Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Antonio Banderas é foda.
The Girl w/ the Dragon Tattoo é muito foda.
Into Darkness é mais foda ainda.

Flwes.
Cisne Negro (Black Swan) - Darren Aronofsky

[Imagem: BLACK%20SWAN%20-%20American%20Poster.jpg]

Visto pela terceira ou quarta vez. Simplesmente sensacional, Aronofsky mitando mais uma vez (primeira vez com Requiem para um Sonho). Toda vez que assisto fico abismado com o filme, ele se encaixa perfeitamente no estilo de filme que eu mais gosto.

O filme conta a história de Nina, uma bailarina de uma companhia de balé de Nova Iorque que sofre uma pressão imensa da sua mãe superprotetora para ser a melhor, para ser perfeita. Tanta cobrança de sua mãe, do seu professor, da inveja de suas colegas e do medo de ser superada deixam Nina abalada psicologicamente e ela começa perder a noção da realidade.

Assistam, amigos. Não se arrependerão. Emotion
Artista completo




Eu tenho interesse em Cisne Negro, qualquer hora pego pra ver. Hum
Cisne Negro é TOP, o melhor do Aronofsky junto com Noé.
Rover escreveu: Cisne Negro é TOP, o melhor do Aronofsky junto com Noé.
Noé é bom mesmo? Fico achando que é filme religioso e tenho vontade zero de ver, assim como o Exodus que tá pra sair do Ridley Scott.

Wander escreveu: Eu tenho interesse em Cisne Negro, qualquer hora pego pra ver. Hum
Veja mesmo, vale muito a pena.
[Imagem: 287536.jpg]

De Volta ao Jogo [John Wick]


- Gostei. Um filme de ação acima da média.
É novo, fernandete?
Wander escreveu: É novo, fernandete?
Lol
Capeetao America 2

quê lixôôôôô

eo Chrixxx Evanx tá ficano velho, tá usano tanta maquiage que tá pareceno um boneco de cera @_@"

The Rise of Planet of the Apes
[Imagem: rise-of-the-apes.jpg]

Que boa surpresa. Tirando alguns nitpicks (como o laboratório não percebendo que uma das suas principais cobaias está prenha ou a Freida Pinto, em cinco anos de relacionamento, nunca ter perguntado da origem do Cesar), o filme é excelente em humanizar os símios, dar características próprias que os diferenciem entre si e estabelecer o arco de evolução dos macacos. Quanto ao núcleo humano, bem, estes não tem qualquer desenvolvimento ao longo da narrativa e, pior, na maior parte do tempo são meras caricaturas, falhando em parecer pessoas de verdade, criando um contraste (negativo) ainda maior com os macacos. No final, saldo extremamente positivo... é sempre bom ver bons personagens serem concebidos a ponto de nos importarmos com os seus destinos e é ainda mais incrível quando este personagem é composto de 0s e 1s.

Ah, e Freida Pinto Love


Wander escreveu: É novo, fernandete?
Sim, e vi excelentes comentários a respeito.
Lucy

[Imagem: Lucy_(2014_film)_poster.jpg]

[Imagem: ugdo5wC.png]

abraços e paz™
Aventus, já viu o Dawn?

Veja ASAP, caso não tenha visto ainda.
Suclami escreveu: Noé é bom mesmo? Fico achando que é filme religioso e tenho vontade zero de ver, assim como o Exodus que tá pra sair do Ridley Scott.

Religioso nem é

Mas eu achei esse filme uma merda, n tô acreditando q é do diretor de Cisne Negro Crylol
Cisne Negro é um dos piores filmes que eu já vi. Nem sei como eu consegui ver até o final.

Kadaj escreveu: Vi Star Trek Into Darkness. Curti.

Algumas surpresas, algumas coisas meio óbvias... Mas muito bom filme. Muito bom filme de ação.
Acho que no mesmo nível do primeiro dessa série com o JJ Abrams.

O <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">S p o c k</span> gritando <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">KHAAAAN!</span> foi ótimo. xD
(só que eu ri na hora...)
Eu não ri, achei bem dramática essa parte. Lol Mas achei muito foda o filme. O vilão ficou demais!
Suclami escreveu: Aventus, já viu o Dawn?

Veja ASAP, caso não tenha visto ainda.
verei em breve. A idéia era assistir Rise com o Dawn ainda no cinema, mas como pode ver eu estou um pouco atrasado no plano
Suclami escreveu: Noé é bom mesmo? Fico achando que é filme religioso e tenho vontade zero de ver, assim como o Exodus que tá pra sair do Ridley Scott.

Bom demais, veja, VEJA!
E eu to hypado demais pra Exodus.

Aventus escreveu: Ah, e Pinto Love

Eita...

Finalmente chegamos nos dois últimos filmes japoneses do Godzilla. Temos a excelente conclusão da história iniciada em "Godzilla Against Mechagodzilla" e a frustrante despedida do Rei dos Monstros em "Godzilla: Final Wars". Podem parar de choro já.

Gojira tai Mosura tai Mekagojira: Tôkyô S.O.S. (Godzilla: Tokyo S.O.S.): http://cinegrandiose.com/2014/11/30/godzil...e-e-impressoes/
Gojira: Fainaru uôzu (Godzilla: Final Wars): http://cinegrandiose.com/2014/12/01/godzil...e-e-impressoes/
88Titan88 escreveu: Lucy

[Imagem: Lucy_(2014_film)_poster.jpg]

[Imagem: ugdo5wC.png]

abraços e paz™
Yup Lol

Ega escreveu: Finalmente chegamos nos dois últimos filmes japoneses do Godzilla. Temos a excelente conclusão da história iniciada em "Godzilla Against Mechagodzilla" e a frustrante despedida do Rei dos Monstros em "Godzilla: Final Wars". Podem parar de choro já.

Gojira tai Mosura tai Mekagojira: Tôkyô S.O.S. (Godzilla: Tokyo S.O.S.): http://cinegrandiose.com/2014/11/30/godzil...e-e-impressoes/
Gojira: Fainaru uôzu (Godzilla: Final Wars): http://cinegrandiose.com/2014/12/01/godzil...e-e-impressoes/
Amém
fernandeath escreveu: De Volta ao Jogo [John Wick]
- Gostei. Um filme de ação acima da média.
Eu gostei particularmente do último "ato", em que <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">eles fingem estar amarrando as coisas para uma sequência.</span> Muito bem humorado também. Não teve nenhuma vergonha de admitir que é um filme de ação e é assim que esses filmes devem ser. Eu não tive tempo de ver muita coisa esse ano, mas para mim esse foi um dos melhores.