Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Gbraga Returns escreveu: É um raio, mostrando que o SID tem o mesmo elemento do Ryu em Street Fighter V Emotion

Mas só pegou jogo lixo fdp
Quando eu falei que a Capcom despertou o meu KI com o anúncio de SFV eu não estava brincando.

Eu já tinha em mente pegar esses dois jogos mesmo. Eu queria começar com esses. E eu tenho outros digitais que eu já tinha comprado.
Chegou a garantir seus jogos da Plus? E o Plants vs Zombies? É surpreentemente divertido.
Gbraga Returns escreveu: Chegou a garantir seus jogos da Plus? E o Plants vs Zombies? É surpreentemente divertido.
Garanti sim. Eu tenho até Strider que peguei quando saiu. To doido pra jogar. Resogun entre outros.

To indo testar agora, ainda nem testei, acabei de voltar da loja e tirei a foto pra postar aqui. Depois posto impressões!! Love
Hoje é um dia épico, início de nova geração! Vou até comprar pizza pra comemorar!!
SIDSTART escreveu: Uma geração épica com jogos memoráveis se passou e que vai deixar saudades assim como as anteriores, mas chegou a hora de seguir em frente e entrar numa nova que talvez seja ainda mais notável. A expectativa sempre foi grande quando mudamos de geração, então agora não seria diferente.

O Sid tarda mas não falha. E num dia fatídico da Black Friday 2014 ele se presenteou com o mais novo console da família Playstation. O momento tão aguardado finalmente chegou, amigos. Emotion Com muito orgulho eu me uno a vocês e entro para a nova geração de videogames.
Love

<div align="center">[Imagem: 40oYKvm.jpg]

[Imagem: 2n22xl3.jpg]
</div>

Parabéns Sid, agora você faz parte da mais alta casta do Forum, pode juntar se a gente enquanto saboreamos caviar e lagosta ao vinho quente.
Vou até chamar meu caro amigo Amaury Jr, ele vai ficar impressionado , já que como nós é um grande fã da mãe Sony widow
Ah como é bom ter mais um membro dessa grande sociedade de intelectuais, quando entrar não esqueça de trazer o casaco de seda carmin. widow
Vamos ver se o SID vai pro lado Knack ou Bloodbourne
Que gay
Caiops escreveu: Parabéns Sid, agora você faz parte da mais alta casta do Forum, pode juntar se a gente enquanto saboreamos caviar e lagosta ao vinho quente.
Vou até chamar meu caro amigo Amaury Jr, ele vai ficar impressionado , já que como nós é um grande fã da mãe Sony widow
Ah como é bom ter mais um membro dessa grande sociedade de intelectuais, quando entrar não esqueça de trazer o casaco de seda carmin. widow
Valeu Caiops. Post adaptado do prince. Lol Mas com muito prazer entro para essa sociedade seleta dos 12 intelectuais. widow

Rodrigo Rey escreveu: Vamos ver se o SID vai pro lado Knack ou Bloodbourne
Eu vou pros dois.

Lucas Cavalcante escreveu: Que gay
O que é gay? O meu relato ou o post do Caiops? Lol
Rodrigo Rey escreveu: Vamos ver se o SID vai pro lado Knack ou Bloodbourne
Ele fugiu de Dark Souls...
Postando do cel novo, fodam-se
bluw escreveu: Postando do cel novo, fodam-se
POSTADO DO SMARTPHONE DA ASUS
Se tem uma coisa que eu muito raramente faço é acessar o fórum do celular.
Bio escreveu: POSTADO DO SMARTPHONE DA ASUS
to
SIDSTART escreveu: Uma geração épica com jogos memoráveis se passou e que vai deixar saudades assim como as anteriores, mas chegou a hora de seguir em frente e entrar numa nova que talvez seja ainda mais notável. A expectativa sempre foi grande quando mudamos de geração, então agora não seria diferente.

O Sid tarda mas não falha. E num dia fatídico da Black Friday 2014 ele se presenteou com o mais novo console da família Playstation. O momento tão aguardado finalmente chegou, amigos. Emotion Com muito orgulho eu me uno a vocês e entro para a nova geração de videogames.
Love

<div align="center">[Imagem: 40oYKvm.jpg]

[Imagem: 2n22xl3.jpg]
</div>

Parabéns, SID. Agora add a galera do SS. Blush
Bio escreveu: POSTADO DO SMARTPHONE DA ASUS
Ninguém acerta essa... :C
(mas ok, acho que só 2 usuários viram... um deles, eu. :þ)
Kadaj escreveu: Ninguém acerta essa... :C
(mas ok, acho que só 2 usuários viram... um deles, eu. :þ)
[Imagem: 1908055_323510527810490_6888737303007118534_n.jpg]
AQUISIÇÃO DO DIA, ELEVANDO AINDA MAIS O NÍVEL DE NERDICE:

[Imagem: nRem85t.jpg]









Brinks, logicamente não comprei essa merda. Lol

Mas aproveitei uma dica que me passaram sobre o Kmart estar vendendo jogos de 3DS a preços ridículos. As prateleiras tavam quase todas vazias, mas no meio dos jogos da Hello Kitty e Barbie que sobraram, consegui esses aqui:

[Imagem: vNrtXZd.jpg]

Vou até postar a nota fiscal pq os preços merecem:

[Imagem: Zyj7fOk.jpg]

O Paper Mario e o Mario Party, que tavam escondidos, tavam sem o adesivo da promoção. Aí pedi pro cara checar o preço pra mim e ele literalmente deu um pulo pra trás quando viu os valores reais. Loles
quem vai dar um pulo pra trás é vc quando jogar essa merda do Paper Mario
Carol casou com o Hayabasa, só pode. :-s
Bio escreveu: quem vai dar um pulo pra trás é vc quando jogar essa merda do Paper Mario
Ah, 10 dólares. Por esse preço eu não fico chateada se o jogo for uma merda e ficar encostado pra sempre.