Psn e Live fora do ar
Ataques
Ryagami escreveu: não li todo o tópico, mas no meu caso meus jogos estão com cadeados pq não é possível verificar a licença.
jogos da minha conta mesmo.

não entendo pq não posso jogar nem que seja offline, pqp.

PSN off

https://support.us.playstation.com/app/answ...tatus%3A-online
Parece que se colocar o PS4 no modo offline resolve esse problema.
Responder
Ripthorn escreveu: Parece que se colocar o PS4 no modo offline resolve esse problema.
modo offline? nem sabia que tinha isso.
Responder
Os jogos digitais tava demorando muito pra entrar, coisa de uns 10 minutos, é como se o jogo travava na tela titulo porque o PS4 ficava tentando conectar, deve ser algo assim. Ae depois de dar a mensagem de erro ele libera pro jogo entrar. Mas é só desconectar o PS4 da internet que entra de primeira.
Responder
Ryagami escreveu: modo offline? nem sabia que tinha isso.

É pra poder jogar no avião
Responder
Calma amigos, não se preocupem que os profissionais altamente capacitados da sony estão trabalhando sem folga e com todo o esforço para resolver o problema o mais rápido possível.

[Imagem: B54jTypIUAAsfXp.jpg]
Responder
Esse papo de atacar pra provar que não é seguro é uma tremenda fdp, bando de gordo virgem, atacar o brioco deles pra ver se é seguro. Lol
Responder
Alguém mudou o mut e dns?
Responder
Se eu fosse Bill Gates contratava metade desses gordo aí.
Responder
InuK9 escreveu: Se eu fosse Bill Gates contratava metade desses gordo aí.

E eu se fosse o presidente da máquina de tirar xerox demitia esses estagiários da PSN.

[Imagem: 1218kcm.jpg]
Responder
SIDSTART escreveu: Os jogos digitais tava demorando muito pra entrar, coisa de uns 10 minutos, é como se o jogo travava na tela titulo porque o PS4 ficava tentando conectar, deve ser algo assim. Ae depois de dar a mensagem de erro ele libera pro jogo entrar. Mas é só desconectar o PS4 da internet que entra de primeira.
não pega, no meu caso :(
Responder
Ryagami escreveu: não pega, no meu caso :(
Os jogos não entram mesmo assim? Que foda hein.
Responder
SIDSTART escreveu: Os jogos não entram mesmo assim? Que foda hein.
todos com cadeados, até o sharefactory.
Responder
O site da psn entrou
Responder
Os jogos todos foram comprados por essa conta?

Tente mexer nas opções de conta principal ou acessar em outras contas
Responder
ainda off.
Responder
[wolfwood] escreveu: Os jogos todos foram comprados por essa conta?

Tente mexer nas opções de conta principal ou acessar em outras contas
minha conta tem varios jogos comprados, mas ela é secundária no meu ps4 e primária no ps4 do meu amigo e vice versa pq só divido jogos entre eu e ele. Pedi para ele verificar no ps4 dele, mas ainda não me respondeu.
Responder
Ryagami escreveu: minha conta tem varios jogos comprados, mas ela é secundária no meu ps4 e primária no ps4 do meu amigo e vice versa pq só divido jogos entre eu e ele. Pedi para ele verificar no ps4 dele, mas ainda não me respondeu.

aqui é a mesma situação...
porra, gasto uma grana nos games e não posso acessar quando quiser...
kkk... só rindo mesmo, parece até piada...
Responder
Setsuna94 escreveu: Não, não é. Os ataques feitos são tão retardados que você consegue fazer o mesmo dai da tua casa.

Então... qualquer um pode fazer, basta o motivo. Para esses gordos, punheteiros e espinhentos é falta de mulher. Lol
Responder
Seraph escreveu: Esse papo de atacar pra provar que não é seguro é uma tremenda fdp, bando de gordo virgem, atacar o brioco deles pra ver se é seguro. Lol
Os hackers de verdade geralmente fazem teste de penetração em coisa que eles gostam, e ai mandam um email pra companhia avisando que existem os buracos X, Y e Z, e que eles não querem ver a coisa sendo destruida.
Mas ai tem os grey hats, que fazem o mesmo só que bem... eles atacam depois de um tempo se a empresa ignora.
Ai bem, tem os tais dos black hats que já partem pro estrago logo de cara e muitas vezes não se importam etc :3

Esses ai são pivetes pagando de black hats e dando discursinho de grey hat, sem ter feito a coisa que é feita primeiro, que é avisar sobre a porra da falha.
Responder
Gugaboy escreveu: Então... qualquer um pode fazer, basta o motivo. Para esses gordos, punheteiros e espinhentos é falta de mulher. Lol
Olha a patriarquia ai de novo :3
Negocio de verdade é ter algo que preste pra fazer.

Mas ter força de vontade pra aprender a ser bom e fazer boas coisas que é bom... 3:
Responder