Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Pronto, queimei todas torres dos Borgia e peguei todos pontos de observação em Assassin's Creed Brotherhood.
530 horas de FFXIV Emotion

Uma pena que pouca gente aqui do fórum jogue. GOTY demais.
Caiops escreveu: Pronto, queimei todas torres dos Borgia e peguei todos pontos de observação em Assassin's Creed Brotherhood.
Dá até saudades. :-(( Trilogia do Ezio. Love
Acho que estou nos finalmente em Lords of the fallen, adorando!
Tiops escreveu: 530 horas de FFXIV Emotion

Uma pena que pouca gente aqui do fórum jogue. GOTY demais.
Esses dias um amigo pediu sugestão de MMO pra começar a jogar, e eu recomendei FFXIV. Emotion

abraços e paz™
Jogando serie Street fighter no emulador mame. Consegui configurar a parada certinha, esta rodando agora lindamente. Na boa, esta parecendo um TV de tubo ligada no video componente, com 64p e resolução 1080P.

Que coisa mais linda! Emotion
88Titan88 escreveu: Esses dias um amigo pediu sugestão de MMO pra começar a jogar, e eu recomendei FFXIV. Emotion

abraços e paz™
E por que você não esta jogando?
Parei Demon Souls, "zerei" três archstones. E agora estava pensando se fazia o final no Castelo Boleria ou se terminava todas as archstones e depois partia pro Bolerian. Estou um pouco travado no mundo da prisão, onde tem aqueles magos com cara de Sépia... Lula... Sei lá. Não consegui libertar o mago, fiquei perdido, e não estou afim de pegar um walktrought. Queria passar na raça mesmo...
Baixei Amarula, vamos ver qualé desse jogo!
Tiops escreveu: E por que você não esta jogando?
Porque eu já tentei gostar de um monte de MMOs e todos eles fracassaram em me divertir, o que me leva a crer que eu que não gosto do gênero mesmo. Os MMOs que tentei, em ordem:
- MU Online
- Tibia
- Runescape
- Ragnarok Online
- World of Warcraft
- Neverwinter
- Guild Wars 2

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: Porque eu já tentei gostar de um monte de MMOs e todos eles fracassaram em me divertir, o que me leva a crer que eu que não gosto do gênero mesmo. Os MMOs que tentei, em ordem:
- MU Online
- Tibia
- Runescape
- Ragnarok Online
- World of Warcraft
- Neverwinter
- Guild Wars 2

abraços e paz™
Faltou Phantasy Star Online Shifty
Mu e Tibia eram rox demais Emotion

Volte pro Tibia quando sair no Steam e deixe o amor Start Selectiano te convencer.
88Titan88 escreveu: Porque eu já tentei gostar de um monte de MMOs e todos eles fracassaram em me divertir, o que me leva a crer que eu que não gosto do gênero mesmo. Os MMOs que tentei, em ordem:
- MU Online
- Tibia
- Runescape
- Ragnarok Online
- World of Warcraft
- Neverwinter
- Guild Wars 2

abraços e paz™
Compreensível. Desses aí eu só joguei RO por bastante tempo, mas o jogo ficava interessante porque vários amigos jogavam, e eu jogava em servidores privados que tornavam as coisas menos ridículas em questão de drop rate e experiência.

Guld Wars 2 não conseguiu me prender por muito tempo. Cheguei no level 30, mas a falta de conteúdo em grupo no começo e o fato de não ter Tank, DPS e Healer acabaram me afastando.

WoW eu joguei muito pouco também tem server privado. A Blizzard me deu uma Key de grátis há um tempo, mas já estava jogando o XIV, então nem cheguei a baixar. Eu viciei completamente nessa merda. O fato de você liberar a primeira dungeon no level 15 foi o que me prendeu inicialmente, aí foi só viciando mais com o tempo.
Gbraga Returns escreveu: Mu e Tibia eram rox demais Emotion

Volte pro Tibia quando sair no Steam e deixe o amor Start Selectiano te convencer.
Sim, seja contagiado pelo AMOR Love Love
SIDSTART escreveu: Dá até saudades. :-(( Trilogia do Ezio. Love

Tinha um carisma próprio essa trilogia. :-((
Eu já não quero mais ficar prendido em um jogo só nunca mais Crylol Perdi tempo demais jogando MMO's, Unreal e MOBA's (Awesomenauts). Quero que essas porras com skill ceilling ou grinding de +500 horas vão tudo para a pqp.
Eu ainda tenho muita vontade de jogar esses jogos que ocupam centenas de horas, mas a backlog não deixa.

E pra melhorar, em plena época de fim de ano, ando sem saco pra jogar Emotion

Acho que vou voltar com força pros animes e dar uma pausa dos jogos Emotion
Gbraga Returns escreveu: Eu ainda tenho muita vontade de jogar esses jogos que ocupam centenas de horas, mas a backlog não deixa.

E pra melhorar, em plena época de fim de ano, ando sem saco pra jogar Emotion

Acho que vou voltar com força pros animes e dar uma pausa dos jogos Emotion

Melhor coisa que vc faz.

Tem MAL? poderia te adicionar.
Caiops escreveu: Melhor coisa que vc faz.

Tem MAL? poderia te adicionar.
Nem tenho :C

Cheguei a dar uma olhada uma vez, mas achei trabalhoso demais manter lista lá, então foda-se. Se eu não lembrar do anime, é porque não merece ser lembrado.

Non Non Biyori nunca sai do coração e googleio sobre news da segunda temporada uma vez por semana Emotion
Gbraga Returns escreveu: Nem tenho :C

Cheguei a dar uma olhada uma vez, mas achei trabalhoso demais manter lista lá, então foda-se. Se eu não lembrar do anime, é porque não merece ser lembrado.

Non Non Biyori nunca sai do coração e googleio sobre news da segunda temporada uma vez por semana Emotion

Faz um FDP pra eu te adicionar e ver quantos Completed você tem, fdp.