Tópicos: 70
Estou jogando The Crew, apesar de não ter gostado do beta, o modo história do jogo é até divertido, estou gostando do jogo.
Gráficos estão bem fraquinhos e a iluminação tb, apesar do tamanho do mapa e tals, poderiam dar uma caprichada melhor, ubi pls.
O jogo não tem NADA de Driveclub, é um outro estilo completamente diferente, é muito parecido com Need for Speed, com história e policiais, tem todo uma trama e tals.
Não gostei muito da jogabilidade, é meio bizarro as vezes e irrita.
Estou jogando faz uns 3 dias e estou gostando do modo história, quem curte need for speed vai gostar de the crew.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Voces que estavam falando em Bastion, eu to afim de jogar esse faz tempo. Vi que anunciaram pro PS4, vou aproveitar e jogar quando sair. Espero gostar mais do que Transistor.
Tópicos: 87
mechanized escreveu: Estou jogando The Crew, apesar de não ter gostado do beta, o modo história do jogo é até divertido, estou gostando do jogo.
Gráficos estão bem fraquinhos e a iluminação tb, apesar do tamanho do mapa e tals, poderiam dar uma caprichada melhor, ubi pls.
O jogo não tem NADA de Driveclub, é um outro estilo completamente diferente, é muito parecido com Need for Speed, com história e policiais, tem todo uma trama e tals.
Não gostei muito da jogabilidade, é meio bizarro as vezes e irrita.
Estou jogando faz uns 3 dias e estou gostando do modo história, quem curte need for speed vai gostar de the crew.
Só achei a dificuldade dele exagerada, já de início.
Acho que é pra forçar o co-op.
Tópicos: 78
Me ajudem a entender The Binding of Isaac, sinto que estou perdendo algo.
Se a pessoa não gosta do jogo, ela provavelmente entendeu mas não é pra ela, mas vejo muita gente que realmente adora esse jogo, eu estou no meio, apenas gosto, e sinto que não estou entendendo algo pra ter essa opinião morna
Empacado forte no Driveclub.
Em paralelo, última mansão do Luigi's Dark Moon começa essa madrugada.
Gbraga Returns escreveu: Me ajudem a entender The Binding of Isaac, sinto que estou perdendo algo.
Se a pessoa não gosta do jogo, ela provavelmente entendeu mas não é pra ela, mas vejo muita gente que realmente adora esse jogo, eu estou no meio, apenas gosto, e sinto que não estou entendendo algo pra ter essa opinião morna
Um amigo idolatra, até colocou uma arte como capa do FB.
Tenho medo de começar...
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Primeiro jogo fechado em 2015, com 12 horas
<div align="center"> </div>
Nunca joguei nenhum jogo "filme" daqueles que fizeram bastante fama nos anos 90, com grande foco em cenas filmadas pra mostrar o poder da capacidade do CD, e esse parecia ser o gênero do futuro, algo que no fim das contas não aconteceu e morreu
Tesla Effect foi lançado com o objetivo de resgatar um pouco daquela época, fazendo sequencia a uma franquia de jogos do Tex Murphy que nunca ouvi falar, mas aparentemente era bom... inclusive começo dizendo que o jogo força bastante nostalgia no começo, mostrando diversas cenas dos anteriores ao selecionar alguns objetos
O jogo em si é baseado não so nas cenas gravadas interativas com escolhas que afetam o final, mas tem a parte de jogabilidade que conta com bastante exploração e puzzles, esses últimos em abundância ao longo dos capítulos, porém é possível ligar o foda-se pra eles caso queira focar só na história, apenas perdend pontos para a resolução automática depois de alguns segundos de espera
A história é legalzinha e tem momentos engraçados, todos os personagens são bizarros e interpretados por atores B e C, mas é algo que faz parte dele... assim como aparentemente deixaram proposital os gráficos de 1998 e CGs de PS1, querendo ou não, fazendo o jogador esquecer que é um jogo de 2014
Recomendo essa aventura interativa, mas não a full price, ainda assim valeu a experiência como primeiro contato com o gênero
Tópicos: 140
Zerei Magic Sword:
Fechei 2X para fazer os 2 finais.
Jogo antigo e mediano, abaixo do padrão da Capcom para época.
Nota 7/10.
----------------------------------
Estou avançado em CoD 4 MW.
Devo terminar amanhã... Estou na missão 'Ultimatum'.
Estou jogando no X360 (tenho ele no Steam, mas tinha deixado algumas conquistas para trás e quis fazer). Meu Deus, que jogo lindo, mesmo no velhinho 360... Assim que terminar posto comentários.
-----------------------------------
Comecei a jogar TLoZ Spirit Track. Estou bem no comecinho (tirando a princesa Zelda do castelo), mas o começo me pareceu pior do que Phantom Hourglass... Tomara que melhore!
Abraços!
Tópicos: 252
Fui voltar pro REmake no PS3, e cadê que eu me lembrava do que eu tinha que fazer
Deixei quieto,e vou recomeçar stick of truth pra valer.
Tópicos: 68
Terminei The Walking Dead - Season Two.
Particularmente achei que o game manteve o mesmo nível da primeira temporada, com alguns elementos piores como o fato de oferecer menos puzzles e soluções que envolvam o acúmulo de itens, mas, por outro lado, também oferece uma proposta com uma pegada um pouco diferente em que há mais tensão, maiores dificuldades e <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> um grupo muito mais problemático cheio de conflitos e desacordos.</span>
Eu gostei do modo como a desenvolvedora soube explorar a protagonista, não caindo no erro que eu esperava, de criar ou uma personagem madura demais para a idade (do ponto de vista narrativo) ou que sofresse em demasia, tudo porque a narrativa parece ser coerente com as possibilidades desse universo distópico com seus conflitos naturais.
Por outro lado, o principal defeito é fruto dessa escolha por uma protagonista criança uma vez que há um grave problema ludo-narrativo, uma vez que TWD enquanto jogo de videogame dá muitas escolhas ao jogador que não parecem coerentes dentro do espaço que uma criança ocuparia no grupo. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Ver o modo como o grupo escuta a protagonista e acata várias de suas ordens, ou mesmo as tarefas que dedicam à Clem, como reconhecimento de uma paisagem com um binóculo,</span> são detalhes que fazem todo sentido quando você pensa num jogo que coloca o jogador como protagonista, mas não combinam naturalmente com o que seria natural da protagonista.
Por conta dessa inconsistência nesse sentido, eu em vários momentos optei por escolhas piores, mas que pareciam coerentes com o perfil da personagem. Mas, apesar de tudo isso, esse é um defeito que dá para relevar até porque é algo presente na maioria dos jogos em que o gameplay exige uma tolerância por parte do jogador que em troca de uma boa interatividade deve abrir mão de certos aspectos em favor de momentos mais variados e com algum tipo de diversão.
Enfim, apesar desse aspecto negativo ter alguma relevância, considero que a série continua com o mesmo nível de qualidade do primeiro capítulo e valeu cada centavo e minuto gasto. Só <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">temo que a sequência óbvia bostifique a coisa, repetindo padrões e caindo na mesmice.</span>
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Gbraga Returns escreveu: Me ajudem a entender The Binding of Isaac, sinto que estou perdendo algo.
Se a pessoa não gosta do jogo, ela provavelmente entendeu mas não é pra ela, mas vejo muita gente que realmente adora esse jogo, eu estou no meio, apenas gosto, e sinto que não estou entendendo algo pra ter essa opinião morna Eu achei uma bosta
Devil escreveu: Eu achei uma bosta Idem
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Se a pessoa não gosta do jogo, ela provavelmente entendeu mas não é pra ela, mas vejo muita gente que realmente adora esse jogo, eu estou no meio, apenas gosto, e sinto que não estou entendendo algo pra ter essa opinião morna O jogo é só isso mesmo, um shooter roguelike. A graça tá em pegar os itens diferentes e ver a variedade de poderes que conferem. Eu achei bem divertido e com uma trilha sonora muito boa, mas enjoa depois de algumas runs
Zerei Luigi's Mansion: Dark Moon.
O jogo é bem divertido, especialmente a jogabilidade de "pescar" os fantasmas.
A duração do jogo é boa pra um portátil, embora o capítulo final se estenda um pouco.
E pqp, quem desenvolveu o Circle Pad do 3DS tem que morrer lentamente, sangrando pelo cu!
Até então não tinha sofrido com problemas do periférico, mas nas últimas partes do jogo, pqp!
Precisão e reflexos são tudo que o Circle Pad não permite.
Afora isto, gostei bastante do jogo.
Se o primeiro existe no eshop (o que duvido muito) vou pegar pro Wii U.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Tbm não gostei de Isaac, se não fosse roguelike eu teria gostado mais
E pessoalmente não gostei da arte
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Eljo escreveu: Estou avançado em CoD 4 MW.
Devo terminar amanhã... Estou na missão 'Ultimatum'.
Estou jogando no X360 (tenho ele no Steam, mas tinha deixado algumas conquistas para trás e quis fazer). Meu Deus, que jogo lindo, mesmo no velhinho 360... Assim que terminar posto comentários.
Abraços! Tem uma missão pós-creditos e é uma das mais legais do jogo.
Tópicos: 207
Se a pessoa não gosta do jogo, ela provavelmente entendeu mas não é pra ela, mas vejo muita gente que realmente adora esse jogo, eu estou no meio, apenas gosto, e sinto que não estou entendendo algo pra ter essa opinião morna É ficar terminando o jogo de formas diferentes com os personagens para ir desbloqueando os itens e ver no que dá cada combinação que você encontra. E melhorar suas skills. É isso.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tiops, fui testar o FFXIV hoje cedo e descobri que ainda tenho que baixar 6 GB em uma atualização, então acho que só amanha mesmo.
Tem alguma coisa que eu deveria saber antes de começar?
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Silent Bob escreveu: Tiops, fui testar o FFXIV hoje cedo e descobri que ainda tenho que baixar 6 GB em uma atualização, então acho que só amanha mesmo.
Tem alguma coisa que eu deveria saber antes de começar? Putz, sério?
Tô vendo que não vou jogar hoje.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Nerdscape escreveu: Putz, sério?
Tô vendo que não vou jogar hoje. Sim, por um momento pensei que estava na PSN.
Foi um sofrimento baixar o beta ano passado (ou retrasado, sei lá), porque além de enorme, os servidores da Square eram terríveis de lentos
|