Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
MoisesDavi escreveu: [Imagem: youfeed-lucy-poster-italiano-del-film-co...ansson.jpg]

achei legal a premissa do filme, e curti a atuação da Scarlett
Verdade seja dita, não é um papel muito dramático. E nas cenas dela desesperada no começo ela não foi tão bem não.
Mas... é gostosa demais pqp BabaLove Esse filme foi depois da redução de seios dela?

abraços e paz™
Contato (Contact, Robert Zemerickis, 1997):

[Imagem: 503332.jpg]

Filme Sci-Fi adaptado do livro homônimo escrito por Carl Sagan. Conta a história de uma astrônoma que busca sinais vindos do espaço para provar a existência da vida fora da Terra, até que um dia ela finalmente encontra indícios do que pode ser seres extraterrestres tentando se comunicar conosco.

Gostei muito do filme, to querendo ler o livro agora. O mais legal é o confronto de interesses/religiões/dinheiro no que pode ser a maior descorberta da história da humanidade.
Matthew Mcdonalds foi dando as dicas, fez contato, passou pra filmes sérios e chegou em Interstellar.
Bom ator demais pqp Emotion
SIDSTART escreveu: Falou o cara que curte Drive. Lol

Uma puta obra prima, digasi de pasagi.


Estava aqui e me peguei pensando no melhor filme de todos novamente. Emotion
São tantos momentos e emoções assistindo, essa cena que toca a trilha sonora em especial. E QUE TRILHA SONORA MEUS AMIGOS, Hans Zimmer se superou sem precedentes, chega a ser melhor que a do Batman.

E a atuação do Matthew Mcdonalds? Melhor ator atual em sua melhor atuação da carreira.

Se o Oscar fosse justo, ganha melhor filme, melhor direção, melhor ator, melhor edição, melhor mixagem de som, melhor trilha sonora e de quebra um melhor roteiro original.
Loles Loles Loles Loles Loles Blush
Rover escreveu:

Estava aqui e me peguei pensando no melhor filme de todos novamente. Emotion
São tantos momentos e emoções assistindo, essa cena que toca a trilha sonora em especial. E QUE TRILHA SONORA MEUS AMIGOS, Hans Zimmer se superou sem precedentes, chega a ser melhor que a do Batman.

E a atuação do Matthew Mcdonalds? Melhor ator atual em sua melhor atuação da carreira.

Se o Oscar fosse justo, ganha melhor filme, melhor direção, melhor ator, melhor edição, melhor mixagem de som, melhor trilha sonora e de quebra um melhor roteiro original.

Finalmente alguém que me entende Emotion
Sinistro escreveu: Finalmente alguém que me entende Emotion
Ene
SIDSTART escreveu: Falou o cara que curte Drive. Lol

Mas Drive é do caralho!

MoisesDavi escreveu: img]http://www.youfeed.it/img/feed/3954/youfeed-lucy-poster-italiano-del-film-con-scarlett-johansson.jpg[/img

achei legal a premissa do filme, e curti a atuação da Scarlett

Crylol
SIDSTART escreveu: Falou o cara que curte Drive. Lol
Aí vc só tá confirmando meu ponto Lol

Suclami escreveu: Os dois pra mim só não empatam em fodacidade porque Cisne Negro é mais do meu gosto pessoal, além de eu achar o contexto do filme mais criativo. Quem pensaria em fazer um filme de uma bailarina <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">psicótica</span>?
Verdade, é bastante original (spoiler ali?). Mas gosto de como foi trabalhado o tema "drogas" em Requiem. Aliás, esse diretor tem uma puta mão boa pra retratar <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">insanidade/descontrole</span> hein? Puta merda...
Rover escreveu:

Estava aqui e me peguei pensando no melhor filme de todos novamente. Emotion
São tantos momentos e emoções assistindo, essa cena que toca a trilha sonora em especial. E QUE TRILHA SONORA MEUS AMIGOS, Hans Zimmer se superou sem precedentes, chega a ser melhor que a do Batman.

E a atuação do Matthew Mcdonalds? Melhor ator atual em sua melhor atuação da carreira.

Se o Oscar fosse justo, ganha melhor filme, melhor direção, melhor ator, melhor edição, melhor mixagem de som, melhor trilha sonora e de quebra um melhor roteiro original.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Sinistro escreveu: Finalmente alguém que me entende Emotion

Credibilidade pra você, choro pros japorongas lovers.



O mestre Neil aprovou, tá aprovado, não adianta.
Rover escreveu:

Estava aqui e me peguei pensando no melhor filme de todos novamente. Emotion
São tantos momentos e emoções assistindo, essa cena que toca a trilha sonora em especial. E QUE TRILHA SONORA MEUS AMIGOS, Hans Zimmer se superou sem precedentes, chega a ser melhor que a do Batman.

E a atuação do Matthew Mcdonalds? Melhor ator atual em sua melhor atuação da carreira.

Se o Oscar fosse justo, ganha melhor filme, melhor direção, melhor ator, melhor edição, melhor mixagem de som, melhor trilha sonora e de quebra um melhor roteiro original.
parece tema de final boss de JRPG
Roverzinho roverzando!
Quem quiser ver essa bomba lucy, saiu no filmes hunter lá
Rover escreveu:

Estava aqui e me peguei pensando no melhor filme de todos novamente. Emotion
São tantos momentos e emoções assistindo, essa cena que toca a trilha sonora em especial. E QUE TRILHA SONORA MEUS AMIGOS, Hans Zimmer se superou sem precedentes, chega a ser melhor que a do Batman.

E a atuação do Matthew Mcdonalds? Melhor ator atual em sua melhor atuação da carreira.

Se o Oscar fosse justo, ganha melhor filme, melhor direção, melhor ator, melhor edição, melhor mixagem de som, melhor trilha sonora e de quebra um melhor roteiro original.

Concordo que foi o melhor filme do ano e talz.
Só que, quanto a melhor ator, achei que<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> faltou mais emoção (ou mesmo lágrimas) na cena do reeconto do Cooper com sua filha (já idosa). Não sei se o Diretor pediu pra ele agir daquele jeito menos emotivo... </span>
[Imagem: the-maze-runner-poster.jpg]

Gostei do filme, com uma trama bem envolvente com reviravoltas surpreendentes, filme bem eletrizante, com o final em aberto, se fizerem uma sequência pretendo assistir, e nunca li o livro.
Ótimas interpretações, cenários incríveis, execução sólida e uma combinação incrível de elementos é o mínimo que se encontra em um dos Filmes Épicos mais importantes da história.

The Ten Commandments (Os Dez Mandamentos):http://cinegrandiose.com/2014/12/02/the-ten-commandments-analise-e-impressoes/
Pandora escreveu: Roverzinho roverzando!

Podiam fazer um meme dele.
SIDSTART escreveu: Falou o cara que curte Drive. Lol
Drive é fantástico...

Suclami escreveu: Candidatos a melhor filme pelo Independent Spirit Awards:

Birdman (2014)
Boyhood: Da Infância à Juventude (2014/I)
O Amor é Estranho (2014)
Selma (2014)
Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014)

Mais em: http://www.imdb.com/awards-central/awards/...?ref_=ac_4p_vi1

Verei todos :3
Assisti Boyhood e quero ver Birdman, só.