Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Bio escreveu: http://cdn.meme.am/instances/500x/57714684.jpg
Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol
Miyamoto Musashi escreveu: Sério?

Já tô começando a achar que a solução é comprar tudo interessante do Wii U e 3DS no lançamento.
É isso mesmo! Em dezembro passei um sufoco pra achar o Persona Q e o Fantasy Life por preços coerentes(R$160 e R$150 respectivamente) pois em todas as lojas que eu procurava ou não tinham os jogos ou cobravam R$200+ neles e olha que ambos os jogos são bem recentes, um saiu no final de outubro e o outro saiu no final de novembro.
Chopy escreveu: É isso mesmo! Em dezembro passei um sufoco pra achar o Persona Q e o Fantasy Life por preços coerentes(R$160 e R$150 respectivamente) pois em todas as lojas que eu procurava ou não tinham os jogos ou cobravam R$200+ neles e olha que ambos os jogos são bem recentes, um saiu no final de outubro e o outro saiu no final de novembro.

Putz, aquele Bravely Default não é bem meu estilo, mas acho que posso curtir.

Tem só em uma loja que costumo comprar, acho que vou pegar antes que suma!
Nerdscape escreveu: 80 dolares nessa coisa feia, sério?

Eu acho bonito, e é o que importa.
[Imagem: 9279.jpg]

[Imagem: carto-de-memoria-16gb-psvita-memory-card...5567-F.jpg]

Já que a Sony fez o favor de descontinuar (e o meu já tava com o fio descascando).
[Imagem: 3231_PS_Vita_Cabo_USB_d6ef3b09-9a98-420c...2_zoom.jpg]
Chopy escreveu: É isso mesmo! Em dezembro passei um sufoco pra achar o Persona Q e o Fantasy Life por preços coerentes(R$160 e R$150 respectivamente) pois em todas as lojas que eu procurava ou não tinham os jogos ou cobravam R$200+ neles e olha que ambos os jogos são bem recentes, um saiu no final de outubro e o outro saiu no final de novembro.


É isso, com o suporte lixo da gaming Brasil, tem que pegar o jogo logo quando vc ver. Bayonetta 2 era filha única na Saraiva daqui de Recife, vi e peguei logo.
Chopy escreveu: É isso mesmo! Em dezembro passei um sufoco pra achar o Persona Q e o Fantasy Life por preços coerentes(R$160 e R$150 respectivamente) pois em todas as lojas que eu procurava ou não tinham os jogos ou cobravam R$200+ neles e olha que ambos os jogos são bem recentes, um saiu no final de outubro e o outro saiu no final de novembro.
nem me fala, está um sufoco achar Rune Factory 4 com preço decente
Alguém sabe me falar se Metro Redux vale a pena?
Peru escreveu: Alguém sabe me falar se Metro Redux vale a pena?

Sim, vale muito principalmente se você não tiver jogado ainda.
Hayabasa escreveu: Sim, vale muito principalmente se você não tiver jogado ainda.
É então, não joguei nenhum ainda e apareceu a oportunidade de pegar por um bom preço. Talvez eu acabe comprando. =D
Graças a dicas do Bio, consegui milhares de coins ano passado na Amazon e peguei com eles numa promo

[Imagem: 71r3f6GU2lL.jpg]

E esse numa flash sale (ou daily, sei lá) do Gabe

[Imagem: 20141028315181149.jpg]
Esse Ghostbusters é bom pela nostalgia, curti muito quando joguei ele.
Dreadus escreveu: Esse Ghostbusters é bom pela nostalgia, curti muito quando joguei ele.
O Maedhos disse que é meio que um Gears e é curto, confere?
Joguei só a demo, e quase não teve combate nela

Acho que vou jogar ainda esse mês
Rodrigo Rey escreveu: O Maedhos disse que é meio que um Gears e é curto, confere?
Joguei só a demo, e quase não teve combate nela

Acho que vou jogar ainda esse mês

Mais ou menos, não vi muita semelhança com Gears, salvo poucos momentos. É um jogo de ação, tiro e aventura, com um enredo de filme típico da sessão da tarde, dos bons Lol

Se você gosta de caça fantasmas vai curtir o jogo, com certeza.
Dreadus escreveu: Mais ou menos, não vi muita semelhança com Gears, salvo poucos momentos. É um jogo de ação, tiro e aventura, com um enredo de filme típico da sessão da tarde, dos bons Lol

Se você gosta de caça fantasmas vai curtir o jogo, com certeza.
Lembro que na época afirmaram que a história oficialmente é sequencia dos filmes
Quero ver as cenas com o geléia Lol
Rodrigo Rey escreveu: Lembro que na época afirmaram que a história oficialmente é sequencia dos filmes
Quero ver as cenas com o geléia Lol

Isso é verdade, o fanservice aqui é muito bom Lol

Alguns diálogos são sensacionais. E tem uns gráficos legais até, levando em conta a época em que saiu.
Rodrigo Rey escreveu: Graças a dicas do Bio, consegui milhares de coins ano passado na Amazon e peguei com eles numa promo

[Imagem: 71r3f6GU2lL.jpg]

E esse numa flash sale (ou daily, sei lá) do Gabe

[Imagem: 20141028315181149.jpg]
lembrei esses dias dessas coins, peguei uns apps e ainda tem 2.000 lá Lol
Bio escreveu: lembrei esses dias dessas coins, peguei uns apps e ainda tem 2.000 lá Lol
A Amazon deve ter se arrependido de soltar tantos coins aquela vez Lol
Vi que lá tem o Valiant Hearts, de repente vale pegar com elas
Por falar nele, acabei indo ver lá e nesse momento ta 99 coins ao invés de 499
Minha mais nova aquisição:

[Imagem: valiant_hearts_key_art_0.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: A Amazon deve ter se arrependido de soltar tantos coins aquela vez Lol
Vi que lá tem o Valiant Hearts, de repente vale pegar com elas
essa versão Android é melhor q a do DS?