Sacolão do Dino - Agosto/24
O CAMPEÃO VOLTOU!
DinoSpD escreveu: andesouz@cisco.com
Dino, você recebeu os dados que te enviei ontem para o seu e-mail?
Eu enviei para esse e-mail aí do quote.
Responder
dinow,

depois confirma o meu deposito, vlw flw

vuash
Responder
Cota ai para mim um 2DS Dino.
Responder
dinoowww, lê minha mp.

fiz cagada Crylol
Responder
Dino, enviei MP. Fico no aguardo! Vlw. :D
Responder
MPs respondidas.

HeRinger escreveu: Cota ai para mim um 2DS Dino.

Velho, 2DS não vale à pena para mim no momento...
Responder
Dino, por favor, confirme se você já recebeu o comprovante de depósito que te enviei ao seu e-mail, e se está tudo certo para o envio do produto.
Responder
Pessoal, a fim de agilizar as entregas, vou pedir um favor a todos que já fizeram os depósitos:

Por favor enviem um e-mail a garcia@cisco.com com o assunto iniciando com a palavra "SACOLÃO" (sem aspas) e incluam neste email o comprovante do depósito, a lista de produtos pedidos, seu usuário no SS e o endereço para entrega.

Preciso disso o quanto antes!
Responder
DinoSpD escreveu: Pessoal, a fim de agilizar as entregas, vou pedir um favor a todos que já fizeram os depósitos:

Por favor enviem um e-mail a garcia@cisco.com com o assunto iniciando com a palavra "SACOLÃO" (sem aspas) e incluam neste email o comprovante do depósito, a lista de produtos pedidos, seu usuário no SS e o endereço para entrega.

Preciso disso o quanto antes!


Email enviado, só me confirma que recebeu :X
Responder
Dino, e-mail enviado, por favor responda pois vou pegar a encomenda aí em Sampa.

E PQP, o dólar foi pra 2,73 hoje, espero que você tenha trocado antes.
Responder
Dino, lê a MP. vlw ^_^
Responder
Dino, e-mail enviado com todos os dados pedidos. Depois confirma se recebeu.
Responder
Dino, enviei todos os dados para o e-mail que você pediu, confirme se está tudo certo.
Responder
DinoSpD escreveu: Pessoal, a fim de agilizar as entregas, vou pedir um favor a todos que já fizeram os depósitos:

Por favor enviem um e-mail a garcia@cisco.com com o assunto iniciando com a palavra "SACOLÃO" (sem aspas) e incluam neste email o comprovante do depósito, a lista de produtos pedidos, seu usuário no SS e o endereço para entrega.

Preciso disso o quanto antes!
Feito. Confirme quando puder se está tudo ok.
Responder
Dino pode cotar para mim um Playstation TV, a versão dele sem jogo e controle?
Responder
GOGOGO! Titio ainda tem espaço para 1 notebook!!!

Okira escreveu: Dino pode cotar para mim um Playstation TV, a versão dele sem jogo e controle?

R$ 320
Responder
Dino, já até te paguei, mas lembrei de mais uma coisa: traz um Smash Bros WiiU?
Responder
Solid Andre escreveu: Dino, já até te paguei, mas lembrei de mais uma coisa: traz um Smash Bros WiiU?

Com controle ou só o jogo?
Responder
Confirma os emails ae Dinow.
Responder
DinoSpD escreveu: Com controle ou só o jogo?

Só o jogo.
Responder