Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Estou jogando The Crew, apesar de não ter gostado do beta, o modo história do jogo é até divertido, estou gostando do jogo.

Gráficos estão bem fraquinhos e a iluminação tb, apesar do tamanho do mapa e tals, poderiam dar uma caprichada melhor, ubi pls.

O jogo não tem NADA de Driveclub, é um outro estilo completamente diferente, é muito parecido com Need for Speed, com história e policiais, tem todo uma trama e tals.

Não gostei muito da jogabilidade, é meio bizarro as vezes e irrita.

Estou jogando faz uns 3 dias e estou gostando do modo história, quem curte need for speed vai gostar de the crew.
Voces que estavam falando em Bastion, eu to afim de jogar esse faz tempo. Vi que anunciaram pro PS4, vou aproveitar e jogar quando sair. Espero gostar mais do que Transistor.
mechanized escreveu: Estou jogando The Crew, apesar de não ter gostado do beta, o modo história do jogo é até divertido, estou gostando do jogo.

Gráficos estão bem fraquinhos e a iluminação tb, apesar do tamanho do mapa e tals, poderiam dar uma caprichada melhor, ubi pls.

O jogo não tem NADA de Driveclub, é um outro estilo completamente diferente, é muito parecido com Need for Speed, com história e policiais, tem todo uma trama e tals.

Não gostei muito da jogabilidade, é meio bizarro as vezes e irrita.

Estou jogando faz uns 3 dias e estou gostando do modo história, quem curte need for speed vai gostar de the crew.

Só achei a dificuldade dele exagerada, já de início. Crylol

Acho que é pra forçar o co-op.
Me ajudem a entender The Binding of Isaac, sinto que estou perdendo algo.

Se a pessoa não gosta do jogo, ela provavelmente entendeu mas não é pra ela, mas vejo muita gente que realmente adora esse jogo, eu estou no meio, apenas gosto, e sinto que não estou entendendo algo pra ter essa opinião morna Lol
Empacado forte no Driveclub.

Em paralelo, última mansão do Luigi's Dark Moon começa essa madrugada.

Gbraga Returns escreveu: Me ajudem a entender The Binding of Isaac, sinto que estou perdendo algo.

Se a pessoa não gosta do jogo, ela provavelmente entendeu mas não é pra ela, mas vejo muita gente que realmente adora esse jogo, eu estou no meio, apenas gosto, e sinto que não estou entendendo algo pra ter essa opinião morna Lol

Um amigo idolatra, até colocou uma arte como capa do FB.

Tenho medo de começar... Ph34r
Primeiro jogo fechado em 2015, com 12 horas

<div align="center">[Imagem: texmurphy-logo.jpg]</div>

Nunca joguei nenhum jogo "filme" daqueles que fizeram bastante fama nos anos 90, com grande foco em cenas filmadas pra mostrar o poder da capacidade do CD, e esse parecia ser o gênero do futuro, algo que no fim das contas não aconteceu e morreu

Tesla Effect foi lançado com o objetivo de resgatar um pouco daquela época, fazendo sequencia a uma franquia de jogos do Tex Murphy que nunca ouvi falar, mas aparentemente era bom... inclusive começo dizendo que o jogo força bastante nostalgia no começo, mostrando diversas cenas dos anteriores ao selecionar alguns objetos

O jogo em si é baseado não so nas cenas gravadas interativas com escolhas que afetam o final, mas tem a parte de jogabilidade que conta com bastante exploração e puzzles, esses últimos em abundância ao longo dos capítulos, porém é possível ligar o foda-se pra eles caso queira focar só na história, apenas perdend pontos para a resolução automática depois de alguns segundos de espera

A história é legalzinha e tem momentos engraçados, todos os personagens são bizarros e interpretados por atores B e C, mas é algo que faz parte dele... assim como aparentemente deixaram proposital os gráficos de 1998 e CGs de PS1, querendo ou não, fazendo o jogador esquecer que é um jogo de 2014

Recomendo essa aventura interativa, mas não a full price, ainda assim valeu a experiência como primeiro contato com o gênero
Zerei Magic Sword:

[Imagem: MagicSwordLogo.png]

Fechei 2X para fazer os 2 finais.
Jogo antigo e mediano, abaixo do padrão da Capcom para época.

Nota 7/10.

----------------------------------

Estou avançado em CoD 4 MW.

[Imagem: Call_of_Duty_4_Modern_Warfare.jpg]

Devo terminar amanhã... Estou na missão 'Ultimatum'.

Estou jogando no X360 (tenho ele no Steam, mas tinha deixado algumas conquistas para trás e quis fazer). Meu Deus, que jogo lindo, mesmo no velhinho 360... Assim que terminar posto comentários.

-----------------------------------

Comecei a jogar TLoZ Spirit Track. Estou bem no comecinho (tirando a princesa Zelda do castelo), mas o começo me pareceu pior do que Phantom Hourglass... Tomara que melhore!

[Imagem: B001TOQ8UW.01.lg.jpg]

Abraços!
Fui voltar pro REmake no PS3, e cadê que eu me lembrava do que eu tinha que fazer Lol

Deixei quieto,e vou recomeçar stick of truth pra valer.
Terminei The Walking Dead - Season Two.

[Imagem: the-walking-dead-game-season-2-walkthrough.jpg]

Particularmente achei que o game manteve o mesmo nível da primeira temporada, com alguns elementos piores como o fato de oferecer menos puzzles e soluções que envolvam o acúmulo de itens, mas, por outro lado, também oferece uma proposta com uma pegada um pouco diferente em que há mais tensão, maiores dificuldades e <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> um grupo muito mais problemático cheio de conflitos e desacordos.</span>

Eu gostei do modo como a desenvolvedora soube explorar a protagonista, não caindo no erro que eu esperava, de criar ou uma personagem madura demais para a idade (do ponto de vista narrativo) ou que sofresse em demasia, tudo porque a narrativa parece ser coerente com as possibilidades desse universo distópico com seus conflitos naturais.

Por outro lado, o principal defeito é fruto dessa escolha por uma protagonista criança uma vez que há um grave problema ludo-narrativo, uma vez que TWD enquanto jogo de videogame dá muitas escolhas ao jogador que não parecem coerentes dentro do espaço que uma criança ocuparia no grupo. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Ver o modo como o grupo escuta a protagonista e acata várias de suas ordens, ou mesmo as tarefas que dedicam à Clem, como reconhecimento de uma paisagem com um binóculo,</span> são detalhes que fazem todo sentido quando você pensa num jogo que coloca o jogador como protagonista, mas não combinam naturalmente com o que seria natural da protagonista.

Por conta dessa inconsistência nesse sentido, eu em vários momentos optei por escolhas piores, mas que pareciam coerentes com o perfil da personagem. Mas, apesar de tudo isso, esse é um defeito que dá para relevar até porque é algo presente na maioria dos jogos em que o gameplay exige uma tolerância por parte do jogador que em troca de uma boa interatividade deve abrir mão de certos aspectos em favor de momentos mais variados e com algum tipo de diversão.

Enfim, apesar desse aspecto negativo ter alguma relevância, considero que a série continua com o mesmo nível de qualidade do primeiro capítulo e valeu cada centavo e minuto gasto. Só <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">temo que a sequência óbvia bostifique a coisa, repetindo padrões e caindo na mesmice.</span>
Gbraga Returns escreveu: Me ajudem a entender The Binding of Isaac, sinto que estou perdendo algo.

Eu achei uma bosta Crylol
Devil escreveu: Eu achei uma bosta Crylol
Idem

O jogo é só isso mesmo, um shooter roguelike. A graça tá em pegar os itens diferentes e ver a variedade de poderes que conferem. Eu achei bem divertido e com uma trilha sonora muito boa, mas enjoa depois de algumas runs
Zerei Luigi's Mansion: Dark Moon.

O jogo é bem divertido, especialmente a jogabilidade de "pescar" os fantasmas.

A duração do jogo é boa pra um portátil, embora o capítulo final se estenda um pouco.

E pqp, quem desenvolveu o Circle Pad do 3DS tem que morrer lentamente, sangrando pelo cu!
Até então não tinha sofrido com problemas do periférico, mas nas últimas partes do jogo, pqp!
Precisão e reflexos são tudo que o Circle Pad não permite. Emotion

Afora isto, gostei bastante do jogo.
Se o primeiro existe no eshop (o que duvido muito) vou pegar pro Wii U.
Tbm não gostei de Isaac, se não fosse roguelike eu teria gostado mais
E pessoalmente não gostei da arte
Eljo escreveu: Estou avançado em CoD 4 MW.

[Imagem: Call_of_Duty_4_Modern_Warfare.jpg]

Devo terminar amanhã... Estou na missão 'Ultimatum'.

Estou jogando no X360 (tenho ele no Steam, mas tinha deixado algumas conquistas para trás e quis fazer). Meu Deus, que jogo lindo, mesmo no velhinho 360... Assim que terminar posto comentários.

Abraços!
Tem uma missão pós-creditos e é uma das mais legais do jogo.

É ficar terminando o jogo de formas diferentes com os personagens para ir desbloqueando os itens e ver no que dá cada combinação que você encontra. E melhorar suas skills. É isso.
Tiops, fui testar o FFXIV hoje cedo e descobri que ainda tenho que baixar 6 GB em uma atualização, então acho que só amanha mesmo. Crylol

Tem alguma coisa que eu deveria saber antes de começar?
Silent Bob escreveu: Tiops, fui testar o FFXIV hoje cedo e descobri que ainda tenho que baixar 6 GB em uma atualização, então acho que só amanha mesmo. Crylol

Tem alguma coisa que eu deveria saber antes de começar?
Putz, sério? Lol

Tô vendo que não vou jogar hoje.
Nerdscape escreveu: Putz, sério? Lol

Tô vendo que não vou jogar hoje.
Sim, por um momento pensei que estava na PSN. Crylol
Foi um sofrimento baixar o beta ano passado (ou retrasado, sei lá), porque além de enorme, os servidores da Square eram terríveis de lentos