Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Oswald escreveu: Dá pra trazer um Dualshock 4 em março?

sim
[Imagem: VlQHdnB.jpg]

Recomendo.
Bonito, quanto?
Moukis escreveu: Bonito, quanto?

150, tá esse preço em todo lugar.

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-n...sl-004-7214-026?
é confortável?

comprei uma vez um nike air barato que parecia ser feito de isopor, maior bosta.

Moukis escreveu: é confortável?

comprei uma vez um nike air barato que parecia ser feito de isopor, maior bosta.

Achei o mais confortável entre todos os tênis parecidos que já usei, ele é bem feitinho, não pega ali no calcanhar, tem uma palmilha grandinha até (coisa que é rara nesse tipo de tênis), e dá pra ajustar bem ali pelo cadarço se quer deixar mais apertado ou folgado.

Usei umas 3 vezes, então ainda está amaciando, acaba machucando um pouco no dedinho, mas isso acontece com todos os tênis que eu começo a usar (meu pé é pequeno mas é largo).

Enfim, recomendo, bonito, confortável, não é caro e parece ser durável, pelo que vi as opiniões dos compradores são mais ou menos essas também.
Nem curto esses All Stars like
Rodrigo Rey escreveu: Nem curto esses All Stars like

Usa quais tipos?
bluw escreveu: Usa quais tipos?
Prefiro o estilo Rebook/Timberland
Rodrigo Rey escreveu: Prefiro o estilo Rebook/Timberland
fotos
bluw escreveu: fotos
O atual eu não gosto tanto, mas o anterior ta todo ferrado e ficaria feio em foto
Porém gosto tanto que não me desfaço dele
Rodrigo Rey escreveu: Prefiro o estilo Rebook/Timberland
A vida toda eu usei Nike ou esses do mesmo estilo. Mas tava vendo no site da Timberland e gamei, tem cada tennis lindo! Love Mas custa bem caro hein. Acho que meu próximo tennis vai ser um desse, mas pena que aqui onde eu moro não tem loja deles, ae o jeito é pegar pelo site. Tenho medo de pegar calçado pela net.

Gamei nesse aqui:

[Imagem: 001-0137-138_detalhe1.jpg]

[Imagem: 001-0137-138_detalhe3.jpg]
Dei sorte de conseguir num preço legal, no geral é meio caro mesmo, mas pra usar por pelo menos 3 anos
Timberland é marca de gay.
bluw escreveu: Timberland é marca de gay.

MP do Bluw escreveu:To pensando em pegar a bota da Timberland e um dos dois pretos, o que você acha?
OH PAH ISSO VÉI.

Estou sendo oprimido.

Emotion
bluw escreveu: OH PAH ISSO VÉI.

Estou sendo oprimido.

Emotion
mas falando sério, a Timberland hue é uma merda, já descolou 2 botas minhas, e isso q ela foi feita pra trilhas, Bull Terrier é bem superior na qualidade...
Bio escreveu: mas falando sério, a Timberland hue é uma merda, já descolou 2 botas minhas, e isso q ela foi feita pra trilhas, Bull Terrier é bem superior na qualidade...

Mas Bull Terrier consegue ser mais cara ainda, tenho dinheiro pra isso não.

Emotion
bluw escreveu: Mas Bull Terrier consegue ser mais cara ainda, tenho dinheiro pra isso não.

Emotion
Haybasa e Kakashisan riram do seu post
Comprei um Caixa1.
O PS4 vai esperar mais um pouco.

Esperando chegar!!

;-)