[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Granja escreveu: YS Origins vendeu mais de 200 mil cópias no Steam

https://twitter.com/nihonfalcom/status/5...8094870528

Só joguei o Oath, mas merecido Emotion Vem ni mim, outros jogos da Falcom

Edit: Pra efeito de comparação, Oath in Felghana vendeu 40 mil cópias no PSP. (um dos mais populares da série, se não me engano)
Vice vai provar que esses 40k foram mais rentáveis que os 200k.
Kakashisan escreveu: Vice vai provar que esses 40k foram mais rentáveis que os 200k.
Vai chamar o Granja de jogador de celular
The Next Penelope, top down racer que vai sair em early acess no dia 22 de janeiro



O jogo vai ter modo single completo, já. Vão adicionar local multiplayer (4 jogadores), novos mapas, traduções para outras linguas e implementar feedback dos jogadores no early acess
Novo trailer de Volume

Granja escreveu: YS Origins vendeu mais de 200 mil cópias no Steam

https://twitter.com/nihonfalcom/status/5...8094870528

Só joguei o Oath, mas merecido Emotion Vem ni mim, outros jogos da Falcom

Edit: Pra efeito de comparação, Oath in Felghana vendeu 40 mil cópias no PSP. (um dos mais populares da série, se não me engano) E origins vendeu 27 mil.


eu joguei só o um, e apesar de ter gostado bastante não to com saco para começar o 2.
Joguei Far Cry 3 agora com meu PC novo. Bem bonito, mas tem aquela carinha old gen ainda. O Far Cry 4 é bem mais bonito?

Estou na dúvida se pego Shadow of Mordor ou Dragon Age Inquisition...
Por screens o 4 lembra bastante o 3, mas em outra ambientação
There Came An Echo lança em fevereiro pra PC



Undying escreveu: eu joguei só o um, e apesar de ter gostado bastante não to com saco para começar o 2.
O único que zerei foi o Oath In Felghana, e achei sensacional, pqp

Mas não comecei os outros, ainda
Kakashisan escreveu: Vice vai provar que esses 40k foram mais rentáveis que os 200k.
Mas foram mais rentáveis mesmo. Acompanha meu raciocínio:

200k do Steam vendidos a 28,00 reais lucraram 5.600.000 reais enquanto apenas 40k do PSP vendidos a 40 dólares (citando apenas a edição simples, sem contar a collector's edition que custa mais caro) lucraram 4.240.000 reais. Levando em consideração a quantidade 4 vezes maior do Steam em vendas acho que lucrou pouco e o PSP foi mais vantajoso nessa que atingiu quase a mesma quantia.
SIDSTART escreveu: Mas foram mais rentáveis mesmo. Acompanha meu raciocínio:

200k do Steam vendidos a 28,00 reais lucraram 5.600.000 reais enquanto apenas 40k do PSP vendidos a 40 dólares (citando apenas a edição simples, sem contar a collector's edition que custa mais caro) lucraram 4.240.000 reais. Levando em consideração a quantidade 4 vezes maior do Steam em vendas acho que lucrou pouco e o PSP foi mais vantajoso nessa que atingiu quase a mesma quantia.
Essa matemática SIDRESTARTIANA é sensacional!! Loles Loles Loles
HeRinger escreveu: Joguei Far Cry 3 agora com meu PC novo. Bem bonito, mas tem aquela carinha old gen ainda. O Far Cry 4 é bem mais bonito?

Estou na dúvida se pego Shadow of Mordor ou Dragon Age Inquisition...
Far Cry 4 é um pouco mais bonito sim, e tem alguns efeitos bem fodas.E bem, entre Mordor e DA, nem sei, pq Mordor eu enjooei depois de umas 15 horas, e DA não joguei.Curte AC e Batman?Se sim, mordor pode ser uma boa.Agora, se estiver jogando o piratinha só pra ver gráficos, tanto faz Lol

SIDSTART escreveu: Mas foram mais rentáveis mesmo. Acompanha meu raciocínio:

200k do Steam vendidos a 28,00 reais lucraram 5.600.000 reais enquanto apenas 40k do PSP vendidos a 40 dólares (citando apenas a edição simples, sem contar a collector's edition que custa mais caro) lucraram 4.240.000 reais. Levando em consideração a quantidade 4 vezes maior do Steam em vendas acho que lucrou pouco e o PSP foi mais vantajoso nessa que atingiu quase a mesma quantia.
Loles
SIDSTART escreveu: Mas foram mais rentáveis mesmo. Acompanha meu raciocínio:

200k do Steam vendidos a 28,00 reais lucraram 5.600.000 reais enquanto apenas 40k do PSP vendidos a 40 dólares (citando apenas a edição simples, sem contar a collector's edition que custa mais caro) lucraram 4.240.000 reais. Levando em consideração a quantidade 4 vezes maior do Steam em vendas acho que lucrou pouco e o PSP foi mais vantajoso nessa que atingiu quase a mesma quantia.
Só entra nesse tópico pra falar merda, fdp?
Granja escreveu: Só entra nesse tópico pra falar merda, fdp?
Fala fora também, mas acabou o espaço e a merda começou a transbordar aqui pra dentro
SIDSTART escreveu: Mas foram mais rentáveis mesmo. Acompanha meu raciocínio:

200k do Steam vendidos a 28,00 reais lucraram 5.600.000 reais enquanto apenas 40k do PSP vendidos a 40 dólares (citando apenas a edição simples, sem contar a collector's edition que custa mais caro) lucraram 4.240.000 reais. Levando em consideração a quantidade 4 vezes maior do Steam em vendas acho que lucrou pouco e o PSP foi mais vantajoso nessa que atingiu quase a mesma quantia.
Posts como esse que me faz sentir falta de ter assinatura no forum :-((
RPG Codex's 2014 Role-Playing Game of the Year Awards

http://www.rpgcodex.net/content.php?id=9721


Reader's Choice

<div style="width: 760px;overflow:hidden;"><div style="width: 500px;height: 420px;margin-right: 8px;float:left;overflow: hidden;"><iframe width="500" height="380" src="https://www.kickstarter.com/projects/webeharebrained/shadowrun-hong-kong/widget/video.html" frameborder="0"> </iframe></div><div style="width:240px;height:420px;float:left;overflow:hidden;"><iframe frameborder="0" width="240" height="420" src="https://www.kickstarter.com/projects/webeharebrained/shadowrun-hong-kong/widget/card.html"></iframe></div></div>

Citação:We're totally committed to making Shadowrun: Hong Kong and we're already several months into development. The project is budgeted, fully staffed, and on-schedule for a mid-2015 release. We also have a story we're really excited about. At our current budget, it's going to be 12+ hours long and at the quality level of Shadowrun: Dragonfall - Director's Cut.

But this is Harebrained Schemes and, as always, we have more ideas than we have budget.

That's where you come in.

By backing the project, you'll increase our production budget and get more features, more improvements, and more game. Take a look at the funding goals below to see all the stuff we want to add.

[Imagem: 684ed4442c5e7e7f1bedbc14476f1fcb_large.jpg]

Citação:Shadowrun: Hong Kong is being developed for Windows, Mac, and Linux operating systems only. We have elected to focus all our efforts on PC in order to deliver the best game we can without the current processing and memory limitations of tablets. This focus allows us to have higher-fidelity visuals, larger map sizes, and more stuff on screen.

Basicamente, eles já tem o budget do jogo e a equipe trabalhando a meses. Mesmo sem o Kickstarter, o jogo iria sair, mas eles querem expandir a idéia. Gostei, rs.

https://www.kickstarter.com/projects/webeha...owrun-hong-kong
Música do Kirkhope pro 'A Hat In Time'



Mito demais, pqp Emotion
Granja escreveu: Basicamente, eles já tem o budget do jogo e a equipe trabalhando a meses. Mesmo sem o Kickstarter, o jogo iria sair, mas eles querem expandir a idéia. Gostei, rs.

https://www.kickstarter.com/projects/webeha...owrun-hong-kong

expandir a ideia, gostei dessa muleta

trabalhar com dinheiro alheio é muito mais gostoso Emotion
Huniepop sai em 7 dias. Obrigado por me mostrar esse jogo, Granja Emotion

2015 já tem seu GOTY. Assistam meu stream Emotion

Vou atrás da waifu indiana.