Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
CaRoL_ escreveu: Bem vindo ao clube! o/

Não esquece de guardar a nota. Você vai precisar mandar uma foto dela junto com o código de série (vem na bandeja de gotejamento) pra poder resgatar o seu voucher de R$100 no
Eu fiz o cadastro, agora estou naquele 4 dias de "analise".
Nossa, mas dei azar com essa primeira que comprei. Lol
Ela estava com vazamento por baixo, fui fazer a primeira "limpeza" qnd vc passa a água pela primeira vez sem o café e começou a minar água, fui na loja e troquei agora tá 100%.
Agora estou pensando em pegar o aeroccino.
Kakashisan escreveu: Eu fiz o cadastro, agora estou naquele 4 dias de "analise".
Nossa, mas dei azar com essa primeira que comprei. Lol
Ela estava com vazamento por baixo, fui fazer a primeira "limpeza" qnd vc passa a água pela primeira vez sem o café e começou a minar água, fui na loja e troquei agora tá 100%.
Agora estou pensando em pegar o aeroccino.

Eu ganhei o aeroccino em uma Promo da Nespresso ao comprar um lote grande de cápsulas (400,acho). Ele é muito bom, mas não acho que valha o preço que pedem!
CaRoL_ escreveu: Bem vindo ao clube! o/

Não esquece de guardar a nota. Você vai precisar mandar uma foto dela junto com o código de série (vem na bandeja de gotejamento) pra poder resgatar o seu voucher de R$100 no site da Nespresso.
Além de café, a Dolce Gusto também faz chá gelado (Nestea de pêssego ou limão) e chocolate quente (Nescau ou Chococcino), que são bem gostosos. Mas vou ser bem sincera... depois que eu comprei a Nespresso, não devo voltar a o tomar o café da Dolce Gusto não. O café da Nespresso é infinitamente melhor.

E nunca tomei nada da Tres, mas acho que o custo-benefício dela realmente é melhor. O problema é que você já viu a máquina pessoalmente? O tamanho dela? É um monstro! Crylol

Ela é grandinha, mas nada comparado com a caixa que vem que é quase o triplo do tamanho. Lol
Aliás, confesso estar dividido entre A Três e a Delta Q...

Tem uns relatos na Internet que o café da delta é tão bom quanto o nespresso, superior até para quem gosta de sabor mais intenso!

Comentários?

Teve uma época que a Delta tava como promoção do tipo compre 100 cápsulas e ganhe a cafeteira! Loles
CaRoL_ escreveu: chocolate quente (Nescau ou Chococcino), que são bem gostosos.


Vou usar a capsula recarregável para tomar esses... ;-)
Caiops escreveu: Gente, mas o Seraph é muito otaco Lol
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">deve ter altas namoradinhas</span>

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">2D</span>

Começei com a otaquice depois de véio. Maldita internerd. Emotion
Só agora vi a aquisição do Seraph.

Eu queria muito um Nendoroid Lol
[Imagem: kb-slate-04-lg._V324779290_.jpg]
Gbraga Returns escreveu: Só agora vi a aquisição do Seraph.

Eu queria muito um Nendoroid Lol

Nenderoids são muito legais Love , já tenho três, a Haruka e a Ai de Amagami e a Mikasa de SnK. A Onodera está a caminho.

O bom é que são mais baratinhos também. Lol
Eu adoraria um de Non Non Biyori, mas só acho da Renge pra vender :/

Dagashiya best girl (mas como jamais fariam, me contentaria com um da Hotarun)

Toon Link também é uma boa.
Seraph escreveu: Começei com a otaquice depois de véio. Maldita internerd. Emotion

Orgulho :-(( :-((

Trocou as namoradinhas por figures :-((
que horror, ban nesses virgens
DinoSpD escreveu: Aliás, confesso estar dividido entre A Três e a Delta Q...

Tem uns relatos na Internet que o café da delta é tão bom quanto o nespresso, superior até para quem gosta de sabor mais intenso!

Comentários?

Teve uma época que a Delta tava como promoção do tipo compre 100 cápsulas e ganhe a cafeteira! Loles
ainda está (nas compras acima de R$250)

https://www.mydeltaq.com/Default.aspx?ID=5005

só achei as opções de cápsulas fraquinha...
[Imagem: x5s2yu.jpg]

Bio escreveu: ainda está (nas compras acima de R$250)

https://www.mydeltaq.com/Default.aspx?ID=5005

só achei as opções de cápsulas fraquinha...

Eita, porra... tem 6 tipos de cápsulas?

Tem um mercado aqui perto que vende essas cápsulas, vou ver se realmente só tem essas.
[Imagem: wsUob2E.jpg]
DinoSpD escreveu: Eita, porra... tem 6 tipos de cápsulas?

Tem um mercado aqui perto que vende essas cápsulas, vou ver se realmente só tem essas.
acho q vale a pena pra quem realmente for amante de café, já q só faz isso, e as cápsulas são baratinhas, agora pra quem curte bebida g0y, melhor ir de Nespresso mesmo...
R$0,30 na PlayStore:
Rayman Jungle Run

[Imagem: 1_rayman_jungle_run.jpg]


abraços e paz™
CaRoL_ escreveu: Bem vindo ao clube! o/

Não esquece de guardar a nota. Você vai precisar mandar uma foto dela junto com o código de série (vem na bandeja de gotejamento) pra poder resgatar o seu voucher de R$100 no site da Nespresso.
Além de café, a Dolce Gusto também faz chá gelado (Nestea de pêssego ou limão) e chocolate quente (Nescau ou Chococcino), que são bem gostosos. Mas vou ser bem sincera... depois que eu comprei a Nespresso, não devo voltar a o tomar o café da Dolce Gusto não. O café da Nespresso é infinitamente melhor.

E nunca tomei nada da Tres, mas acho que o custo-benefício dela realmente é melhor. O problema é que você já viu a máquina pessoalmente? O tamanho dela? É um monstro! Crylol

A vantagem da Dolce Gusto é que inventaram a capsula recarregável.

Só que a Nespresso acho que é a que faz os melhores cafés.
Prinze escreveu: A vantagem da Dolce Gusto é que inventaram a capsula recarregável.

Só que a Nespresso acho que é a que faz os melhores cafés.
http://www.amazon.com/CoffeeDuck-Refillabl...o/dp/B005ZEGLH2