Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Nerdscape escreveu: Não entendi, enquanto você instalava o Lava-louças, você sujou louça?
Ri dessa merda.
Bio escreveu: pegou aquela q te passei msm?

Eu tentei, mas o desconto não aparecia no boleto. Mesmo assim, comprei no Extra, mas deu algum rolo no pagto e depois de uns dias cancelaram o pedido! Loles

Na verdade, acho que os putos venderam o que não tinham em estoque, pois depois que fiz meu pedido o produto ficou indisponível.

No fim das contas, acabei pagando uns 20 Reais a mais e peguei na Americanas, que entregou em 3 dias após a confirmação do pagto.

Gbraga Returns escreveu: Muito bonita a cozinha, mas a lava louças parece que ocupa espaço demais.

Já testou?

Obrigado, a cozinha é bastante grande para os padrões de apertamento que temos hoje, na verdade, acho ela até grande demais. Lol

A lava-louças realmente é maior do que eu esperava, embora já tivesse visto a mesma na loja, de qq forma, encaixou bem na pia.

Testei, além de pratos, copos e talheres, com uma panela de inox que estava suja de molho há 2 dias e uma bandeia de teflon na qual eu havia cozinhado linguiça no forno e que estava gordurosa pra cacete.

Saiu tudo limpinho, sem gordura e seco, pronto para voltar para o armário.

Agora só preciso comprar um pack gigante do sabão nos EUA, pois, para variar, essa porra custa caro pra caralho aqui no HUE.

Peidorrento escreveu: Como assim? Crylol

Tava guardado onde?

Eu sei... Crylol

Tava guardado na casa da minha mãe. Crylol

Nerdscape escreveu: Não entendi, enquanto você instalava o Lava-louças, você sujou louça?

WAT/

*link da bbc*

De qq forma, deixamos a louça acumular para já poder testar a lava-louças logo de cara.
Nerdscape escreveu: Ai agora que apareceu no Nerdoffice você decidiu comprar né?

Eu lembrei da recomendação e vi que tava completa a série. Lol
Pior que nem acho tão ruim lavar louça, mas a preguiça é forte até pra coisas que não me incomodam Oops
Minhas últimas aquisições foram a respeito de cozinha também: Móveis planejados, marmore e cuba da pia, forno embutido, cooktop, trabalhos malfeitos, tentativas de calote e dores de cabeça.
Meia artesanal, barbante e arame.
Oswald escreveu: Minhas últimas aquisições foram a respeito de cozinha também: Móveis planejados, marmore e cuba da pia, forno embutido, cooktop, trabalhos malfeitos, tentativas de calote e dores de cabeça.

Esses já vem de brinde em qq reforma. Crylol

Tiops escreveu: Meia artesanal, barbante e arame.

Tipos construindo um sutiã de bojo para poder usar de noite... 8-8
Tiops escreveu: Meia artesanal, barbante e arame.

Vai segurar o microfone novo igual o Silvio Santos?
DinoSpD escreveu: Esses já vem de brinde em qq reforma. Crylol
Tipos construindo um sutiã de bojo para poder usar de noite... 8-8
É para fazer filtro de microfone. Já tenho bastante sutiãs.

Oswald escreveu: Vai segurar o microfone novo igual o Silvio Santos?
Nhaum
[Imagem: s_MLB_v_F_f_232174761_2312.jpg]
Aí sim hein...
3 meses depois Emotion
[Imagem: IMG_20150115_113701.jpg]
Mega Everdrive e Master Everdrive
[Imagem: logitech_tk820_1.jpg]

Derrubei suco no meu teclado antigo e ferrou as letras, parou de digitar.

Comprei esse porque percebi que odeio mouse separado (uso na tv, deitado na cama ou sofá). Se quiser mouse normal, tenho o meu da logitech que é rox.
É um mouse pad ou funciona como laptop?
Rodrigo Rey escreveu: É um mouse pad ou funciona como laptop?


Na verdade é um trackpad (tipo aquele da apple, com gestos reconhecidos do windows 8), mas funciona como mouse normal.

No trabalho antigo eu usava trackpad da apple ao invés de mouse e curtia muito....verei qual é desse aí.
[Imagem: 2015-01-15-143013_zps9bb111c1.jpg]


Os dois do topo (Danganronpa e The Last of Us Remaster).
Compre uma solda eletrônica, e tentei lembrar de como usá-la Lol Depois de pouco mais de 1 hora, me acertei e soldei os fios do meu fone de ouvido que tinham partido, e ficou perfeitinho.Melhor que gastar 120 em outro, coisa que eu já estava quase fazendo.

Dá pra ficar sem fone nãm, principalmente de noite, quando quero ver algum filme.
Gbraga Returns escreveu: Pior que nem acho tão ruim lavar louça, mas a preguiça é forte até pra coisas que não me incomodam Oops
A parte ruim de lavar louça são as panelas. Lol
[Imagem: super-mario-bros-figuarts-bandai-diorama...2014-F.jpg]


Ficou mais ou menos assim :

[Imagem: 219x7o1.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: [Imagem: s_MLB_v_F_f_232174761_2312.jpg]
Vibrador?