Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Oswald escreveu: Porra, isso seria sensacional! Mas o DS4 não reconhece nativamente, como fariam isso?
Acho que é alternável por menu
Pelo menos reconheceram que muitos usam controle de Playstation, mesmo que via gambiarra
Rodrigo Rey escreveu: Acho que é alternável por menu
Pelo menos reconheceram que muitos usam controle de Playstation, mesmo que via gambiarra

O amiogoaannn, isso é uma felicidade!
Mas pior que reconhece nativamente sim, mas é isso. Só um ou outro jogo tem suporte nativo (acho que até agora apenas o Far Cry 4 e o último AC). Por isso é melhor fazer gambiarra pra parecer controle de Xbox.
Nash escreveu: Mas pior que reconhece nativamente sim, mas é isso. Só um ou outro jogo tem suporte nativo (acho que até agora apenas o Far Cry 4 e o último AC). Por isso é melhor fazer gambiarra pra parecer controle de Xbox.

Caralho, é mesmo? Porram, tomara q façam virar padrão!
Oswald escreveu: Caralho, é mesmo? Porram, tomara q façam virar padrão!

Sim, só parear que ele reconhece como um controle comum, mas acho que o driver nativo não tem suporte ao touch, microfone e entrada pra fone (tenho que testar ainda, se bem que mic e fone, nem com o DSWindows ainda).
Nash escreveu: Sim, só parear que ele reconhece como um controle comum, mas acho que o driver nativo não tem suporte ao touch, microfone e entrada pra fone (tenho que testar ainda, se bem que mic e fone, nem com o DSWindows ainda).

Vai com calma amiogoan, quer dizer q o Dualshock 4 tem fone e microfone embutido?
Oswald escreveu: Vai com calma amiogoan, quer dizer q o Dualshock 4 tem fone e microfone embutido?

Tem a entrada embaixo, também tem saída de som, como no wiimote. Cheio das frescuras legais esse controle. Controle do XOne come poeira nesse sentido, e pra PC, além de custar a mesma coisa, não tem suporte a controle sem fio e nem vem com bateria. Por isso deixei ele pra lá. Vantagem msm só o suporte nativo 100% e os botões na tela.
Nash escreveu: Tem a entrada embaixo, também tem saída de som, como no wiimote. Cheio das frescuras legais esse controle. Controle do XOne como poeira nesse sentido, e pra PC, além de custar a mesma coisa, não tem suporte a controle sem fio e nem vem com bateria. Por isso deixei ele pra lá. Vantagem msm só o suporte nativo 100% e os botões na tela.


Confesso que estou apaixonado. Love
Mas é só entrada msm, pra plugar headset com fio. E na verdade não sei se a parte do fone serve pra passar o áudio do jogo ou se apenas a comunicação entre jogadores. Pra PC isso ainda não funciona, pelo que li (nem tenho headset com fio).
Nash escreveu: Mas é só entrada msm, pra plugar headset com fio. E na verdade não sei se a parte do fone serve pra passar o áudio do jogo ou se apenas a comunicação entre jogadores. Pra PC isso ainda não funciona, pelo que li (nem tenho headset com fio).

Eu tenho, por isso fiquei interessado.
E pensar que comprei o pad do X1 logo antes de anunciarem suporte ao DS4... Crylol
DinoSpD escreveu: E pensar que comprei o pad do X1 logo antes de anunciarem suporte ao DS4... Crylol

Dá pra trazer um Dualshock 4 em março?
O DS4 reconhece nativo sim, Oswald.

Até onde eu sei, só AC Unity, Transistor e Shovel Knight dão suprote nativo, mas fica rox. Touchpad e botões e os caralhos, bem legal mesmo.

O que o DS4 não faz nativo é emular controle de 360, né. Se não tiver suporte a DS4, aí tem que usar o DS4Windows, mas aí eu só uso o DS3 mesmo e foda-se. Mas de fato é bem legal usar o touchpad de mouse pra assistir um crunchyroll zueiro sem levantar a bunda.

EDIT: Far Cry também? Então pode enterrar o controle do Xbone, se a Ubi for dar suporte em todos os seus jogos, vai virar padrão.
Comprarei, fodace
Gbraga Returns escreveu: O DS4 reconhece nativo sim, Oswald.

Até onde eu sei, só AC Unity, Transistor e Shovel Knight dão suprote nativo, mas fica rox. Touchpad e botões e os caralhos, bem legal mesmo.

O que o DS4 não faz nativo é emular controle de 360, né. Se não tiver suporte a DS4, aí tem que usar o DS4Windows, mas aí eu só uso o DS3 mesmo e foda-se. Mas de fato é bem legal usar o touchpad de mouse pra assistir um crunchyroll zueiro sem levantar a bunda.

EDIT: Far Cry também? Então pode enterrar o controle do Xbone, se a Ubi for dar suporte em todos os seus jogos, vai virar padrão.

suprote
pau no teu cu
Nash, pagou quanto?
Shiratsu escreveu: Nash, pagou quanto?

160 + frete.
Já esteve mais barato, mas com esse dólar tá foda. =/
Nash escreveu: 160 + frete.
Já esteve mais barato, mas com esse dólar tá foda. =/
Pegou onde?
Shiratsu escreveu: Pegou onde?

SouBarato, mas acho que não tem mais.