Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Gbraga Returns escreveu: Onde tem um catálogo de todos pra eu escolher?
Qual o preço da Caroç? O que tem disponível: Mario, Peach, Yoshi, Fox, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Link e Samus.
Marth, Villager e Wii Fit Trainer eu nem vou oferecer pq tão impossíveis de achar, já que a Nintendo já descontinuou esses três ( ). Nem pra mim eu tô achando, e queria muito um Marth e um Villager.
Enfim! Tô fazendo preço de "pré-venda" pra quem quiser garantir agora e por um valor melhor do que eu vou vender quando eu voltar para o Brasil e tiver a pronta-entrega.
Cada Amiibo por R$70, e se levar 3 ou mais eu abaixo o preço da unidade pra R$65. Aí o pagamento seria 50% agora e os outros 50% + frete quando eu voltar para o Brasil (dia 13).
E sem caixa. Infelizmente não dá pra trazer a caixa, porque é um bagulho enorme... 3 ou 4 vezes o tamanho do boneco.
Interessados, MP.
Tópicos: 273
carol compre os seguintes: WII FIT TRAINER, Marth e Villager
a nintendo descontinuou eles, dá para vc vender bem daqui uns 2 anos
http://www.destructoid.com/nintendo-report...bo-284688.phtml
Tópicos: 78
Wii Fit Trainer é a mais legal, mas não gostei da pose
Link e Donkey Kong são os mais bonitos, imo, mas agora vi no site o Toon Link que tá pra sair e fico com o coração dividido
Continua aí até fevereiro e traz ele pra mim, pls.
Villager é foda também.
Porra, por que a Nintendo descontinua os mais legais?
Vilela escreveu: carol compre os seguintes: WII FIT TRAINER, Marth e Villager
a nintendo descontinuou eles, dá para vc vender bem daqui uns 2 anos
http://www.destructoid.com/nintendo-report...bo-284688.phtml Fiquei sabendo, escrotice demais da Nintendo. Mas o foda é que não encontro esses três de jeito nenhum. Já olhei até no site do Walmart, Gamestop, Best Buy e Target e não tem unidades desses três disponíveis em qualquer loja deles no raio de 50 milhas da minha localização.
Gbraga Returns escreveu: Wii Fit Trainer é a mais legal, mas não gostei da pose
Link e Donkey Kong são os mais bonitos, imo, mas agora vi no site o Toon Link que tá pra sair e fico com o coração dividido
Continua aí até fevereiro e traz ele pra mim, pls. O Toon Link é lindão mesmo! E tem um monte legal saindo em Fevereiro.
Tô super afim de comprar esses de Fevereiro e mandar pra casa da minha tia (que mora em Kansas), e buscar quando der. Vai que a Nintendo descontinua eles também...
Gbraga Returns escreveu: Villager é foda também.
Porra, por que a Nintendo descontinua os mais legais? Pois é. Queria muito o Villager e o Marth.
Tópicos: 72
Porra, achei a samus e o pikachu bem legais...=c
WAT
o Ike tbm desapareceu das pratilheiras?
Kakashisan escreveu: Porra, achei a samus e o pikachu bem legais...=c
WAT
o Ike tbm desapareceu das pratilheiras? Ike ainda não foi lançado.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Tópicos: 72
CaRoL_ escreveu: Ike ainda não foi lançado. é que eu não vi para fazer pre order, então dessa vez só vou pegar o MM, Bowser e o Toon.
Tópicos: 36
Alguém tem comprado na Play-Asia recentemente? É taxação garantida? De quanto?
abraços e paz
Tópicos: 400
CaRoL_ escreveu: O que tem disponível: Mario, Peach, Yoshi, Fox, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Link e Samus.
Marth, Villager e Wii Fit Trainer eu nem vou oferecer pq tão impossíveis de achar, já que a Nintendo já descontinuou esses três (). Nem pra mim eu tô achando, e queria muito um Marth e um Villager.
Enfim! Tô fazendo preço de "pré-venda" pra quem quiser garantir agora e por um valor melhor do que eu vou vender quando eu voltar para o Brasil e tiver a pronta-entrega.
Cada Amiibo por R$70, e se levar 3 ou mais eu abaixo o preço da unidade pra R$65. Aí o pagamento seria 50% agora e os outros 50% + frete quando eu voltar para o Brasil (dia 13).
E sem caixa. Infelizmente não dá pra trazer a caixa, porque é um bagulho enorme... 3 ou 4 vezes o tamanho do boneco.
Interessados, MP. Nos eua ainda não chegou os novos? Na europa já estão a venda
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Desses só ia querer ter a Zelda.
Tópicos: 400
luigi e little mac superiores
Moukis escreveu: Nos eua ainda não chegou os novos? Na europa já estão a venda
Parece que chegam aqui dia 14 só.
Tópicos: 70
Tópicos: 38
mechanized escreveu: Acabo de comprar tbm...
Mais um capítulo da minha saga pelos Amiibos, que vocês provavelmente não aguentam mais.
Dessa vez, consegui encontrar um Amiibo raro: Wii Fit Trainer. *o*
Só tinha mais três, levei todos. Aproveitei e peguei o Link também, que eu ainda não tinha.
Falta Marth e Villager agora. Dedos cruzados que os encontrarei. *o*
(e a Samus... que encontro everywhere, mas fico com dó de pegar porque achei horroroso o boneco )
Amanhã pretendo postar nesse tópico uma aquisição super foda e que não é um Amiibo. Aguardem.
Se conseguir Villager, compra de sobra também, pls :C
Trainer é um que eu pegaria se tivesse um WiiU, mas como só quero pra decoração mesmo, e só queria um por questão de espaço, tem que ser o Villager
Ou o Toon Link
Agora fiquei afim de comprar alguma figure dele. Nem sou de colecionar essas coisas, só pra deixar na mesinha do PC mesmo
Tópicos: 273
por isso que vc não tem namoradinhos
|