Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
CaRoL_ escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Sim! Inclusive no Hunger Games os tributos tentam bulinar o Peeta e ele cala a boca de todo mundo pegando aquela bola pesadona e atirando pra longe. Ele é super forte, apesar de não aparentar. E pô, a Katniss é cega pelo Peeta. É meio óbvio que usá-lo para atacá-la é uma puta estratégia inteligente pra tentar ganhar a guerra.

E sobre a aparência do Peeta, uma curiosidade: eu tava achando o Josh Hutcherson super magro nesse filme, aí fui pesquisar, pra saber que dieta que ele fez e quantos quilos ele perdeu, e descobri que ele não passou por absolutamente processo nenhum. Foi tudo CGI, a mesma técnica que usaram no Chris Evans no Captain America. Ficou muito bem feito, hein?! Aliás, os efeitos especiais melhoraram MUITO no Mockingjay.

E não tá no quote, mas sobre o seu comentário do Finnick: o discurso dele no final meio que explica porque ele tava "quase vegetativo". Ele meio que foi sempre assim, mas tinha que manter as aparências porque a Capitol usava ele. Então ele tinha que ser sempre carismático e etc. Se ele não seguia o que eles mandavam, eles ameaçavam um ente querido (tipo a Annie, o amor da vida dele) e tal. Quando ele tá finalmente fora das garras da Capitol, só fez "abraçar" os sentimentos de vez. Talvez eles falem disso no próximo filme, talvez não. Mas é isso aí. Explicando pra ti pq no livro isso fica subentendido e não é realmente um spoiler. :P</span>

Essa parte do Finnick eu não sabia... interessante isso (embora eu prefira o estilo mais badass dele no Em Chamas :P )
Pandora escreveu: Ah, assisti Transformes 4, puta que pariu que filme ruim da porra, tem TANTA coisa que não fazem sentido que nem vale a pena comentar. É o tipo de filme que você vê pelo espetáculo visual, mas até nisso tem algo de errado nesse filme, com suas 2h45 de duração e muita conversinha idiota e piadinhas sem graça. É uma franquia que só parece ir ladeira abaixo a cada sequência.

Porém... assisti O Lado Bom da Vida. Que filme maravilhoso Love Jennifer está espetacularmente linda nesse filme, mas a atuação do Cooper é realmente impressionante. O filme não deixa a peteca cair um segundo, te segura do início ao fim, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">apesar do final clichê bagaray</span>.
Meu Pai eterno. Lol

Tenho certeza qe Transformers seria um filme bem melhor se tivessó tipo 1h30 de duração.
DinoSpD escreveu: Nossa, Serge... Crylol
Ah, cara, esqueci do começo do filme, já vi faz tanto tempo...
CaRoL_ escreveu: Fizeram as duas coisas. Mas a técnica de diminuir foi mais utilizada, pq o Chris Evans não queria perder muito da performance.
e q performance Oops
Alguém aí já assistiu Garota Exemplar? Presta?
Ontem vi Predestination.Fom bilme pra quem curte um mindfuck básico, além de ótimas atuações.Quem curtiu Coherence vai gostar.

[Imagem: predestination.jpg]
Carlosss escreveu: Alguém aí já assistiu Garota Exemplar? Presta?
Dizem ser foda para caralho.Tô esperando o BD.

Orelha1 escreveu: Dizem ser foda para caralho.Tô esperando o BD.

Q tal, Carol? Vamo?
Carlosss escreveu: Q tal, Carol? Vamo?
Palhaço. Lol

Já assisti, tá. Bigode
Ontem eu tentei ver Carved, o primeiro, e pqp, como pode o primeiro filme ser tão ruim e o segundo ser tão bom? Geralmente a obra original vai tentar te passar uma imagem boa pra te convencer a ir ver as sequências. Mas no caso, este filme só tem 1 hora e meia e eu desisti com 23 minutos.

Basicamente, a atriz é outra q não tem nada a ver com a mina do segundo filme, q te passa uma empatia bem maior e é bem trabalhada psicologicamente, fazendo vc entender as motivações dela e sentir-se mal pelo caminho q ela acabou levando na vida.

Neste primeiro filme, não há qualquer introdução ao enredo ou criação de clima q te faça temer pela Slit-Mouthed Woman. Com 5 segundos, já tem gente falando "ai meu Deus, estão falando de uma tal de mulher da boca rasgada" e a partir daí tem um draminha mal feito de uma mina sofrendo bullying da mãe e das colegas na escola (sem muito aprofundamento das razões pra isso) e a mulher da boca rasgada vai raptando crianças à plena luz do dia, sem qualquer sensação de terror, a polícia é chamada e nada acontece feijoada, aí depois q eu vi a professora da mina ficar imóvel deixando ela ser raptada, desisti dessa porcaria, ainda bem q assisti ao segundo antes, pois é ótimo.
Bio escreveu: oq achou da parte do macaco segurando 2 metralhadoras montado em um cavalo saltando do fogo?

Bem, o filme tava precisando de uma animadinha né
Carlosss escreveu: Q tal, Carol? Vamo?
Se quiser dar uma lida sobre minhas impressões do filme.

http://cinegrandiose.com/2014/10/29/gone-g...e-e-impressoes/
Produzido para tirar a imagem ruim deixada pelo "Godzilla" de 1998, a Toho dá um belo tapa na cara dos produtores do filme americano ao mostrar que se pode fazer um bom filme sem fugir da fórmula básica do personagem.

Gojira ni-sen mireniamu (Godzilla 2000: Millenium): http://cinegrandiose.com/2014/11/26/godzil...e-e-impressoes/
Godzilla 404: Não encontrado
Ega escreveu: Produzido para tirar a imagem ruim deixada pelo "Godzilla" de 1998, a Toho dá um belo tapa na cara dos produtores do filme americano ao mostrar que se pode fazer um bom filme sem fugir da fórmula básica do personagem.

Gojira ni-sen mireniamu (Godzilla 2000: Millenium): http://cinegrandiose.com/2014/11/25/godzil...e-e-impressoes/
cinegrandiose.com/2014/11/26/godzilla-2000-millenium-analise-e-impressoes/
Kadaj escreveu: cinegrandiose.com/2014/11/26/godzilla-2000-millenium-analise-e-impressoes/
Tinha copiado o link antes de publicar, e como escrevi a análise ontem saiu como 25 em vez de 26. <_<
[Imagem: 301om05.jpg]

Acabei de rever pela quarta vez, que filme Emotion
não vi nada demais nesse filme, foi feito só pros fãs da Marvel, né?
Bio escreveu: não vi nada demais nesse filme, foi feito só pros fãs da Marvel, né?
Nop. Lol
Reassistindo Guardiões, eu percebi algo que me surpreendeu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">ainda há espaço no meu coraçãozinho para finais felizes Emotion </span>

Delícia de filme.
[Imagem: Secret-Bunengshuodemimi2.jpg]

Secret é um filme muito especial pra quem curte piano. É uma love-story oriental q usa a música desse instrumento como forma de criar conexão emocional entre o casal e tbm para com o telespectador.

Mas apesar da premissa bem interessante, eu confesso q, inicialmente, fiquei bem decepcionado com os primeiros 50 minutos do filme, por dois motivos: 1)parecia uma história comum e novelística com todas as cenas fofinhas clichês e o filme tentava a todo custo criar a emoção através da OST, mas a história não estava empolgando da mesma maneira; e 2)eu adivinhei parte do plot twist com poucos minutos de filme, o q me gerou a sensação de q a história não tinha originalidade suficiente.

Porém, aos 50 minutos, houve uma reviravolta q, embora nada original, criou certa expectativa pelo destino da história, aí decidi continuar vendo em busca do desenlace. E eis q, à 1 hora e 14 minutos, o filme revela a sua verdadeira intenção a partir de um plot twist simplesmente sensacional q une brilhantemente a importância do piano pra história e ainda cria um romantismo muito grande e inesperado.

E é sobre esse plot twist q eu gostaria de discorrer agora.

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Genial a idéia de haver uma música q faz a pessoa ir pro futuro e esse ser o tal "Secret" do título. A parte q achei previsível foi a da menina não estar sendo vista por ninguém a não ser o rapaz, ficou bem óbvio, mas fora isso, muito bom.

E o filme encaixa cada pormenor de forma muito bem feita qdo vai explicar o seu plot twist, ficamos com a sensação de q, afinal, as cenas q antes pareciam inúteis tinham sim uma grande relevância.

E achei fantasticamente dramática a cena em q o protagonista se arrisca a morrer durante a demolição da universidade e consegue ir pro passado tocando a música no momento em q ia ser atingido. Só senti falta de um final mais emotivo, porém foi um belo filme assim mesmo.</span>

E por fim, como é um filme com presença tão forte da música, acho apropriado dar uma amostra da bela OST dele: