Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Esperarei o blu-ray de Interstellar. Cabin in the Woods ainda não vi, e já enrolei tanto que acho que nem verei Lol

E gostei da imagem desse Viagem Extraordinária, vou me informar.

Gostou do All you need is kill, Biozin? Emotion
Rover escreveu: Assisti Interstellar, e MANOS, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOS.
PQ FAS IÇU NOLAN, PQ? Emotion

Não quero nem postar impressões, não farão jus ao que senti assistindo, nunca um filme mexeu tanto comigo.
Vão se foder. 10/10.
Assisti ontem a noite. Achei muito bem feito. Mas na minha opinião está longe de ser o melhor qualquer coisa.
Algumas partes o som/música atrapalha o entendimento das falas. Lá pela metade do filme dá um pouco de sono até.
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">E que porra é essa de teoria do amor + gravidade?</span>
Gravity > Interstellar
Chute no Olho escreveu: Assisti ontem a noite. Achei muito bem feito. Mas na minha opinião está longe de ser o melhor qualquer coisa.
Algumas partes o som/música atrapalha o entendimento das falas. Lá pela metade do filme dá um pouco de sono até.
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">E que porra é essa de teoria do amor + gravidade?</span>
Gravity > Interstellar
Terrível essa teoria, poder da amizade sem limites.
[Imagem: addicted-movie-poster-2002-1020476940.jpg]

Addicted é uma mistura bem curiosa de gêneros cinematográficos, começando como um drama, passando pelo suspense e sendo, nos últimos 40 minutos, um romance com um fundo bem negro.
É complicado falar desse filme sem contar absolutamente nada da sua história, então spoilearei aqui apenas a sua premissa para q tenham uma idéia.

Addicted fala sobre dois irmãos, Dae-Jin e Ho-jin, q vivem juntos na mesma casa e se dão bem, apesar de possuírem temperamentos totalmente opostos. Ho-Jin é uma espécie de artesão e é sensível e romântico, ama sua esposa (q vive com ele mesmo com o irmão morando lá tbm), enquanto Dae-Jin é um aficionado por corridas de Stock Car. Dae-Jin se comporta sempre de forma apática e um tanto fria, e apesar de ser amado por uma moça q o assiste nas corridas e sempre está atrás dele, ele reage com desinteresse.

Bom, acontece q lá pela meia hora de filme, Dae-Jin e Ho-JIn sofrem acidentes de carro em lugares diferentes, mas ao mesmo tempo. E após o acidente, Ho-Jin fica em coma durante meses, enquanto Dae-Jin logo se recupera e volta para casa. Os problemas começam qdo a cunhada de Dae-Jin passa a reparar na sua brusca mudança de comportamento, pois desde q voltou ele se parece demais com o irmão em personalidade.

E bem, o resto terão q ver o filme se quiserem saber. xD

Achei um filme profundamente cativante e original tanto na premissa qto no seu plot twist, embora eu tenha adivinhado o final um pouco antes da hora. Certamente merece ser visto, porém, ao contrário do q é habitual no cinema romântico oriental, essa história é bem depressiva e, depois q o plot twist se revela, torna-se até algo bem doentio do ponto de vista psicológico. Vale como reflexão e como uma fuga do modelo "história feliz e positiva" ou "triste q no fundo tem um quê positivo" q é habitual no cinema de lá. Mas definitivamente não é o filme ideal caso esteja procurando por algo mais tradicional e fofinho, pois ao final do filme ficamos com um gosto bem amargo na boca qdo o grande segredo da história é revelado.

Destaco, como sempre, a atuação de Lee Byung-Hun, impecável como sempre mesmo em um filme mais antigo da sua carreira.
Saiu guardiões da galáxia no filmes hunter

[Imagem: tumblrmnygoxoX801qhonq7o1400.gif]
Gbraga Returns escreveu: Esperarei o blu-ray de Interstellar.[...]
Não faça isso. Não é um filme perfeito, mas é com certeza um filme que precisa ser visto no cinema, de preferência no IMAX.
Aventus escreveu: Não faça isso. Não é um filme perfeito, mas é com certeza um filme que precisa ser visto no cinema, de preferência no IMAX.
Ah, eu acho que qualquer filme fica melhor em IMAX, mas não achei que foi uma experiência tão superior como foi Gravidade, que cria um puta ambiente imersivo, ou Transformers 4 que é um espetáculo visual com um 3D fodão.
O ultimo inédito que assisti foi american psycho

Q FILME MAIS SEM PÉ NEM CABEÇA

kkkkkk
kk
kkk
k

Entenderam?


<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">O que dá pra considerar real no filme?</span>
Ega escreveu: Ah, eu acho que qualquer filme fica melhor em IMAX, mas não achei que foi uma experiência tão superior como foi Gravidade, que cria um puta ambiente imersivo
Sim

Citação:, ou Transformers 4 que é um espetáculo visual com um 3D fodão.
Não. NÃO.


Mas enfim, o filme é um espetáculo audiovisual (ainda que a mixagem de som esteja cagada), é o tipo de filme que pede, mais, exige ser assistido na telona, até porque grande parte do seu mérito está justamente no escopo e no sentimento proporcionado pela ambientação, perdido quando se Assiste no PC/Televisão.
Aventus escreveu: SimNão. NÃO.Mas enfim, o filme é um espetáculo audiovisual (ainda que a mixagem de som esteja cagada), é o tipo de filme que pede, mais, exige ser assistido na telona, até porque grande parte do seu mérito está justamente no escopo e no sentimento proporcionado pela ambientação, perdido quando se Assiste no PC/Televisão.
Pode falar o que quiser de Transformers, mas não dá pra negar que os efeitos especiais e o efeito 3D do filme são muito bons. Em tela IMAX fica sensacional.
A adaptação do primeiro livro de Tom Clancy também marca a estréia do personagem Jack Ryan no cinema, que daria as caras mais quatro vezes nas telonas.

The Hunt for Red October (Caçada ao Outubro Vermelho): http://cinegrandiose.com/2014/11/14/the-hu...e-e-impressoes/
Assisti dois ontem:

Dumb and Dumber To (Debi & Lóide 2)

Não gosto de comédias pastelão, então o normal é eu passar longe desse tipo de filme. Mas... eu tava entediada, sem nada pra fazer, e o primeiro é um clássico. Não foi ruim. Achei bem decente até, em nenhum momento pensei em ir embora do cinema (Lol) e deu para me divertir - com esse tipo de filme é bem normal que eu fique super entediada.

6/10

Interstellar

Assisti em 4D e puta que merda, que experiência incrível! Achei o filme excelente e, ao contrário do que muita gente tá reclamando, não achei o terceiro ato ruim. Gostei do filme como um todo, acho que ele fluiu muito bem e conseguiu prender minha atenção pelas 3 horas. Mas não foi o melhor filme que eu vi esse ano, nem acho o melhor filme do Nolan.

9/10
Vilela escreveu: Saiu guardiões da galáxia no filmes hunter

[Imagem: tumblrmnygoxoX801qhonq7o1400.gif]
Tava esperando sair também fazia tempo, verei hoje a noite! Baba To doido pra ver esse filme.
Gbraga Returns escreveu: E gostei da imagem desse Viagem Extraordinária, vou me informar.
é do mesmo diretor e roteirista de Amélie Poulain
Acho que aqui não é o lugar ideal mas assisti um documentário que eu curti que só, a sinopse dele tinha me chamado atenção de como a Terra ficaria se os humanos se desaparecessem. Agora eu ri, é que é mentirosa essa sinopse, praticamente só falou da America do Norte e poucas na Europa, e os outros continentes nem chegaram a falar
Aftermath - Population Zero
SIDSTART escreveu: Tava esperando sair também fazia tempo, verei hoje a noite! Baba To doido pra ver esse filme.
não era a versão em blu-ray, fail

Vilela escreveu: Saiu guardiões da galáxia no filmes hunter
Vi. Bom filme.

Mas <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Howard the WTF Duck</span>?! <-- spoiler do pós-créditos.
Vilela escreveu: não era a versão em blu-ray, fail
Saiu BD-Rip também fora WEB DL.
[Imagem: 11152785_800.jpg]

Carved 2: Scissors Massacre é uma prequel do primeiro filme, q eu ainda não vi. Fala sobre Mayumi, uma garota colegial muito popular e desejada pelos rapazes da escola. Tudo ia bem na vida dela até q a irmã mais velha rompeu com o namorado e se casou com outro. Mayumi então lhe pede pra ficar com o quarto dela, porém o ex-namorado da irmã invade a casa certa noite e, pensando q atacava a ex, joga ácido sulfúrico no rosto de Mayumi, deformando-a. A mae tenta salvá-la, mas é morta pelo agressor. O pai de Mayumi então mata o invasor e, nos dias q se sucedem, Mayumi é obrigada a usar uma máscara q lhe cobre metade do rosto. Na escola, todos passam a evitá-la e caçoar dela, falar mal de sua família... Até q o pai dela não aguenta a pressão e se mata. Estando órfã e discriminada por todos, ela desenvolve uma forte depressão q a leva a caminhos bem perigosos.

Bom, como terror, eu achei fraco, não é tenso o suficiente nem muito feio, mas como drama é um ótimo filme se não se importar de ver algo realmente trágico e triste.
Vale a pena assistir.
[Imagem: Scarface-Poster.jpg]

Nunca tinha parado pra ver inteiro certinho. Que coisa foda Emotion

Orelha1 escreveu: Love

Filmão, porra.
Filmão mesmo Emotion

Kadaj escreveu: Vi. Bom filme.

Mas <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Howard the WTF Duck?!</span> <-- spoiler do pós-créditos.
Gostou né? Quero Copyright fpd