Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Mostrando-se como uma surpresa frente às críticas que avaliaram tão mal este filme, "Godzilla vs. Megaguirus" se mantém entre os melhores filmes da franquia.

Gojira tai Megagirasu: Jî shômetsu sakusen (Godzilla vs. Megaguirus): http://cinegrandiose.com/2014/11/26/godzil...e-e-impressoes/
Gbraga Returns escreveu: Reassistindo Guardiões, eu percebi algo que me surpreendeu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">ainda há espaço no meu coraçãozinho para finais felizes Emotion </span>

Delícia de filme.

Caiu nas graças não tem volta Emotion

No meio de Insterstellar e outros filmes assim que eu gosto, sempre cabe um final de Guardiões Love
Suclami escreveu: Shame:

Dirigido por Steve McQueen (12 anos de Escravidão) e com Michael Fassbender no papel principal. Conta a história de um viciado em sexo que entra em um período conturbado quando sua irmã decide visitar a cidade, Nova Iorque, e ficar hospedada em sua casa. Muito foda, tem umas cenas longas que são do caralho. Fassbender merecia um Oscar pelo papel.

Ele tava bem no papel, mas o mérito aí foi mais do diretor. Foi mt ousado com as cenas longas.
Só não dá pra entender a bengala do Fasbender passando na frente da câmera duas vezes.

Chozo Master escreveu: Ele tava bem no papel, mas o mérito aí foi mais do diretor. Foi mt ousado com as cenas longas.
Só não dá pra entender a bengala do Fasbender passando na frente da câmera duas vezes.
Não dá pra entender? Se eu tivesse uma piroca daquele tamanho também ia querer exibi-la em qualquer oportunidade.
[Imagem: 51TR1CPST4L.jpg]

Anos atrás, eu já havia tentado ver este filme, mas larguei com uns 40 minutos. Hoje, resolvi assisti-lo até o final.
Failan é um drama com crítica social sobre uma moça (Failan) q perde seus país na China e vai para a Coréia do Sul em busca dos únicos parentes q lhe restaram, mas infelizmente descobre q eles se mudaram para o Canadá há um ano. Não tendo outra alternativa para se manter a não ser ficar lá, ela é forçada a ir a uma agência q promove casamentos arranjados e é colocada como esposa de um gangster chamado Kang-Jae. Kang-Jae, por sua vez, está falido e é forçado pelas circunstâncias a assumir a culpa de um assassinato em nome de seu chefe em troca de dinheiro.

É difícil imaginar a correlação dos personagens antes da primeira hora de filme pq Kang-Jae é mostrado vivendo a sua vida abjeta durante muito tempo e só aos 40 minutos Failan entra em cena. Ela passa a trabalhar como empregada numa lavanderia e tem um quartinho minúsculo onde só há uma cama e uma cômoda. Muito doente, ela olha para a foto de Kang-Jae diariamente sonhando q ele virá vê-la e salvá-la antes da morte. E sem saber o q ele é, escreve-lhe uma carta dizendo q ele é "a pessoa mais gentil do mundo" por ter se casado com ela. Porém, por medo de q ele não receba a carta, ela a mantém consigo.

Esse filme é um legítimo arrancador de lágrimas e "feel like shit movie", ainda q até a metade pareça ser só um filme de yakuzas qdo Failan ainda não entrou em cena. A estrutura é bem fora de ordem, não linear, o q nos deixa sempre em expectativa pra montar a ordem certa dos fatos na cabeça. Acho q a força do argumento está em nos fazer perceber e compadecer da miséria humana retratada na figura da protagonista.

É um ótimo filme, mas certamente tem um efeito muito depressivo, então não é recomendado pra qualquer momento.

Ótimas atuações de Choi Min-Sik (o protagonista de Old Boy) e Cecilia Cheung (de Fly me to Polaris).
Mesmo com o nome mais rídiculo de toda franquia, esta entrada acerta em pontos o bastante para tomar o primeiro lugar como melhor Godzilla de toda a série.

Gojira, Mosura, Kingu Gidorâ: Daikaijû sôkôgeki (Godzilla, Mothra and King Ghidorah: Giant Monsters All-Out Attack): http://cinegrandiose.com/2014/11/27/godzil...e-e-impressoes/
Parece bom esse Failan
fernandeath escreveu: Parece bom esse Failan
É sim, e muito bonito, porém bem triste e depressivo. Veja o trailer:

Focando um pouco mais nos humanos do que deveria, "Godzilla Against Mechagodzilla" tem seus momentos bons no decorrer da trama, mas falha em cativar no fim das contas.

Gojira tai Mekagojira (Godzilla Against Mechagodzilla): http://cinegrandiose.com/2014/11/28/godzil...e-e-impressoes/
Bom, depois de ter visto o trailer do próximo filme de Star Wars, eu tinha duas escolhas: Ou ver Star Wars de novo, ou finalmente ver Star Trek: Into Darkess.

...E eu escolhi:

Bom filme, um pouco repetitivo, no geral recomendo.

[Imagem: The-Homesman-letmewatchmovies.in_.jpg]
fraco

[Imagem: automata_2014_021.jpg]
Pitch Perfect
[Imagem: pitch-perfect-poster-.jpg]

Excelentes músicas, algumas boas sacadas e breves e pontuais brincadeiras com clichês do gênero (enquanto abusa de vários outros), mas só isso. No geral, achei chato, as piadas não funcionaram e os personagens não vão além de "grupo de desajustados se encontram", sem personalidade enquanto indivíduos. Pelo menos me fez lembrar de quão foda é Breakfast Club.

Ah, mas Anna Kendrick Love
Vilela escreveu: fraco

[Imagem: automata_2014_021.jpg]

To com um puta hype.
Me manda mp de onde comprou.
mandei
Filme com Antonio Banderas eu já dispenso.
manja
Vi Star Trek Into Darkness. Curti.

Algumas surpresas, algumas coisas meio óbvias... Mas muito bom filme. Muito bom filme de ação.
Acho que no mesmo nível do primeiro dessa série com o JJ Abrams.

O <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">S p o c k</span> gritando <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">KHAAAAN!</span> foi ótimo. xD
(só que eu ri na hora...)
Alto Evolucionário escreveu: Filme com Antonio Banderas eu já dispenso.
The Girl with the Dragon Tattoo, baseado no primeiro livro da trilogia Milllenium escrita pelo sueco Stieg Larsson.

Vi a versão americana, de 2011, com o Daniel Craig.

Bom filme de suspense, dá pra perder as quase 3 horas que o filme dura.

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Girl_with...%282011_film%29