Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Finalmente assisti a Interstellar. Bem interessante, bom filme, mas o Nolan tem melhores.

E Rover Loles
[Imagem: gonegirl2.jpg]

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK

MOTY

Rosamund Pike killed it

Alguém aí também achou que <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">aqueles 2 caipiras eram os agentes do Tanner?</span> Lol
Xande escreveu: Finalmente assisti a Interstellar. Bem interessante, bom filme, mas o Nolan tem melhores.

E Rover Loles

O filme é bacana sim, apesar do final japonês. Ainda acho O Grande Truque o melhor filme do Nolan.

Rover é um poço de exageros.

Orelha1 escreveu: [Imagem: gonegirl2.jpg]

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK

MOTY

Rosamund Pike killed it

Alguém aí também achou que <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">aqueles 2 caipiras eram os agentes do Tanner?</span> Lol

Já rio com boa qualidade? Li o livro mês passado e achei foda ao extremo.
Amilima escreveu: O filme é bacana sim, apesar do final japonês. Ainda acho O Grande Truque o melhor filme do Nolan.

Rover é um poço de exageros.
Já rio com boa qualidade? Li o livro mês passado e achei foda ao extremo.
Saiu WEB-DL, que só é pior que BD.Isso se você baixa em HD.
Orelha1 escreveu: Saiu WEB-DL, que só é pior que BD.Isso se você baixa em HD.

Baixarei com força. *o*

Vlw orelha.
Vi Interestelar ontem.


Hans Zimmer fez um grande trabalho nos órgãos, me deu vários arrepios durante o filme Emotion
PJ_nick escreveu: Vi Interestelar ontem.
Hans Zimmer fez um grande trabalho nos órgãos, me deu vários arrepios durante o filme Emotion

Safadinhowwwwww.
[Imagem: The_Equalizer_poster.jpg]

Tenho impressão que o filme quis ser Man on Fire 2, mas só a primeira metade funcionou assim, depois vira um thriller /action mais manjado.Mas Denzel né..., qualquer filme fica no mínimo bom com ele Lol

[Imagem: DraculaUntold.jpg]

Lords of Shadows:The Movie Lol

Meio bosta, muitas cenas sem sentido, plot holes e etc, mas já era esperado.O que eu não esperava, era o final <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">completamente chupinhado de LoS</span> Loles
Ainda que sua trama possua coisas bizarras demais para serem engolidas, o filme consegue fazer sentido no final das contas através da condução sólida da trama pelos irmãos Spierig.

Predestination (Predestinação): http://cinegrandiose.com/2014/12/11/predes...e-e-impressoes/
Ega escreveu: Ainda que sua trama possua coisas bizarras demais para serem engolidas, o filme consegue fazer sentido no final das contas através da condução sólida da trama pelos irmãos Spierig.

Predestination (Predestinação): http://cinegrandiose.com/2014/12/11/predes...e-e-impressoes/
Bom filme Emotion

Sarah Snook Love
Assisti O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Gostei do filme. Algumas partes fiéis ao livro mas também com bastante enrolação assim como aconteceu com os outros filmes. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">A parte que matam o dragão foi de arrepiar!</span> Melhor cena do filme na minha opinião. Love A batalha foi sensacional e bem longa! Foi um bom encerramento mas nada que se compare a obra prima que foi O Retorno do Rei.

Mas se um dia forem se atrever a fazer o filme de O Silmarillion, que não dê nas mãos de Peter Jackson dessa vez. Quem sabe J J. Abrams não acerta a mão? Love
J.J Abrams é um lixo.

Se fizerem isso eu nem assisto ao Silmarillion.
Alto Evolucionário escreveu: J.J Abrams é um lixo.

Se fizerem isso eu nem assisto ao Silmarillion.
O cara é bom. Depois de Star Trek boto fé que ele faria um bom trabalho. E vamos ver como vai ficar Star Wars. E aposto que melhor que Peter Jackson ficaria com essas adaptações nada a ver.
Aproveitar pra postar hoje, já que amanhã não vai dar tempo.

Mais que um dos filmes em preto e branco mais bonitos de todos os tempos, aqui temos um interessante estudo sobre a moralidade representado especialmente pela atuação soberba de Robert Mitchum.

The Night of the Hunter (O Mensageiro do Diabo): http://cinegrandiose.com/2014/12/12/the-ni...e-e-impressoes/
SIDSTART escreveu: Assisti O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Gostei do filme. Algumas partes fiéis ao livro mas também com bastante enrolação assim como aconteceu com os outros filmes. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">A parte que matam o dragão foi de arrepiar!</span> Melhor cena do filme na minha opinião. Love A batalha foi sensacional e bem longa! Foi um bom encerramento mas nada que se compare a obra prima que foi O Retorno do Rei.

Mas se um dia forem se atrever a fazer o filme de O Silmarillion, que não dê nas mãos de Peter Jackson dessa vez. Quem sabe J J. Abrams não acerta a mão? Love
A batalha foi o ponto mais frustrante do filme.
Eles nem a mostraram direito e ela focou muito mais no empurra empurra. Lol
Fora a merda que fizeram na batalha final e com o Kili e o Fili. Lol
Kakashisan escreveu: A batalha foi o ponto mais frustrante do filme.
Eles nem a mostraram direito e ela focou muito mais no empurra empurra. Lol
Fora a merda que fizeram na batalha final e com o Kili e o Fili. Lol
Sei lá, pra mim a batalha foi a mesma coisa que eu vejo nos outros filmes. Mas eu esperava algo mais épico mesmo.

Mas pensando bem, impossível comparar com as batalhas épicas da trilogia do anel.

Eu tava lembrando aqui de uma cena do filme que eu rachei o bico lá na hora. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Aquele rei dos elfos que parecia meio gay chegando no "cavalo" dele que era um viadão.</span> Loles
Tb assisti Gone girl, e que filme FODA, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assisti o protetor, quero ver mais filmes nesse estilo dele, alguma recomendação?
SIDSTART escreveu: Sei lá, pra mim a batalha foi a mesma coisa que eu vejo nos outros filmes. Mas eu esperava algo mais épico mesmo.

Mas pensando bem, impossível comparar com as batalhas épicas da trilogia do anel.

Eu tava lembrando aqui de uma cena do filme que eu rachei o bico lá na hora. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Aquele rei dos elfos que parecia meio gay chegando no "cavalo" dele que era um viadão.</span> Loles
Concordo. Lol
O foda é que desvirtuaram a personalidade dele. =c
Kakashisan escreveu: Concordo. Lol
O foda é que desvirtuaram a personalidade dele. =c
Faz anos que eu li o livro então eu não lembro direito como ele era, mas não lembrava que ele era assim não.
Xande escreveu: Finalmente assisti a Interstellar. Bem interessante, bom filme, mas o Nolan tem melhores.

E Rover Loles


Certeza que os comentários do Rover te fizeram ter uma impressão pior do filme



Eu sai do cinema maravilhado, agora já to com antipatia depois de ler o fórum