Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
SIDSTART escreveu: Sim eu sei, por isso que eu vou esperar um pouco pra pegar uma. Estou me planejando pra pegar uma lá pra 2016. Em breve vai ter conteúdo 4K no Netflix. Ou já tem, não tenho certeza.

Ja tem inclusive essa é compatível.
Hayabasa escreveu: Ja tem inclusive essa é compatível.
Bom saber que já tem. Já anima a pegar logo uma tv 4K. Minha TV tem Netflix também.
Hayabasa escreveu: [Imagem: IGVIev.jpg]

[Imagem: XmvyS5.jpg]

930 vs 925

[Imagem: nOZXMU.jpg]

930 vs iphone 6 quase mesmo tamanho, muito elegante

[Imagem: Wc7n7r.jpg]

[Imagem: m7YzR0.jpg]

PELO AMOR DE DEUS ME ADOTA!
Digital:

[Imagem: 2014-12-25-093029_zps34181636.jpg]

[Imagem: 2014-12-25-093043_zps0f5fd4f3.jpg]

-------

Sobre os panettones que postei aqui, apesar do Prestígio ter sido decepcionante, tanto o Alpino, quanto o Bem-Casado são excelentes. O resto eu ainda não abri.
SIDSTART escreveu: Bom saber que já tem. Já anima a pegar logo uma tv 4K. Minha TV tem Netflix também.
Só tem que ver que 4k só conteúdo produzido pelo Netflix, tipo House of Cards, filmes e series que não são produção Netflix, dificilmente tem chegado em 4k.
Nerdscape escreveu: Só tem que ver que 4k só conteúdo produzido pelo Netflix, tipo House of Cards, filmes e series que não são produção Netflix, dificilmente tem chegado em 4k.
Não sabia, achei que era os filmes e séries em geral. Eu tava achando até estranho apenas Netflix oferecer a resolução 4K e as grandes tvs por assinatura ainda não.
SIDSTART escreveu: Não sabia, achei que era os filmes e séries em geral. Eu tava achando até estranho apenas Netflix oferecer a resolução 4K e as grandes tvs por assinatura ainda não.
É muito caro produzir em 4k, e tem também a necessidade, pra que fazer algo em 4k se menos de 1% da população com tem uma TV com essa resolução?

EDIT: E mais uma coisa, o plano da Netflix com conteudo 4k é mais caro, o plano normal não oferece nada em 4k.
Nerdscape escreveu: É muito caro produzir em 4k, e tem também a necessidade, pra que fazer algo em 4k se menos de 1% da população com tem uma TV com essa resolução?

EDIT: E mais uma coisa, o plano da Netflix com conteudo 4k é mais caro, o plano normal não oferece nada em 4k.
Sim eu sei, é o plano Premium que custa 26,00 reais. Eu quero esperar pelo menos uns 2 anos ainda pra pegar uma TV 4K pra ver se até já tenha algum conteúdo pra usar.
SIDSTART escreveu: Sim eu sei, é o plano Premium que custa 26,00 reais. Eu quero esperar pelo menos uns 2 anos ainda pra pegar uma TV 4K pra ver se até já tenha algum conteúdo pra usar.
Eu tô pouco me fudendo pra conteúdo, pego quando caber no bolso.
[Imagem: header.jpg]

Pensando em pegar o Hobbit, tb. Mas só pensando.
bluw escreveu: Um rolinho cheio de agulhas pra usar no rosto.

Crylol

Eu to usando pra marca de acne, mas acho que serve pra estrias e algumas outras coisas assim,
[Imagem: pinheader.jpg]
Como esse fdp dava medo. Emotion
Nerdscape escreveu: Eu tô pouco me fudendo pra conteúdo, pego quando caber no bolso.
Vai jogar dinheiro fora então, mas cada um é cada um. Crylol
Nerdscape escreveu: Eu tô pouco me fudendo pra conteúdo, pego quando caber no bolso.
Pagar mais pra ver as mesmas coisas?
SIDSTART escreveu: Vai jogar dinheiro fora então, mas cada um é cada um. Crylol
Não, na verdade estou enganando a vida, quando uma TV 4k boa de verdade caber no meu bolso, já vai ter conteúdo a rodo por ai. Lol

Mas pra mim o principal pra decidir a compra de uma TV são jogos, e se não for PC, não terá jogos em 4k, logo, tô bem de boa quanto a isso.
Prinze escreveu: Duvida imensa sobre qual comprar...

A Nespresso só faz café neh? Varios tipos de café.

A Dolce Gusto além de café, tb faz capuccino e bebidas diversas

Tem a da três corações que eu sei pouco dela...


Prince, tenho a Nespresso em casa e no trabalho, na minha opinião não tem nem comparação.

É muito resistente, tem uns vinte cafés diferentes, o café é ótimo. Se você gosta de café, não tenha dúvidas, é a melhor.

As outras fazem chá, nescau, etc., mas tem poucas opções de tipos de café.

Tem também uma Dolce Gosto no trabalho e ela vive dando defeito, vazamento, etc., além do café ser pior.

Três Corações nunca usei, mas só de ser nacional, nem espero muito.

Só minha opinião, abraço a todos.
Nerdscape escreveu: Não, na verdade estou enganando a vida, quando uma TV 4k boa de verdade caber no meu bolso, já vai ter conteúdo a rodo por ai. Lol

Mas pra mim o principal pra decidir a compra de uma TV são jogos, e se não for PC, não terá jogos em 4k, logo, tô bem de boa quanto a isso.
No meu caso eu vou esperar ter conteúdo 4K de filmes mesmo já que eu não jogo em PC. Mas pra jogar em PC é uma boa alternativa mesmo pra pegar uma TV logo. Na Black Friday desse ano tinha TVs 4K por bom preço como uma da Sony de 65 polegadas LED por 3.999,00.
Nerdscape escreveu: Não, na verdade estou enganando a vida, quando uma TV 4k boa de verdade caber no meu bolso, já vai ter conteúdo a rodo por ai. Lol

Mas pra mim o principal pra decidir a compra de uma TV são jogos, e se não for PC, não terá jogos em 4k, logo, tô bem de boa quanto a isso.
caber
SIDSTART escreveu: No meu caso eu vou esperar ter conteúdo 4K de filmes mesmo já que eu não jogo em PC. Mas pra jogar em PC é uma boa alternativa mesmo pra pegar uma TV logo. Na Black Friday desse ano tinha TVs 4K por bom preço como uma da Sony de 65 polegadas LED por 3.999,00.
O Problema é trocar as plasminhas por essas leds Emotion
Viana escreveu: O Problema é trocar as plasminhas por essas leds Emotion
Sim isso que é foda. Lol Eu sempre usei plasma também. Quando eu pegar a minha 4K espero poder pegar uma Oled, se é que vão estar fabricando pois parece que não está "pegando" essa tecnologia. E plasma não sei não pois 2014 parece que seria o último ano delas no mercado. Pelo menos da Panasonic se não me engano.