Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Dirty Mac escreveu: Troquei meu Fuscão por um Sonic.

Esse aqui:
[Imagem: sonic_bros.jpg]
Oops, quer dizer, esse aqui:
[Imagem: Chevrolet_Sonic_Effect_1.jpg]


Rodrigo Rey escreveu: Versão com faixas? Bigode


Dirty Mac escreveu: Exatamente igual esse aí da foto. Bigode

Agora, falando sério. O carrinho dá uma SURRA no Beetle, isso que ele era 6 marcha AT também. Bem mais esperto de motor, de resposta do volante, interior comparável, talvez perca um pouquinho no conforto. o AC é melhor, instrumentos BEM melhor, 1.6 mais potente e com melhor torque, seguro mais baixo, menos barulho, base de peças um mix do onix/cobalt/cruze, bem mais baratas, e o mais importante, o Beetle fazia inacreditáveis 4,6Km/L na cidade, parece mentira mas é isso mesmo. Consumo de Cherokee. O Sonic faz sentando a lenha, 8/9Km/L. É isso aí.
Pena que pararam de importar ele pra cá. Mas isso aconteceu pq a GM tem aquela cota do governo pra importar carros do México, e deram preferência pra Tracker (que é a mesma plataforma) e a Captiva, que têm fila de espera pra pegar.
Mas o Sonic, hoje, é o compacto mais vendido nos EUA. Dá surra de pau mole até no New Fiesta. Vende na base de 80K por ano. Então, precisou de peça, Ebay...
Me deixaram no hype e comprei Dragon Age Inquisition. Se for ruim vou processar o fórum.
Dirty Mac escreveu: Agora, falando sério. O carrinho dá uma SURRA no Beetle, isso que ele era 6 marcha AT também. Bem mais esperto de motor, de resposta do volante, interior comparável, talvez perca um pouquinho no conforto. o AC é melhor, instrumentos BEM melhor, 1.6 mais potente e com melhor torque, seguro mais baixo, menos barulho, base de peças um mix do onix/cobalt/cruze, bem mais baratas, e o mais importante, o Beetle fazia inacreditáveis 4,6Km/L na cidade, parece mentira mas é isso mesmo. Consumo de Cherokee. O Sonic faz sentando a lenha, 8/9Km/L. É isso aí.
Pena que pararam de importar ele pra cá. Mas isso aconteceu pq a GM tem aquela cota do governo pra importar carros do México, e deram preferência pra Tracker (que é a mesma plataforma) e a Captiva, que têm fila de espera pra pegar.
Mas o Sonic, hoje, é o compacto mais vendido nos EUA. Dá surra de pau mole até no New Fiesta. Vende na base de 80K por ano. Então, precisou de peça, Ebay...

Comprou usado, então?

Pelo que me lembre, já pararam de importar tem uns bons meses.
Quando falou fuscão, achei que era forma carinhosa sobre o carro anterior, não literalmente um fusca
Difícil achar alguém que tenha tido um New Beetle
Tiops escreveu: Me deixaram no hype e comprei Dragon Age Inquisition. Se for ruim vou processar o fórum.

Paola
Tiops escreveu: Me deixaram no hype e comprei Dragon Age Inquisition. Se for ruim vou processar o fórum.

Bem vindo ao mundo do hype cego.
Tiops escreveu: Me deixaram no hype e comprei Dragon Age Inquisition. Se for ruim vou processar o fórum.

É o GoTY de 2014, melhor compra do ano.
Dirty Mac escreveu: Agora, falando sério. O carrinho dá uma SURRA no Beetle, isso que ele era 6 marcha AT também. Bem mais esperto de motor, de resposta do volante, interior comparável, talvez perca um pouquinho no conforto. o AC é melhor, instrumentos BEM melhor, 1.6 mais potente e com melhor torque, seguro mais baixo, menos barulho, base de peças um mix do onix/cobalt/cruze, bem mais baratas, e o mais importante, o Beetle fazia inacreditáveis 4,6Km/L na cidade, parece mentira mas é isso mesmo. Consumo de Cherokee. O Sonic faz sentando a lenha, 8/9Km/L. É isso aí.
Pena que pararam de importar ele pra cá. Mas isso aconteceu pq a GM tem aquela cota do governo pra importar carros do México, e deram preferência pra Tracker (que é a mesma plataforma) e a Captiva, que têm fila de espera pra pegar.
Mas o Sonic, hoje, é o compacto mais vendido nos EUA. Dá surra de pau mole até no New Fiesta. Vende na base de 80K por ano. Então, precisou de peça, Ebay...

Bem bonito seu carro. Apesar de EU preferir o New Fiesta, o Sonic, junto ao Cruze e ao Onix (e Prisma, que é o Onix sedan), fez parte dos acertos da GM, contando os últimos lançamentos - o resto não curti. Sonic foi descontinuado aqui por não vender nada, por 2 motivos: Onix completo chegava perto do preço dele, e vende muito, pessoal acabava migrando pra ele, e o New Fiesta, que ganhou terreno muito rápido e acabou sendo a referência dos compactos premium.
Nem sabia que ele tinha sido descontinuado, uma pena
No Onix não curto o vidro traseiro, fico com a sensação que falta uma parte
Adquiri um xperia z3.
Agradecimentos ao mad pela recomendação!
Shiratsu escreveu: Adquiri um xperia z3.
Agradecimentos ao mad pela recomendação!

AEEEEE MOZAUM Love

Depois posta na central smartphone sua opinião sobre o aparelho.
DinoSpD escreveu: Comprou usado, então?

Pelo que me lembre, já pararam de importar tem uns bons meses.

Peguei zero. Um dos ultímos.
Parou de vir em setembro, mas tem algumas CCS que ainda têm.
HiSpi escreveu: Bem bonito seu carro. Apesar de EU preferir o New Fiesta, o Sonic, junto ao Cruze e ao Onix (e Prisma, que é o Onix sedan), fez parte dos acertos da GM, contando os últimos lançamentos - o resto não curti. Sonic foi descontinuado aqui por não vender nada, por 2 motivos: Onix completo chegava perto do preço dele, e vende muito, pessoal acabava migrando pra ele, e o New Fiesta, que ganhou terreno muito rápido e acabou sendo a referência dos compactos premium.

Exatamente isso. A tabela do Sonic LTZ completo batia em 60K, até mais no sedan. Paguei 49K zero, justamente pq estão terminando o estoque. Mas é muito mais carro que o Onix, pena que na tabela tava canibalizado dentro da própria GM. Agora ela ficou sem meio termo. Ou é o Onix, ou é o Cruze hatch que, automático e com a porra toda bate acima dos 80K. Sobrou o Cobalt, mas é feio demais, apesar de ser um baita carro, um tanque de guerra.

Uma coisa a ressaltar, é o câmbio AT da GM, que é o único nessa categoria automático de verdade. E é o mesmo câmbio pra todos. Desde o Onix até o Cruze, Tracker, etc. Nada de 4 marchas (como o C3, HB20, Tiida, SX4, etc) nem automatizado (como do Fiesta, VW, Fiat, etc). Só trocaria ele por um CVT (Fit, City, etc) mas o preço sobe uns 30 a 40% pra pegar um carro com ele.
Rodrigo Rey escreveu: Nem sabia que ele tinha sido descontinuado, uma pena
No Onix não curto o vidro traseiro, fico com a sensação que falta uma parte

Minha irmã mais velha ia trocar um Fox 06 pelo Onix LT com câmbio AT, mas reclamou exatamente disso. Tem uns pontos cegos que pra mulher, já viu....
Dirty Mac escreveu: Exatamente isso. A tabela do Sonic LTZ completo batia em 60K, até mais no sedan. Paguei 49K zero, justamente pq estão terminando o estoque. Mas é muito mais carro que o Onix, pena que na tabela tava canibalizado dentro da própria GM. Agora ela ficou sem meio termo. Ou é o Onix, ou é o Cruze hatch que, automático e com a porra toda bate acima dos 80K. Sobrou o Cobalt, mas é feio demais, apesar de ser um baita carro, um tanque de guerra.

Uma coisa a ressaltar, é o câmbio AT da GM, que é o único nessa categoria automático de verdade. E é o mesmo câmbio pra todos. Desde o Onix até o Cruze, Tracker, etc. Nada de 4 marchas (como o C3, HB20, Tiida, SX4, etc) nem automatizado (como do Fiesta, VW, Fiat, etc). Só trocaria ele por um CVT (Fit, City, etc) mas o preço sobe uns 30 a 40% pra pegar um carro com ele.

Sim, Sonic é uma categoria acima do Onix, mas quem manda é o mercado e os preços. Por isso acho que a Ford deve estar atenta ao novo Ka, que completo é o preço do New Fiesta mais básico.
[Imagem: 194703_front.jpg]

[Imagem: lego_lord_of_the_rings_playstation_vita_.jpg]
Po Musashi, pegar versão capada não né
Rodrigo Rey escreveu: Po Musashi, pegar versão capada não né

Eu não vou pegar isso em console de mesa, tenho certeza... Lol

Perdi o Batman por pouco.
Miyamoto Musashi escreveu: Eu não vou pegar isso em console de mesa, tenho certeza... Lol

Perdi o Batman por pouco.
pode postar no Alerta Games 2014, eu não mordo
Bio escreveu: pode postar no Alerta Games 2014, eu não mordo
[Imagem: UEYE8AA.jpg]