02-12-2014, 01:03 PM
Drive é muito bom sim.
A música final é fodona também, haha.
A música final é fodona também, haha.
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
02-12-2014, 01:03 PM
Drive é muito bom sim.
A música final é fodona também, haha.
02-12-2014, 10:25 PM
Festim Diabólico (Rope, Alfred Hitchcock, 1948):
Não tem como não ser fodão vindo do mestre do suspense. Impossível falar do filme sem falar spoilers, só recomendo se você já for familiarizado com os mais famosos dele e quiser conhecer mais da filmografia. O filme todo se passa em apenas um cenário, em "tempo real" e todas as cenas são contínuas, acho que tem apenas 3 cortes no filme inteiro (o filme tem 80 minutos apenas), parece até uma peça de teatro.
03-12-2014, 12:40 AM
Suclami escreveu: Festim Diabólico (Rope, Alfred Hitchcock, 1948):credibilidade++; EDIT: Aliás, tem uma coisa curiosa sobre esse filme. Os rolos de filme da época só tinham o suficiente pra gravar 15 minutos. Então a cada 15 minutos mais ou menos, a câmera vai pras costas de algum personagem. Nesse momento eles paravam a ação, trocavam o rolo de filme e depois continuavam.
03-12-2014, 02:32 AM
Alto Evolucionário escreveu: Drive é muito bom sim.Nossa, essa música é demais E, pra quem gostou de Drive, fica aqui a recomendação de outro EXCELENTE filme do Nicolas Winding Refn: Se a estética de Drive era excelente, aqui ela é absurdamente perfeita. Linda direção e edição, trilha sonora tão foda quanto a de Drive. Um dos melhores filmes que vi esse ano
03-12-2014, 09:02 AM
Kadaj escreveu: credibilidade++;Que foda, dá pra notar claramente os cortes nas costas dos personagens, mas essa limitação de 15 minutos eu não sabia.
03-12-2014, 09:06 AM
Sei q Hitchcock é importante, mas desanimei com a dinâmica de filmes dele desde q vi Janela Indiscreta. :C Não sei se verei algo mais, preciso estar com muito saco pra ver algo assim.
03-12-2014, 09:11 AM
Wander escreveu: Sei q Hitchcock é importante, mas desanimei com a dinâmica de filmes dele desde q vi Janela Indiscreta. :C Não sei se verei algo mais, preciso estar com muito saco pra ver algo assim.Eu ADORO Janela Indiscreta, seria o filme que eu recomendaria pra começar a ver os filmes dele. Outro que gosto muito é Um corpo que cai, é bem mais dinâmico que Janela e a história é mais intrigante tbm.
03-12-2014, 09:16 AM
fernandeath escreveu: Concordo que foi o melhor filme do ano e talz.Só que, quanto a melhor ator, achei que<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> faltou mais emoção (ou mesmo lágrimas) na cena do reeconto do Cooper com sua filha (já idosa). Não sei se o Diretor pediu pra ele agir daquele jeito menos emotivo... </span><span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> Nesse momento Cooper já tinha aceitado nunca mais ver a Murphy, ele já tinha aceitado quando decide ir pro segundo planeta com o resto de combustível que restou, e passando tão perto do Gargantua iria custar 51 anos... Ele já não tinha emoções pra sentir. Ficaram todas por parte da Murphy. </span>Melhor atuação da carreira dele até agora, pra mim. Nunca nenhum ator me fez sentir tão angustiado e preso assim. Para, eu até derramei lágrimas junto quando <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> ele descobre que se passaram 21 anos no pouco tempo que eles ficaram no primeiro planeta. </span> Amilima escreveu: Podiam fazer um meme dele.Jamais terão esse prazer Xande escreveu: Nossa, essa música é demais E, pra quem gostou de Drive, fica aqui a recomendação de outro EXCELENTE filme do Nicolas Winding Refn:Se a estética de Drive era excelente, aqui ela é absurdamente perfeita. Linda direção e edição, trilha sonora tão foda quanto a de Drive. Um dos melhores filmes que vi esse anoPra mim, Drive é a obra super dele. Perfeito em quase todos os sentidos. Dat trilha sonora
03-12-2014, 01:44 PM
Suclami escreveu: Eu ADORO Janela Indiscreta, seria o filme que eu recomendaria pra começar a ver os filmes dele. Outro que gosto muito é Um corpo que cai, é bem mais dinâmico que Janela e a história é mais intrigante tbm.Quando assisti janale indiscreta, eu comecei a estranhar, pq nao parecia em NADA com o filme o Hitchcock, um puta filme num clima meio noir, até começar as reviravoltas do meio pro final do filme. Muito foda!
03-12-2014, 06:57 PM
Suclami escreveu: Eu ADORO Janela Indiscreta, seria o filme que eu recomendaria pra começar a ver os filmes dele. Outro que gosto muito é Um corpo que cai, é bem mais dinâmico que Janela e a história é mais intrigante tbm.Veja tb, se ainda não viu, Norty By Northwest. Acho que em português é Intriga Internacional.
03-12-2014, 07:17 PM
Wander escreveu: Sei q Hitchcock é importante, mas desanimei com a dinâmica de filmes dele desde q vi Janela Indiscreta. :C Não sei se verei algo mais, preciso estar com muito saco pra ver algo assim.Tenho vontade de ver pra conhecer. O que tem de errado com o filme? Achou datado? Eu vi Os Pássaros esses tempos pra conhecer, é um tremendo clássico mas achei datado pra caramba. Mas apesar disso tem um certo climão de suspense. Tem que ter a mente aberta e esquecer os filmes de terror atuais pra ver um filme desse.
03-12-2014, 07:22 PM
SIDSTART escreveu: Tenho vontade de ver pra conhecer. O que tem de errado com o filme? Achou datado? Eu vi Os Pássaros esses tempos pra conhecer, é um tremendo clássico mas achei datado pra caramba. Mas apesar disso tem um certo climão de suspense. Tem que ter a mente aberta e esquecer os filmes de terror atuais pra ver um filme desse.Os Pássaros é ruinzinho mesmo. Aquele final... PQP.
03-12-2014, 07:28 PM
03-12-2014, 08:44 PM
SIDSTART escreveu: Tenho vontade de ver pra conhecer. O que tem de errado com o filme? Achou datado? Eu vi Os Pássaros esses tempos pra conhecer, é um tremendo clássico mas achei datado pra caramba. Mas apesar disso tem um certo climão de suspense. Tem que ter a mente aberta e esquecer os filmes de terror atuais pra ver um filme desse.Parado demais. É o tipo de filme q vc vê, entende o quão único e foda é o clima de suspense criado, a inovação de filmar o filme todo no apartamento, mas é cult demais pra mim. É tipo Ashes of Time, ótimo filme, mas é demais pra mim, não sou tão intelectual de café assim. Suclami escreveu: Eu ADORO Janela Indiscreta, seria o filme que eu recomendaria pra começar a ver os filmes dele. Outro que gosto muito é Um corpo que cai, é bem mais dinâmico que Janela e a história é mais intrigante tbm.Um corpo q cai acho q é o único q ainda pretendo ver dele, mas é um autor q vai muito pelos detalhes e pela observação, fica maçante se vc não estiver no espírito pra isso.
03-12-2014, 09:07 PM
Wander escreveu: Parado demais. É o tipo de filme q vc vê, entende o quão único e foda é o clima de suspense criado, a inovação de filmar o filme todo no apartamento, mas é cult demais pra mim. É tipo Ashes of Time, ótimo filme, mas é demais pra mim, não sou tão intelectual de café assim.Acho que nunca vi nem um trailer, vou dar uma olhada pra ver se me interessa. Mas filme nunca não sou muito fã não, mas quem sabe eu me interesso nesse.
03-12-2014, 10:02 PM
Que isso, fui assistir Janela Indiscreta com um pouco de sono e fiquei vidradão do começo até o fim.
Um Porco que Cai é do extremo caralho também.
03-12-2014, 11:00 PM
Kadaj escreveu: Veja tb, se ainda não viu, Norty By Northwest. Acho que em português é Intriga Internacional.Esse tá na fila junto com Dial M for Murder =P Ega escreveu: Que isso, fui assistir Janela Indiscreta com um pouco de sono e fiquei vidradão do começo até o fim.Pra mim esses dois e Psicose são o top 3 dele. Eu já vi Pássaros, mas o final estragou o filme pra mim. Porém acho a ambientação muito foda.
03-12-2014, 11:15 PM
03-12-2014, 11:22 PM
04-12-2014, 07:50 AM
Dá muita raiva quando o Rover começa a hypar alguma merda qualquer, pqp. Parece uma criança retardada que ganha uma bola e acha a coisa mais incrível do mundo, impressionada pelo quão redonda é, e pelo fato de rolar.
Clama então que nada jamais será capaz de superar a genialidade daquele brinquedo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|