14-12-2014, 10:41 AM
Só confio em Peter Jackson pra fazer mais filmes de Tolkien.
Pedir J.J Abrams é sacanagem mano Sid
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
14-12-2014, 10:41 AM
Só confio em Peter Jackson pra fazer mais filmes de Tolkien.
14-12-2014, 10:53 AM
Rover escreveu: Só confio em Peter Jackson pra fazer mais filmes de Tolkien.Será mesmo cara? Será que ele não tem competência pra isso? Mas lembrando da obra o Peter Jackson fez com a trilogia do Anel dá pra ter confiança mesmo, mas desanima o que ele fez com O Hobbit. Não que os filmes sejam ruins, mas infelizmente são inferiores a outro trilogia. Não gostei das coisas que ele colocou fora do livro. E pensando sobre O Silmarillion, é um filme que precisaria ser mais bem adaptado ainda já que é um livro mais complexo que os outros.
15-12-2014, 10:04 AM
Achei esse novo Hobbit bem fraco. O segundo continua sendo superior, esse, apesar de ter cenas épicas com o Smaug, me deixou frustrado como um todo. Está longe de ser comparado com o Retorno do Rei. Achei o final uma bosta...
O que eu curti muito foi o filme que assisti no sábado, Boyhood! Pra quem não assistiu, super recomendo. Me fez refletir em muita coisa da vida, e mesmo sendo drama, não é nada pesado, é bem agradável de assistir.
15-12-2014, 10:22 AM
Eu falei.
15-12-2014, 10:54 AM
Um dos problemas da série do Hobbit é que o estúdio empurrou 3 filmes, quando na verdade deveriam ser somente 2!
Por isso que todos os filmes tem um sério problema de ritmo... o segundo filme é um grande e lindo amontoado de NADA!!!
15-12-2014, 11:00 AM
Eu ainda não vi nenhum filme do Hobbit.
Mas foda-se, agora que saiu o 3º, o Peter Jackson tá liberado pra fazer o TimTim, tá na vez dele.
15-12-2014, 12:15 PM
Aero escreveu: Certeza que os comentários do Rover te fizeram ter uma impressão pior do filmeNem tanto só o Rover, a internet toda estava falando incrivelmente bem. Com Inception foi a mesma coisa, mas saí com uma impressão melhor do cinema, até acho um filme melhor, na verdade. Mas é um bom filme sim. Mas passa absurdamente longe de ser essa segunda vinda de cristo que alguns pintam.
15-12-2014, 12:20 PM
Xande escreveu: Nem tanto só o Rover, a internet toda estava falando incrivelmente bem. Com Inception foi a mesma coisa, mas saí com uma impressão melhor do cinema, até acho um filme melhor, na verdade. Inception eu acho incrível até hoje, mesmo já tendo assistido diversas vezes.
15-12-2014, 12:35 PM
Nerdscape escreveu: Eu ainda não vi nenhum filme do Hobbit. Já tinha esquecido do segundo filme do TimTim. Mas tenho sérias duvidas que vão produzi-lo na sequência. Andy Serkis esta envolvido em muitos filmes, não acho que tenha tempo pra fazer a captura de movimento e gravar as falas tão cedo. E a weta vai ficar ocupado com Avatar.
16-12-2014, 12:25 AM
16-12-2014, 07:31 AM
16-12-2014, 08:29 AM
Assisti a parte final do The Hobbit, gostei, mas o grande problema foi o estúdio pedir para o Peter dividir em 3 apenas para eles ganharem mais dinheiro, pq o Peter sempre quis em dois filmes, então a parte 1 ficou mais fraca e a 2 melhorou e a 3 caiu um pouco e só teve batalhas no geral, mas tecnicamente, visualmente, trilha sonora, tá tudo muito foda, e fico sempre maravilhado com o amor que o Peter Jackson demonstra, até em King Kong ele se dedica tanto que faz dele ser este super diretor e produtor que ele é.
No geral daria nota 7,5 a trilogia no cinema, mas nada impede de eu ter assistido já mais de 5 vezes cada bluray do 1,2 Hobbit. =P E injusto comparar esta trilogia com a primeira, pô na primeira eram 3 livros, era uma cacetada de coisas importantes para filmar, e o The Hobbit nem se compara na grandiosidade do Senhor dos Anéis. Quanto a Boyhood, a fotografia é muito boa, fora o cara passar mais de 10 anos fazendo a bagaça, mas no geral é tudo clichê, drama familiar, adolescente sendo adolescente e fazendo merda e sendo chato pra cacete, divórcios a lot, americano sendo sempre babaca e mostrando que nunca poderiam ser o país mais forte do mundo pq são completos idiotas... nota 6.
16-12-2014, 07:05 PM
Eu acho o primeiro Hobbit o mehor dos três, o segundo não tem absolutamente nada de relevante e muito menos um final, e o terceiro é só cena manjada de guerra.
16-12-2014, 07:41 PM
Assisti a batalha dos cinco exercitos, PQP, que final espetacular!!!!!!!! Sem comentários
Tb vi As vantagens de ser invisivel e dia de treinamento, dois filmes muito foda!
17-12-2014, 10:13 AM
Curti bastante, mas tenho algumas reclamações. Primeiro que a trilogia é arrastada e longa demais, o ideal como falaram seriam 2 filmes. O 2 por exemplo é ótimo, mas termina com um gancho que é resolvido de forma até breve no 3, poderia ficar sem esse gancho e fazer tudo no 2 e deixar o 3 apenas para a batalha em si, mas ainda assim acho que poderiam ter feito tudo em 2 filmes. Esse foi um filme mais sério comparado aos outros 2, gostei mais da linha dos anteriores. Gostei da fotografia e da trilha sonora, a parte final eu curti tambem, achei um filme divertido, mas essa trilogia passou longe da epicidade da saga clássica do senhor dos anéis, contudo é uma boa trilogia.
17-12-2014, 10:50 AM
SeuMadruga escreveu: E injusto comparar esta trilogia com a primeira, pô na primeira eram 3 livros, era uma cacetada de coisas importantes para filmar, e o The Hobbit nem se compara na grandiosidade do Senhor dos Anéis. Não é injusto, não. Foi uma decisão estúpida do estúdio, sim, mas, independente disso, os filmes são inferiores. Um diretor do gabarito do Peter Jackson não precisaria se sujeitar a isso. Ega escreveu: Eu acho o primeiro Hobbit o mehor dos três, o segundo não tem absolutamente nada de relevante e muito menos um final, e o terceiro é só cena manjada de guerra. Ainda não assisti o 3o, mas não sei como o pessoal consegue elogiar o 2o, pqp... Eita filme chato.
17-12-2014, 11:41 AM
Tb vi O Hobbit 3
Tb gostei. Aliás, acho q gostei de toda trilogia no mesmo nível, com um pouco de vantagem pro segundo. Mas o terceiro certamente é o q derrapa mais, especialmente no final e com alguns fillers estúpidos (como o carinha chato q insiste em reaparecer durante o filme todo). Mas teve filler bom (Saruman/Elrond ). O final ficou meio apressado, apesar da trilogia inteira não ser. Bizarro. Acho q a parte do Smaug deveria ter ficado no segundo filme. Porra, encerram seu arco antes mesmo do título do filme aparecer. BTW, faltou luz durante o filme Nunca vi isso.
17-12-2014, 03:23 PM
Sério, mais alguem assistiu tb esse filme? PQP foi um puta tapa na cara, acho que de longe o melhor sci fi que vi esse ano (depois de congresso futurista)!!!!!!
17-12-2014, 03:31 PM
Para salvar seu futuro, ele tem que proteger seu passado.
Uau!
17-12-2014, 04:20 PM
VirgulinoLampiao escreveu: []http://www.ccine10.com.br/wp-content/uploads/2014/11/O-Predestinado.jpg[/]Ficção Científica com viagem no tempo? Count me in. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|