Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Masamune escreveu: Tb vi. Legal mesmo
oq achou da parte do macaco segurando 2 metralhadoras montado em um cavalo saltando do fogo?
Bio escreveu: oq achou da parte do macaco segurando 2 metralhadoras montado em um cavalo saltando do fogo?
*kaiba piscando.gif*
CaRoL_ escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Meu, então, a Katniss é pra ser assim mesmo. Ela é egoísta pra caralho. Ela não quer ser o Mockingjay. Tá fazendo tudo ali contra a vontade dela... mas ela começa a abraçar a causa aos pouquinhos, quando ela começa a viver aquilo tudo. Fica bem óbvio. Sem contar que ela tá sofrendo de PTSD (por isso que ela começa o filme escondida e tem dificuldade de dormir) depois de ter lutado na arena duas vezes. Ela tá simplesmente zoada. A cabeça dela tá fodidaça. E saber que o cara que ela ama tá nas mãos de gente escrota porque não foi resgatado por ser considerado "irrelevante" só agrava a situação.
E

E porra mano, é o amor da vida dela. Você quer que ela não se preocupe com ele? </span>

Bem, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">apenas citando outro filme, enquanto Batman é "o herói que Gothan merece, não o que Gothan precisa", Katnis é "o herói que os distritos precisam, não o que merecem" Lol

Como falei, pra mim desconstruíram uma puta personagem.</span>

Citação:<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Mas eles explicam nesse filme mesmo. Liberaram o Peeta (e os outros Victors) porque ele tinha sofrido o hijacking, um processo de tortura usando veneno de trackerjackers (aquelas abelhas mutantes do primeiro filme que deixou a Katniss doidona e toda fudida). O Peeta foi literalmente reprogramado e todas as memórias que ele tem da Katniss passaram a ser associadas com coisas extremamente negativas. Por isso que ele atacou ela no final. Por isso que ele quer matá-la. Então liberaram o Peeta com o intuito que ele mate a Katniss mesmo. Ou deixe ela tão fucked up mentalmente e emocionalmente que ela falhe na causa.</span>

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Olha, essa explicação é tão patética que eu nem levei em consideração Lol

O presidente tinha toda uma equipe de rebeldes na mãos, ele libera eles de "graça", achando que o Peeta ia estar sozinho o suficiente com a Katniss pra matar ela? Really?

Altos planos, heim? Pena que ele não previu o óbvio, que alguém poderia simplesmente dar uma voadora no Peeta e afastar ela - mais ou menos como aconteceu. Agora, imagina o que ele poderia fazer tendo toda a equipe de resgate nas mãos, torturas, experimentos, caralho até forçar um vídeo de sexo entre os dois carinhas e mandar pra Katniss seria mais assertivo na missão de foder ela mental e emocionalmente.

Por isso achei que tinha algo a mais, um plano maior por parte do Presidente que iria ser revelado no próximo filme, mas se for só isso... Crylol</span>
Gbraga Returns escreveu: *kaiba piscando.gif*
[Imagem: toXdvZ7.gif]
Loles
Ah, assisti Transformes 4, puta que pariu que filme ruim da porra, tem TANTA coisa que não fazem sentido que nem vale a pena comentar. É o tipo de filme que você vê pelo espetáculo visual, mas até nisso tem algo de errado nesse filme, com suas 2h45 de duração e muita conversinha idiota e piadinhas sem graça. É uma franquia que só parece ir ladeira abaixo a cada sequência.

Porém... assisti O Lado Bom da Vida. Que filme maravilhoso Love Jennifer está espetacularmente linda nesse filme, mas a atuação do Cooper é realmente impressionante. O filme não deixa a peteca cair um segundo, te segura do início ao fim, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">apesar do final clichê bagaray</span>.
Dois vistos no final de semana:

Cloverfield: Monstro (Cloverfield):

Hoje em dia essa ideia de "found footage" não cola mais como antigamente (Bruxa de Blair foi muito mais foda na época). Apesar do começo lento é um filme que "não para" até o final. Gostei, mas nada memorável.

Shame:

Dirigido por Steve McQueen (12 anos de Escravidão) e com Michael Fassbender no papel principal. Conta a história de um viciado em sexo que entra em um período conturbado quando sua irmã decide visitar a cidade, Nova Iorque, e ficar hospedada em sua casa. Muito foda, tem umas cenas longas que são do caralho. Fassbender merecia um Oscar pelo papel.
Assisti o MockingJay Pt1 ontem.

Achei o filme do caralho! Muito bem executado e com JLaw brilhando muito em cena!

PS: Philip Seymour Hoffman, seu filho da puta!!! Tinha que se matar, caralho?????????

PS2: Nos spoilers abaixo tem mais um pouco das minhas impressões do filme.

CaRoL_ escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Meu, então, a Katniss é pra ser assim mesmo. Ela é egoísta pra caralho. Ela não quer ser o Mockingjay. Tá fazendo tudo ali contra a vontade dela... mas ela começa a abraçar a causa aos pouquinhos, quando ela começa a viver aquilo tudo. Fica bem óbvio. Sem contar que ela tá sofrendo de PTSD (por isso que ela começa o filme escondida e tem dificuldade de dormir) depois de ter lutado na arena duas vezes. Ela tá simplesmente zoada. A cabeça dela tá fodidaça. E saber que o cara que ela ama tá nas mãos de gente escrota porque não foi resgatado por ser considerado "irrelevante" só agrava a situação.

E porra mano, é o amor da vida dela. Você quer que ela não se preocupe com ele? </span>

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Essa desconstrução do personagem é muito clara, na verdade... já desde o início do Em Chamas fica claro que a Katniss tá com um PTSD fodido. Ainda assim, concordo que ela ficou muito no "Coitadinho do Peeta"...

Minha maior surpresa, no entanto, foi com o excesso de PTSD que colocaram no personagem do Finnick... o cara parece um vegetal no filme até o discurso.</span>

Pandora escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Olha, essa explicação é tão patética que eu nem levei em consideração Lol

O presidente tinha toda uma equipe de rebeldes na mãos, ele libera eles de "graça", achando que o Peeta ia estar sozinho o suficiente com a Katniss pra matar ela? Really?</span>

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Sem querer ser chato, mas ele quase consegue! Embora o ator não passe isso, o Peeta é bastante forte fisicamente. Lembre-se que ele leva uma ótima nota no Hunger Games (9?). Quando ele é resgatado, está mais fraco do que o normal, mas ainda assim, ele é forte o suficiente para quebrar o pescoço da Katniss. Além da parte física, fica muito claro no fim do filme o quanto ver o Peeta naquele estado destrói a Katniss e, embora ela seja muito habilidosa em combate, o principal papel dela na rebelião é moral e é isso que o Snow quer atacar.</span>
Um promissor filme que acaba pecando fortemente na condução do ritmo, mas ao menos tem atuações fortes de Nikolaj Coster-Waldau e Juliette Binoche.

Tusen ganger god natt (Mil Vezes Boa Noite): http://cinegrandiose.com/2014/11/23/tusen-...e-e-impressoes/
DinoSpD escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Sem querer ser chato, mas ele quase consegue! Embora o ator não passe isso, o Peeta é bastante forte fisicamente. Lembre-se que ele leva uma ótima nota no Hunger Games (9?). Quando ele é resgatado, está mais fraco do que o normal, mas ainda assim, ele é forte o suficiente para quebrar o pescoço da Katniss. Além da parte física, fica muito claro no fim do filme o quanto ver o Peeta naquele estado destrói a Katniss e, embora ela seja muito habilidosa em combate, o principal papel dela na rebelião é moral e é isso que o Snow quer atacar.</span>
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Sim! Inclusive no Hunger Games os tributos tentam bulinar o Peeta e ele cala a boca de todo mundo pegando aquela bola pesadona e atirando pra longe. Ele é super forte, apesar de não aparentar. E pô, a Katniss é cega pelo Peeta. É meio óbvio que usá-lo para atacá-la é uma puta estratégia inteligente pra tentar ganhar a guerra.

E sobre a aparência do Peeta, uma curiosidade: eu tava achando o Josh Hutcherson super magro nesse filme, aí fui pesquisar, pra saber que dieta que ele fez e quantos quilos ele perdeu, e descobri que ele não passou por absolutamente processo nenhum. Foi tudo CGI, a mesma técnica que usaram no Chris Evans no Captain America. Ficou muito bem feito, hein?! Aliás, os efeitos especiais melhoraram MUITO no Mockingjay.

E não tá no quote, mas sobre o seu comentário do Finnick: o discurso dele no final meio que explica porque ele tava "quase vegetativo". Ele meio que foi sempre assim, mas tinha que manter as aparências porque a Capitol usava ele. Então ele tinha que ser sempre carismático e etc. Se ele não seguia o que eles mandavam, eles ameaçavam um ente querido (tipo a Annie, o amor da vida dele) e tal. Quando ele tá finalmente fora das garras da Capitol, só fez "abraçar" os sentimentos de vez. Talvez eles falem disso no próximo filme, talvez não. Mas é isso aí. Explicando pra ti pq no livro isso fica subentendido e não é realmente um spoiler. :P</span>
CaRoL_ escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Sim! Inclusive no Hunger Games os tributos tentam bulinar o Peeta e ele cala a boca de todo mundo pegando aquela bola pesadona e atirando pra longe. Ele é super forte, apesar de não aparentar. E pô, a Katniss é cega pelo Peeta. É meio óbvio que usá-lo para atacá-la é uma puta estratégia inteligente pra tentar ganhar a guerra.
</span>
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">A estratégia sim, é muito inteligente, mas a forma como ela é executada...Crylol</span>
Carol, q eu saiba, o Chris Evans fez sim um treinamento super pesado pro Captain America, ele deu até entrevistas falando q não conseguia nem andar qdo saía da academia de tão puxado q o treino era.

As CGIs q vc fala seriam em relação ao q nele?
Wander escreveu: Carol, q eu saiba, o Chris Evans fez sim um treinamento super pesado pro Captain America, ele deu até entrevistas falando q não conseguia nem andar qdo saía da academia de tão puxado q o treino era.

As CGIs q vc fala seriam em relação ao q nele?
Leia denovo o comentário. Crylol
CaRoL_ escreveu: Leia denovo o comentário. Crylol
Leia o meu de novo tbm, por favor. Só queria saber em q áreas a CG era usada no Captain.
Wander escreveu: Leia o meu de novo tbm, por favor. Só queria saber em q áreas a CG era usada no Captain.
No início do filme, com o Steve/Chris Evans magérrimo. Eles usaram CGI para reduzir o corpo e altura dele de forma extrema e preencher o fundo de alguma forma.

CaRoL_ escreveu: No início do filme, com o Steve/Chris Evans magérrimo. Eles usaram CGI para reduzir o corpo e altura dele de forma extrema e preencher o fundo de alguma forma.

Ah sim, verdade, nem lembrava q ele era magrinho e baixinho no início, faz tempo q vi. :P
Que eu saiba eles pegaram um ator magro e baixo e inseriram o rosto do Chris Evans, não diminuiram ele não.

http://www.fxguide.com/featured/case-study...n-america-wimp/
Ega escreveu: Que eu saiba eles pegaram um ator magro e baixo e inseriram o rosto do Chris Evans, não diminuiram ele não.
Fizeram as duas coisas. Mas a técnica de diminuir foi mais utilizada, pq o Chris Evans não queria perder muito da performance.
Wander escreveu: Leia o meu de novo tbm, por favor. Só queria saber em q áreas a CG era usada no Captain.

Nossa, Serge... Crylol