Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Kakashisan escreveu: Será que funciona de boa no PC?

Deve funfar, mas já ouvi falar q é mais fácil com ATI

É PS3/4?
nightWalker escreveu: Minhas últimas aquisições...período Black Friday.

Galaxy Note 3

[Imagem: lhQKiUP.jpg]
Excelente Smartphone, parabéns.
Masamune escreveu: Deve funfar, mas já ouvi falar q é mais fácil com ATI

É PS3/4?
Sim,acredito que teria de usar aqueles drive do DS.
Últimas compras do ano

[Imagem: super_smash_bros_wii_u_cover.png]

[Imagem: cover_large.jpg]

[Imagem: 10649792-1352225469-180896.jpg]
Chegou a Collector's Edition do ACIV que eu comprei na Black Friday. Me assustei com o tamanho da caixa... tinha achado que a Saraiva tinha usado uma caixa muito maior pra colocar o conteúdo dentro, mas não. A caixa da CE é realmente enorme. Lol

[Imagem: j9fvOon.jpg]

[Imagem: ikUeZCJ.jpg]

(não montei o boneco ainda, até pq não sei onde vou colocar, mas ele montado é muito mais legal)
[Imagem: 8TZDrxL.jpg]

[Imagem: A9Ie9bU.jpg]

A qualidade das fotos ficou uma merda pq a luz do meu quarto tá bem em cima das coisas e é SUPER forte - e eu tô sem espaço no quarto (bagunça pós-viagem tá foda :( ) pra tirar as fotos em outro canto. Enfim. Lol
ACHOU O VILLAGER??? *o*
Gbraga Returns escreveu: ACHOU O VILLAGER??? *o*
Nem Villager nem Marth. :(
medo da cara do Edward
Bio escreveu: medo da cara do Edward
É só a qualidade escrota da foto mesmo (a iluminação realmente cagou a pic), mas o boneco todo é muito bem feito. Inclusive o rosto, apesar de achar meio bronzeado demais. Lol
O Ezio é bem mais gato, espero q já tenha o action figure dele.
CaRoL_ escreveu: É só a qualidade escrota da foto mesmo (a iluminação realmente cagou a pic), mas o boneco todo é muito bem feito. Inclusive o rosto, apesar de achar meio bronzeado demais. Lol
eu tenho um tbm, comprei no lançamento


[Imagem: ohppwm.jpg]
Bio escreveu: eu tenho um tbm, comprei no lançamento
[Imagem: ohppwm.jpg]
Esse do Connor é foda, hein? Adorei! *o*
CaRoL_ escreveu: Esse do Connor é foda, hein? Adorei! *o*
o material dele é bem superior ao do Edward...
Peido, o frete da Nespresso nem é grátis. Só a partir de um certo valor. Vi errado, sorry. :(

Acabei de trocar o meu voucher de R$100 que ganhei com a compra da máquina. Peguei 50 capsulas divididas em 5 sabores diferentes. Dava até pra pegar mais se eu tivesse ficado só nas mais baratinhas, mas peguei uns sabores um pouco mais caros também. Só paguei o frete, que não foi muito caro: R$14 (e pros Correios eu também moro no cu do mundo Lol ). E o site ainda dava a opção de parcelar esse valor em 10x sem juros. Loles (mas lógico que eu não parcelei Lol)
CaRoL_ escreveu: Peido, o frete da Nespresso nem é grátis. Só a partir de um certo valor. Vi errado, sorry. :(

Acabei de trocar o meu voucher de R$100 que ganhei com a compra da máquina. Peguei 50 capsulas divididas em 5 sabores diferentes. Dava até pra pegar mais se eu tivesse ficado só nas mais baratinhas, mas peguei uns sabores um pouco mais caros também. Só paguei o frete, que não foi muito caro: R$14 (e pros Correios eu também moro no cu do mundo Lol ). E o site ainda dava a opção de parcelar esse valor em 10x sem juros. Loles (mas lógico que eu não parcelei Lol)
Beleza Carol! Bom saber, muito obrigado.

Vou pensar se compro essa ou alguma que tenha que colocar o pó mesmo. Meu medo é a descontinuidade das cápsulas.
Peidorrento escreveu: Beleza Carol! Bom saber, muito obrigado.

Vou pensar se compro essa ou alguma que tenha que colocar o pó mesmo. Meu medo é a descontinuidade das cápsulas.
só usar aquelas cápsulas reutilizáveis (Coffeeduck)
Bio escreveu: só usar aquelas cápsulas reutilizáveis (Coffeeduck)
wat/ tell me moar
Peidorrento escreveu: wat/ tell me moar
são cápsulas q vc pode por seu próprio pó de café qts vezes quiser

Alguém sabe quando vair sair o amiibo do Diddy e do Luigi?
CaRoL_ escreveu: Peido, o frete da Nespresso nem é grátis. Só a partir de um certo valor. Vi errado, sorry. :(

Acabei de trocar o meu voucher de R$100 que ganhei com a compra da máquina. Peguei 50 capsulas divididas em 5 sabores diferentes. Dava até pra pegar mais se eu tivesse ficado só nas mais baratinhas, mas peguei uns sabores um pouco mais caros também. Só paguei o frete, que não foi muito caro: R$14 (e pros Correios eu também moro no cu do mundo Lol ). E o site ainda dava a opção de parcelar esse valor em 10x sem juros. Loles (mas lógico que eu não parcelei Lol)

Vou fazer isso agora! Vou pegar o Aeroccino tb.