Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
CaRoL_ escreveu: Ah, 10 dólares. Por esse preço eu não fico chateada se o jogo for uma merda e ficar encostado pra sempre.
vende pro Fat Goron q ele compra
Bio escreveu: vende pro Fat Goron q ele compra
Pq? Ele curtiu? Loles

A real é que nunca vi ninguém falando bem desse Paper Mario. Mas, pelo preço... que mal tem, né?!
CaRoL_ escreveu: Pq? Ele curtiu? Loles

A real é que nunca vi ninguém falando bem desse Paper Mario. Mas, pelo preço... que mal tem, né?!
segundo ele, é o melhor jogo do 3DS
Bio escreveu: segundo ele, é o melhor jogo do 3DS
Lol

Gordinho eterno. Lol
Wander escreveu: Carol casou com o Hayabasa, só pode. :-s
Sexta-feira eu tô indo embora dos EUA e acaba a ostentação. :-((
CaRoL_ escreveu: Sexta-feira eu tô indo embora dos EUA e acaba a ostentação. :-((
Tenso, mas pelo menos deu pra aproveitar um pouco, não? Foi em qual cidade?
Wander escreveu: Tenso, mas pelo menos deu pra aproveitar um pouco, não? Foi em qual cidade?
Deu pra aproveitar bastante. Tô aqui desde o dia 1.

Vim para Orlando - mas não por causa dos parques, inclusive não fui e nem irei em nenhum.
Wander escreveu: Carol casou com o Hayabasa, só pode. :-s
O Hayabasa compraria tudo pelo preço cheio, sem qualquer tipo de desconto ou promoção.
Kadaj escreveu: O Hayabasa compraria tudo duas vezes pelo preço cheio, sem qualquer tipo de desconto ou promoção.
Corrigi pra você.
Kadaj escreveu: O Hayabasa compraria tudo duas vezes pelo preço cheio, sem qualquer tipo de desconto ou promoção no Brasil.
recorrigido
Postando aqui também porque geralmente pessoal sempre pergunta sobre celular, então achei útil postar.

Peguei o Zenfone 5, da ASUS, pretinho, esse aqui:

[Imagem: zenfone-preto_1.png]

Peguei a versão de 1.2GHz, mas tem outra com 1.6.

Ele tem tela de 5", 2 GB de RAM, e é um pouco melhor do que o novo Moto G.

O preço desse modelo que eu peguei é R$ 599 (apesar de eu ter conseguido por 499), comprei na loja da Asus mesmo, mas acho que esse modelo está fora de estoque no momento.

A versão de 1.6 é um pouco mais cara, acho que entre 650~700.

Testando a câmera, mas tenham em mente que tirei as fotos de qualquer jeito, até porque nem manjo disso mesmo:


Bom cachorro.
Bem decente a câmera.
Seraph escreveu: Bom cachorro.

Luke. Love
SIDSTART escreveu: Uma geração épica com jogos memoráveis se passou e que vai deixar saudades assim como as anteriores, mas chegou a hora de seguir em frente e entrar numa nova que talvez seja ainda mais notável. A expectativa sempre foi grande quando mudamos de geração, então agora não seria diferente.

O Sid tarda mas não falha. E num dia fatídico da Black Friday 2014 ele se presenteou com o mais novo console da família Playstation. O momento tão aguardado finalmente chegou, amigos. Emotion Com muito orgulho eu me uno a vocês e entro para a nova geração de videogames.
Love

<div align="center">[Imagem: 40oYKvm.jpg]

[Imagem: 2n22xl3.jpg]
</div>

Sid ponta de lança da Sony comprou um PS4?!


Hoje é um novo dia
De um novo tempo
Que começou

Nesses novos dias
As alegrias
Serão de todos
É só querer

Esses nossos sonhos
Serão verdade
O futuro já começou uooooo uoooooo hoooooo

Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier
Bio escreveu: recorrigido

Lol Acho que até 2016 eu vou tirar férias e dar um pulo nos states, pra comprar um mac o meu velho air book chora com 2GB só, aqui custa preço de um rim um novo e uso muito pouco nem vale a pena, se meu pai viajar pra fora ano que vem vou ver se peço pra ele me trazer um.
Mas é você o viadão?
Gbraga Returns escreveu: Mas é você o viadão?
Óbvio.
Estamos num mundo perdido mesmo, para DKCR 3D custar menos que Paper Mario Sticker Star. Emotion

abraços e paz™
acabado escreveu: Sid ponta de lança da Sony comprou um PS4?!
Hoje é um novo dia
De um novo tempo
Que começou

Nesses novos dias
As alegrias
Serão de todos
É só querer

Esses nossos sonhos
Serão verdade
O futuro já começou uooooo uoooooo hoooooo

Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier
Demorou mas o Pérola Negra ancorou aqui. Emotion

A música ficou na cabeça agora.