Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Bio escreveu: pode postar no Alerta Games 2014, eu não mordo

Lol

Pior que um amigo me mandou o link pouco antes do Batman acabar.
Andei meio afastado do forum por uns dias.
Chegou hoje. Dois meses do Japão até aqui. Emotion

[Imagem: 1043hua.jpg]
Segura os balão
tbm quero brincar de Barbie
E ...

[Imagem: ForgedInStone.jpg]

Já tenho um Commander mas não resisti à stoneforge girl como planeswalker. Emotion
Gbraga Returns escreveu: Segura os balão

Bio escreveu: tbm quero brincar de Barbie

[Imagem: ranger-rosa-chutando-o-recalque-pra-longe.gif]
Pessoal, vale a pena usar a battle.net br? Diablo 3 tá 20 reais (nos eua tá 20 dolares). Tenho medo do BR ser aquela coisa linda e que no fim o barato sai caro.
Lippo escreveu: Pessoal, vale a pena usar a battle.net br? Diablo 3 tá 20 reais (nos eua tá 20 dolares). Tenho medo do BR ser aquela coisa linda e que no fim o barato sai caro.
Não acho que tenha qualquer problema.
Lippo escreveu: Pessoal, vale a pena usar a battle.net br? Diablo 3 tá 20 reais (nos eua tá 20 dolares). Tenho medo do BR ser aquela coisa linda e que no fim o barato sai caro.
Tá 20 reais onde?
Lippo escreveu: Pessoal, vale a pena usar a battle.net br? Diablo 3 tá 20 reais (nos eua tá 20 dolares). Tenho medo do BR ser aquela coisa linda e que no fim o barato sai caro.
wat/
Xande escreveu: Tá 20 reais onde?
battle.net ué
Lippo escreveu: battle.net ué
Lippo, está 40 reais.
[Imagem: xOgDfTol.jpg]
[Imagem: YFB8VlOl.jpg]
Finalmente EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Kakashisan escreveu: Lippo, está 40 reais.
This
Chegou ontem o meu teclado, pqp, que coisa linda Emotion
Tá roxão pelo XRGB-mini Framemeister, Ripthorn. Agora dá pra jogar console antigo nas tvs atuais.
Donovan escreveu: Tá roxão pelo XRGB-mini Framemeister, Ripthorn. Agora dá pra jogar console antigo nas tvs atuais.
Sim EmotionEmotion
Agora vou poder jogar na plasma de 60" e de quebra me livrar da TV de tubo antiga de 21" Bigode
Esses upscalings funcionam tipo aqueles filtros dos emuladores? Ou é mais como um DVD ligado no HDMI?
Mr. Stark escreveu: Esses upscalings funcionam tipo aqueles filtros dos emuladores? Ou é mais como um DVD ligado no HDMI?
É só upscale mesmo, de brinde adiciona scanlines Bigode
Ripthorn escreveu: me livrar da TV de tubo antiga de 21" Bigode
Monte um gabinete e ponha MAME nele. Bigode