Sacolão do Dino - Agosto/24
O CAMPEÃO VOLTOU!
Quando vendi meu S2, me certifiquei de apagar tudo do cartão e dei reset.

Fiquei sabendo depois que ainda tinha todos os pr0ns no celular... :C
Responder
Dino, envie para o meu e-mail o código de rastreamento, caso você já tenha enviado o meu fone. Por favor.
Responder
Oswald escreveu: Quando vendi meu S2, me certifiquei de apagar tudo do cartão e dei reset.

Fiquei sabendo depois que ainda tinha todos os pr0ns no celular... :C

Isso é pq eles deveriam estar no SD emulado do celular, que as vezes precisa ser formatado à parte, mas no meu caso, os contatos deveriam ser apagados no reset, pois são vinculados à conta Google.
Responder
Solid Snake escreveu: Dino, envie para o meu e-mail o código de rastreamento, caso você já tenha enviado o meu fone. Por favor.

O seu vai hoje.
Responder
Oswald escreveu: Quando vendi meu S2, me certifiquei de apagar tudo do cartão e dei reset.

Fiquei sabendo depois que ainda tinha todos os pr0ns no celular... :C
No meu S2 eu formatei tudo , vendi pro cara, depois ele iniciou um dos jogos e o maldito pegou o meu save, que era local.

Vai entender. Lol
Responder
Acho que para resetar completamente, só na base do hard reset.


Edit: cheguei em casa e não tinha nada. :-((
Responder
invisible felicidade Crylol
Responder
O Android não costuma apagar fotos quando formata, tem que ser no braço mesmo
Responder
Kakashisan escreveu: Acho que para resetar completamente, só na base do hard reset.
Edit: cheguei em casa e não tinha nada. :-((


Moukis escreveu: invisible felicidade Crylol

Aqui não chegou nada também.
Responder
Kakashisan, Moukis, Akain e Posseidon deveriam ter recebido hoje, pois enviei ontem vida Sedex 10.
Responder
DinoSpD escreveu: Kakashisan, Moukis, Akain e Posseidon deveriam ter recebido hoje, pois enviei ontem vida Sedex 10.
[Imagem: fh79c.jpg]
Responder
Kakashisan escreveu: [Imagem: fh79c.jpg]

Final do ano e correios... Lol2 Deve chegar amanhã.
Responder
eit2,


n tem como vc receber o valor do frete de volta dino? n tem umas paradas assim qnd o sedex10 falha?
Responder
Moukis escreveu: eit2,
n tem como vc receber o valor do frete de volta dino? n tem umas paradas assim qnd o sedex10 falha?

Tem, sim. Vou acioná-los amanhã.
Responder
Akain, I KNEW IT
Responder
Falei com os Correios e disseram que devido ao grande volume de encomendas estão furando os prazos... Que saudades eu senti do HUEZIL... Emotion (SQN Crylol )

Código:
RASTREIO            STATUS                                 DATA                            CEP
SB183694668BR    Objeto entregue ao destinatário            18/12/2014 GUARULHOS/SP            071XX
SB183694671BR    Objeto saiu para entrega ao destinatário    19/12/2014 RIBEIRAO PRETO/SP        140XX
SB183694685BR    Objeto saiu para entrega ao destinatário    19/12/2014 SAO JOSE DOS CAMPOS/SP    122XX
DJ337938195BR    Objeto encaminhado                        18/12/2014 SAO PAULO/SP            360XX
DJ337938536BR    Objeto saiu para entrega ao destinatário    19/12/2014 CAMPO GRANDE/MS        790XX
Responder
Oswald escreveu: Akain, I KNEW IT

Qq tem?
Responder
Dino, você já enviou o meu? Envie o código de rastreamento, por favor.
Responder
Mas dino, eles te ressarciram né?
Responder
Aeeeeeee, Dino, chegou finalmente. Depois posto umas fotos. Não esquece de tirar os 90 Reais dos 340 do bundle que depositei e estornar o restante. Ai já te recomendo recomendadíssimo. Lol2 Acho que você já tem a conta, se não tiver, fala que passo novamente.

Muito obrigado.
Responder