Tópicos: 78
Ok, vou dropar não. Aparentemente eu passei 20 horas passeando e fazendo side apenas, tô quase onde parei já
Mas aí depois não vou ficar abrindo mapa e fazendo bilhões de sides acumuladas também, vou rushar a main até o fim e foda-se. Deixo pra jogar o Victory com calma.
Tópicos: 87
Gbraga Returns escreveu: Ok, vou dropar não. Aparentemente eu passei 20 horas passeando e fazendo side apenas, tô quase onde parei já
Mas aí depois não vou ficar abrindo mapa e fazendo bilhões de sides acumuladas também, vou rushar a main até o fim e foda-se. Deixo pra jogar o Victory com calma.
Casual gamer...
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Gbraga Returns escreveu: Ok, vou dropar não. Aparentemente eu passei 20 horas passeando e fazendo side apenas, tô quase onde parei já
Rushando a main de qualquer AC, vira um jogo de fim de semana.
Oswald escreveu: Rushando a main de qualquer AC, vira um jogo de fim de semana. Pior que esse AC é o primeiro open world da Ubi que gostei das sides. Mas refazer elas todas também já é demais.
Gbraga Returns escreveu: Pior que esse AC é o primeiro open world da Ubi que gostei das sides. Mas refazer elas todas também já é demais.
Qual dos "modelos"?
Pega ele e faz só as sides do gênero.
Eu curti bastante aquelas do Nostradamus, mas só consegui fazer três na raça.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
theboss escreveu: Chapter 10 de Hotline é tenso, hein? Foda ter que recomeçar tudo depois de desligar o Vita.
Vi umas speedruns no YT, que coisa escrota. Dahora pra caralho tentar tirar A+, vc vai que nem loko tentando fazer tudo de uma vez sem para
É bem tenso a dificuldade mas na mesma medida que viciante esse esquema de respawn instantâneo
Tópicos: 77
Eu nem tô fazendo as sides de Watch Dogs, e pior que fica pipocando no jogo essas missões, querendo desviar tua atenção
Tópicos: 140
Acabei de terminar:
(The Legend of Zelda Phantom Hourglass)
Já estava no final, mas dediquei o sábado para fazer as side quests e conseguir mais Hearth Containers. Faltou apenas 1, na verdade.
Sobre o jogo:
Sabe quando você termina um game e está completamente apaixonado por ele, sem vontade de desligar e com pena por ter chego no fim... pois é, estou me sentindo exatamente assim.
Gráficos lindos (para mim, está entre os melhores gráficos do NDS), belas músicas, bela mecânica, jogabilidade perfeita só com a stylus, boa duração (nem curto, nem longo demais) e totalmente paralelo àquele mundo comum de Legend of Zelda.
Não há Ganon, Ganondorf, não há Vaati. Tudo aqui é novo.
Assim como em Link Awakening, o jogo segue outra linha, em relação à série principal. E o final, foi maravilhoso.
Que pena que terminou...
Vou jogar Spirit Track, espero que seja tão bom quanto.
Nota final: 10/10.
---------------------
Meu top LoZ de todos os tempos (só dos que joguei):
1 - OoT
2 - Link to the Past
3 - Phantom Hourglass
4 - Wind Waker
5 - Link Awakening
6 - Majora Mask
7 - Twilight Princess
8 - Legend of Zelda
9 - Minish Cap
Os demais, não joguei ainda, mas gostaria de zerar todos este ano.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Ainda abismado em como Ryse é lindo, pqp.
Os baús dourados aparecem no mapa?
Gbraga Returns escreveu: Os baús dourados aparecem no mapa?
Quando tu tá a uma certa distância, sim.
O ideal é comprar aqueles mapas que revelam a localização. No Uplay tu consegue ponto pra isso (ou veio um voucher na caixa de PS4, não lembro direito).
Miyamoto Musashi escreveu: Quando tu tá a uma certa distância, sim.
O ideal é comprar aqueles mapas que revelam a localização. No Uplay tu consegue ponto pra isso (ou veio um voucher na caixa de PS4, não lembro direito). Boa, teta, obrigado
Peguei o bagulho que revela os baús, mas não revela os dourados.
É uma alegria do caralho mesmo. Se fodam as roupas então.
Gbraga Returns escreveu: Peguei o bagulho que revela os baús, mas não revela os dourados.
É uma alegria do caralho mesmo. Se fodam as roupas então.
Funciona só pros brancos?
Manjada minha, é que tem que liberar o waypoint primeiro.
Mas até agora só abri dois de dinheiros, fora o do Edward, claro.
Fiquei fazendo umas sides :C
De manhã dou uma adiantada na campanha pra pegar novas skills logo.
Tópicos: 101
NNID: luccaslivecn
Live: luccaslivebr
PSN: luccaslivebr
Steam: luccaslivebr
Voltei pro Mario Kart 8.
Passando raiva no 150cc.
Empaquei no chefe do gelo, no Luigi's Dark Mansion.
Na última investida, não consigo acertar o tiro na terceira peça do rosto.
Tentei por vários ângulos, mas nunca acerta.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Tópicos: 678
<div align="center"> </div>
Um dos melhores jogos de terror dos últimos tempos. Creative Assembly fez um jogo sem se preocupar com as massas, com uma visão inspirada no primeiro Alien e também, única, que se destaca entre os AAA's. O jogo exige paciência, cautela é obrigatória para a sobrevivência de Amanda Ripley. Não só é um dos melhores do gênero terror, como se destaca no aspecto Stealth, também.
O Alien é um inimigo incrível. A IA dele é imprevisivel e extremamente agressiva (muitas vezes injusta, também). Se move com uma agilidade extrema, e, com o uso de tubos de ventilação, some constantemente da visão do jogador, surpreendendo em diversos casos. O perigo é exaltado com a mecânica de save manual. Repetidamente, você terá que tomar uma decisão se ir até o ponto de save vale o risco de morte. E, mesmo que você evite o Alien, existem outras ameaças na Sevastopol que o farão analisar se o combate ou a evasão é a opção certa. Devo usar uma EMP nesse andróide e o desabilitar para facilitar minha ida e vinda? Será que o Alien vai ouvir se eu fizer isso? Devo atrair o Alien para cuidar desse grupo de loteadores? Não vou ser uma vítima, também? Os sistemas do jogo são excelentes, dando diversas soluções ao jogador.
A ambientação é soberba. Creative Assembly fez um trabalho impecável ao recriar o universo da franquia e fazer algo que lembrasse a Nostromos. Sevastopol é uma realização incrível, com seu aspecto de abandono, devido a falência e irrelevância da estação. Com a chegada do Alien, isso tudo é amplificado. Mortos estão espalhados pela estação, andróides (assassinos) vagam Sevastopol, agora deserta.
O som do jogo é outro aspecto que merece ser exaltado. A música complementa os momentos perfeitamente, como, por exemplo, o momento que o Alien aparece em frente ao jogador pela primeira vez, com uma trilha acompanhando o momento digna dos filmes, representando de forma excelente a ameaça do Alien. A estação é lotada de sons tenebrosos, fazendo com que o jogador se sinta ameaçado e tenso durante boa parte da jogatina. Além de tudo, é essencial para a sobrevivência do jogador. Passos, grunhidos e outros pequenos efeitos sonoros (como o bip do motion tracker cada vez que algo está perto de você) auxiliam o jogador a evitar as diversas ameaças em Sevastopol.
O pacing do jogo sofre um pouco no final do jogo, perdendo a excelência de algumas missões. Especificamente, alguns momentos nas duas últimas missões foram claramente feitos para extender o jogo, com medo de críticas à longevidade do produto. Entretanto, mesmo com essa pequena decadência e uma parte em especial que me deixou extremamente frustrado (e tenso), esse extensão me agradou, já que as mecânicas e sistemas do jogo foram tão bem pensados e são interligados de uma forma tão inteligente que, sinceramente, eu não queria que o jogo acabasse.
Alien: Isolation é um jogo único que com certeza não vai agradar a todos. Porém, sua qualidade é inegável. Foi feito com um carinho extremo e isso fica vísivel pelos pequenos detalhes de Sevastopol. Creative Assembly conseguiu realizar 'Alien' em forma de jogo de uma maneira sensacional, criando uma adição essencial à franquia. Não só é um jogo de terror/stealth fantástico, como também é meu GOTY de 2014.
cautela é obrigatória para a sobrevivência de Amanda Ripley
|