Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Vilela escreveu: são anões high lvl, vc não viu que só o thorin e o outro careca lá deram conta de 100 goblins mercenários, seja lá o que for goblins mercenários

além disso o rei dá boost de motivação na galera
Ah jovem nerd.
Kakashisan escreveu: Ah jovem nerd.
rapaduracast
The Hobbit: The Battle of the Five Armies
[Imagem: DG2kFwv.jpg]

De longe o melhor dos três e um dos grandes motivos para isto é abandonar de vez a esquizofrenia que permeava os outros dois longas: querer ser épico como os filmes/livros do Senhor dos Anéis ao mesmo tempo em que mantinha o tom infantil/fabulesco do Livro Hobbit. No entanto, não é sem seus (muitos) problemas, como o fato de dar um desfecho anticlimático tanto para a história que deu início e se desenrolou nos dois primeiros filmes quanto à guerra que se iniciou e terminou neste terceiro. E esta guerra e suas repercussões poderiam ter algum impacto que fosse caso estivéssemos minimanente investidos nos personagens, o que não aconteceu. Quem é Fili? Kili? Oin? Gloin? Bifur? Bombur?.. O Peter Jackson perdeu tanto tempo na caracterização física que os diferenciassem entre si, mas no final das contas, todos são apenas uma massa genérica sem qualquer personalidade e isto fez com que, apesar de tecnicamente impecável e linda, a batalha do título fosse apenas isto: um espetáculo visual, no melhor estilo Transformers.

E nitpick à parte, o fato de o Gandalf saber da volta do Sauron, da existência de um "anel mágico" nas mãos do Bilbo e não fazer a correlação entre os dois faz dele exatamente o que diz não ser: um tolo.

Ah, e Evangeline Lilly . Serião, ela é minha Waifu. A única pessoa que pode disputar seu lugar no espaço do meu coração dedicado a amores de internet é a Kristen Bell Love
Aventus escreveu: [b]The Hobbit: The Battle of the Five Armies
E nitpick à parte, o fato de o Gandalf saber da volta do Sauron, da existência de um "anel mágico" nas mãos do Bilbo e não fazer a correlação entre os dois faz dele exatamente o que diz não ser: um tolo.
Nada a ver, o próprio gandalf fala para o bilbo no início da sociedade do anel que existe vários anéis mágicos no mundo
Vilela escreveu: Nada a ver, o próprio gandalf fala para o bilbo no início da sociedade do anel que existe vários anéis mágicos no mundo
A mágica na Terra Média não funciona como em D&D, não, cara. Um anel mágico para ter propriedades significativas a deixar alguém invisível, por exemplo, não seria facilmente encontrado em um feirão em Eregion. Se ele soubesse do retorno do Sauron (o que ele não sabia nos livros), o exercício de juntar dois mais dois deveria ser imediato, ao menos para não tratar um artefato mágico com tanto poder de maneira tão displicente.
Aventus escreveu: A mágica na Terra Média não funciona como em D&D, não, cara. Um anel mágico para ter propriedades significativas a deixar alguém invisível, por exemplo, não seria facilmente encontrado em um feirão em Eregion. Se ele soubesse do retorno do Sauron (o que ele não sabia nos livros), o exercício de juntar dois mais dois deveria ser imediato, ao menos para não tratar um artefato mágico com tanto poder de maneira tão displicente.
Talvez ele tenha deixado com o Bilbo justamente por saber que estaria em segurança nas mãos dele.

Aliás, que vontade de reassistir a Trilogia do Anel. Tenho em DVD mas queria ver as versões extendidas e o caralho daquele box maneiríssimo.
Vi a versão estendida em full hd hoje a tarde da sociedade do anel, melhor filme de todos
Aventus escreveu: A mágica na Terra Média não funciona como em D&D, não, cara. Um anel mágico para ter propriedades significativas a deixar alguém invisível, por exemplo, não seria facilmente encontrado em um feirão em Eregion. Se ele soubesse do retorno do Sauron (o que ele não sabia nos livros), o exercício de juntar dois mais dois deveria ser imediato, ao menos para não tratar um artefato mágico com tanto poder de maneira tão displicente.
O gandalf deve ter o saco de anéis mágicos, não viaja
Vilela escreveu: O gandalf deve ter o saco de anéis mágicos, não viaja
Wat/
Aventus escreveu: Wat/
Para vc parar de bostar em fóruns de novo sobre o assunto eu recomendo a leitura do artigo a seguir, deixa bem claro que um anel de invisibilidade não é algo tão absurdo assim para o gandalf fazer essa ligação

http://www.valinor.com.br/6287

Vilela escreveu: Para vc parar de bostar em fóruns de novo sobre o assunto eu recomendo a leitura do artigo a seguir, deixa bem claro que um anel de invisibilidade não é algo tão absurdo assim para o gandalf fazer essa ligação

http://www.valinor.com.br/6287
Primeiro que eu não sei a origem ou o motivo da animosidade, mas se isto faz você se sentir um internet tough guy, por favor, fique à vontade.

Segundo que não, não vou ler o artigo, mas obrigado mesmo assim.

Terceiro, independente da leitura, tanto a assertiva de que o Gandalf tinha um "saco de anéis mágicos" quanto a de que "anéis de invisibilidade eram commodities corriqueiras na Terra Média" são tão absurdas quanto a sua reação. Se discorda e quiser convencer-me do contrário, fatos, argumentos ou mesmo exemplos são bem-vindos.
não dou o peixe, ensino a pescar

é só ler o texto
Loles
Mas nem fodendo que leria isso aí Lol
Orelha1 escreveu: Mas nem fodendo que leria isso aí Lol
ótimo texto, recomendo
Não viaja Vilela
Aero escreveu: Não viaja Vilela
é que vc não leu esse texto elucidativo
I nGîl Ereb aphadol,
ennas, thar i aphalan lond,
i gírbann vain hirithon
a felais e-nGilaearon.
A cair nîn! Revio n'Annûn,
na berth, n'eryd ui-gailu!
Navaer, Ennor, na-vedui,
or dulf nîn i nGîl cenin.
vilela eterno Loles

Último filme que vi:

[Imagem: mary_and_max-2009-poster-2-large.jpg]

Curti muito. Love
Dawn of the Planet of the Apes.

Bom filme, César fodão, e Kuba é um belo fdp.