Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Bem bonito
E sou um merda com controle arcade
Wander escreveu: Só pro SF mesmo, pois Soul Callibur dá pra jogar tranquilissimo no pad.

Comprei só pra jogar Street mesmo, nem gosto de Soul Calibur.

Gbraga Returns escreveu: O que é aquilo do lado?

Aquilo o que?

Rodrigo Rey escreveu: Bem bonito
E sou um merda com controle arcade

Eu também sou ruim em controle arcade Lol Treinar pra aprender, mas a bagaça é muito macia e precisa, impressionante.

Acho esses controles arcades super legais, mas puts, são gigantes demais! Deve ser muito ruim arrumar espaço pra guardar esses trecos. Lol
CaRoL_ escreveu: Acho esses controles arcades super legais, mas puts, são gigantes demais! Deve ser muito ruim arrumar espaço pra guardar esses trecos. Lol
Fato, poderiam pelo menos serem mais finos. Lol
CaRoL_ escreveu: Acho esses controles arcades super legais, mas puts, são gigantes demais! Deve ser muito ruim arrumar espaço pra guardar esses trecos. Lol
Eu nem tento, tenho uma bolsa da Qanba feita pra isso mesmo e largo em qualquer canto.

Sinistro escreveu: Aquilo o que?
A bolota
Gbraga Returns escreveu: A bolota

É o bluw
Gbraga Returns escreveu: Eu nem tento, tenho uma bolsa da Qanba feita pra isso mesmo e largo em qualquer canto.
A bolota

Ah, um microfone com pop filter.
Carol, já que vc tb comprou uma Nespresso... Um amigo que está ai nos EUA comprou pra mim uns potes reutilizáveis compatíveis com a máquina de café. É legal pela variação que proporciona.


Gbraga Returns escreveu: Eu nem tento, tenho uma bolsa da Qanba feita pra isso mesmo e largo em qualquer canto.
A bolota

Acho que é uma caixa de som, não?

Ou um controle arcade pra jogar Taiko No Tatsujin...
:o

Que bicha profissional.
Sinistro escreveu: Ah, um microfone com pop filter.
Tudo isso só pra falar com o luir e com o Ega?
Nerdscape escreveu: Tudo isso só pra falar com o luir e com o Ega?

youtube
I'm japanese, I guess
Sinistro escreveu: youtube
E ai galera, vamos para mais uma partida de LoL, rumo a Diamante.
Sinistro,

Você pegou aqui no brasil? Será que o cara/loja consegue trazer o de ps4?

MarBok escreveu: Carol, já que vc tb comprou uma Nespresso... Um amigo que está ai nos EUA comprou pra mim uns potes reutilizáveis compatíveis com a máquina de café. É legal pela variação que proporciona.
Valeu pela dica!

Eu já vi esses potes por aqui, mas prefiro usar as capsulas originais mesmo. Sou fresca, eu sei. Lol

Uma coisa muito legal que eu comprei aqui foi uma gaveta para colocar as capsulas. Ela é super discreta, bonita e você coloca a cafeteira em cima dela. Economiza um bom espaço, é super prática e ainda enfeita a cozinha. :P

[Imagem: 81vvxorViRL._SL1500_.jpg]
Começo a pensar que deveria ter pego uma dessas na black friday :C
Moukis escreveu: Sinistro,

Você pegou aqui no brasil? Será que o cara/loja consegue trazer o de ps4?

Pegue no mercado livre, aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608...wa-ps3-novo-_JM

Gbraga Returns escreveu: Começo a pensar que deveria ter pego uma dessas na black friday :C
se a Carol tivesse postado uma calcinha vc diria o mesmo
Miyamoto Musashi escreveu: Acho que é uma caixa de som, não?

Ou um controle arcade pra jogar Taiko No Tatsujin...

Lol Lol Lol