og2VH.gif]
Parece que pregaram o olho
Gbraga Returns escreveu: Daqui a pouco você acha um botão que deixa as letras gramde
gramde
Rodrigo Rey escreveu: Parece que pregaram o olho

Bio escreveu: gramde
Decepcionado com você, Biozin Emotion
Gbraga Returns escreveu: *avatarquote*
Decepcionado com você, Biozin Emotion
pq amor?
Terminei o let's play de AC Unity, e o jogo parece ficar bem chatinho no final.Then again, quase todos os ACs são assim.E que brochada naquela parada dos <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">time rifts</span>, e também no começo, quando<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> você joga com o templar em 13xx</span>.As partes do presente, que eu sempre curti bastante, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">são inexistentes, salvo por uma cutscene ou outra com uma mina que parece a Rebecca e o Shaun(que usa um nome falso, e nunca aparece em câmera)</span>.Achei o fim bem whatever.

Ewwww, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">sem as partes do presente, o jogo é basicamente uma história fechada,</span> e tenho certeza que tem gente que vai adorar isso, mas eu não.
Bio escreveu: pq amor?
[Imagem: YizqfgZ.png]
Gbraga Returns escreveu: [Imagem: YizqfgZ.png]
nem lembrava desse meme Emotion
gostei q colocaram uma barrinha de stamina exclusiva pro arco e flecha no GoW3, melhor arminha do jogo Emotion
Silent Bob escreveu: Eu tenho muita curiosidade sobre o Stanley Parable, mas é porque na época do lançamento se via em um monte de lugar a discussão sobre ele ser um jogo arte que elevava o gênero e tal.

Aí depois de um tempo o desenvolvedor dá um entrevista dizendo que alguns trechos do jogo que usavam como exemplo disso só ficaram daquele jeito porque ele não tinha experiência em programação suficiente p/ fazer o que planejou, foi deixando de lado p/ corrigir depois e quando viu já tava na época de entregar o jogo. Lol

Aí queria descobrir se isso tem a ver com algum tipo de genialidade inconsciente do cara, ou se é apenas gente vendo significado em coisas que não tem significado algum.
O jogo vendeu pra caralho, mais de 1 milhão de cópias digitais.
Tem uns lances bem legais mesmo, TSP prevê cada possibilidade de interação sua com o cenário e tem voice clip de reação do narrador a absolutamente tudo. O problema é aquilo que eu falei, o jogo tenta ser "aquele jogo esquisito", e fica um pouco artificial.
Eu vi um let's play da demo e achei bem interessante, mas me decepcionei com o produto final, tenha isso em mente.

abraços e paz™
Caraca skyrim é muito zoado no ps3, feio, taxa de frames de jogos de xone, loadings intermináveis para entrar em uma simples casa, tomei no cu comprando isso