Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Aero escreveu: Não achou o fato dele ser laranja cintilante um defeito?

Certamente eu teria comprado um colorido tbm e possivelmente o laranja Lol

A vida já é preto/branca/prata o suficiente (se depender de mim, não devo nunca mais ter um carro dessas cores).

WURT escreveu: Toda vez que entro nessa loja na Nokia fico indignado: nunca acho o carregador veicular original pra comprar.

Comercio de acessórios para smarts no BR é muito fraco no geral.

Tu é de sampa? Vá até a loja da Nokia no Eldorado. As vezes falta alguma coisa óbvia, mas eles sempre tem bom acessórios a preços razoáveis.

Claro, não é igual a comprar fora, mas não chega a ter grandes absurdos. Qdo fui semana passada, tinha o cabo, o suporte e até o carregador sem fio para carro.
nightWalker escreveu: Assinatura da Videogamers. R$ 39.90 e vou poder jogar vários jogos de PS4 que eu provavelmente não compraria. Acho que é um bom negócio.
Interessante isso aí.O que exatamente são esse "games catálogo", que tu tem direito nessa assinatura de 39,90?Jogos mais antigos?
Orelha1 escreveu: Interessante isso aí.O que exatamente são esse "games catálogo", que tu tem direito nessa assinatura de 39,90?Jogos mais antigos?
Deve ser algo semelhante ao que o Silent Bob fazia antigamente
Orelha1 escreveu: Interessante isso aí.O que exatamente são esse "games catálogo", que tu tem direito nessa assinatura de 39,90?Jogos mais antigos?

São jogos com mais de 2 meses de lançamento. Ou seja, não são jogos tão antigos assim. Acho que vai compensar assinar por um tempo pelo menos.
Já recebi um e-mail, amanhã mesmo irão me enviar o Glorioso Knack Lol2 . Um jogo que me parece divertido, mas eu não compraria jamais.
nightWalker escreveu: São jogos com mais de 2 meses de lançamento. Ou seja, não são jogos tão antigos assim. Acho que vai compensar assinar por um tempo pelo menos.
Já recebi um e-mail, amanhã mesmo irão me enviar o Glorioso Knack Lol2 . Um jogo que me parece divertido, mas eu não compraria jamais.
Mas então, são só 2 jogos por mês mesmo?Meio tenso, dependendo do jogo.
Comprei HuniePop e a sequel de Sakura Spirit que esqueci o nome.
Orelha1 escreveu: Mas então, são só 2 jogos por mês mesmo?Meio tenso, dependendo do jogo.

Considerando que as locadoras por aí costumam cobrar até mais de R$ 20,00 por um aluguel de 7 dias, eu acho que ta barato.
No Vita, Freedom Wars; no PS4, pre-order do RE HD e Grim Fandango
RE HD Love
Alguém quer código de 30% pra algum jogo da Uplay? os Saints Row estão em promo lá também
Gbraga Returns escreveu: Comprei HuniePop e a sequel de Sakura Spirit que esqueci o nome.
Estava vendo um povo jogando esse Sakura Spirit e nem tem opções de diálogo. Qual a graça? Loles
comprinhas para o negão:

[Imagem: biohazard_hd_remaster_cover.jpg]

[Imagem: the-order-1886-ps4-ps4-box.png]

[Imagem: StorageReview-Samsung-Spinpoint-M9T.jpg]
The Order + RE HD = Love

Supre, pegou onde essa HD? vai usar no PS4 mesmo?
mechanized escreveu: The Order + RE HD = Love

Supre, pegou onde essa HD? vai usar no PS4 mesmo?

Uhum, preciso de espaço, cansei. Catei lá no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614...veta-usb-30-_JM
Viram a lista de troféus do The Order? ele vai ter zero bronzes, só pratas e ouros
supremejin escreveu: Uhum, preciso de espaço, cansei. Catei lá no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614...veta-usb-30-_JM
Valew, vou dar uma olhada, pq estou precisando trocar a minha tb.
Tiops escreveu: Estava vendo um povo jogando esse Sakura Spirit e nem tem opções de diálogo. Qual a graça? Loles
Who cares, nem jogarei.

Também prefiro quando tem mais rotas e tal, tosqueira só ler.
supremejin escreveu: comprinhas para o negão:

[Imagem: biohazard_hd_remaster_cover.jpg]

[Imagem: the-order-1886-ps4-ps4-box.png]

[Imagem: StorageReview-Samsung-Spinpoint-M9T.jpg]


Boas compras. The Order tbm vem para o pai aqui.

Só o REHD, você deveria ter pego no PC. 60fps.

Alias, todos os multis eu deixo para pegar no PC. Vale mais a pena.
[Imagem: qjNIWF3.jpg]

Digital. Peguei principalmente pra jogar online com a galere. Love

E bônus, ganhei de aniversário de um casal de amigos:


CaRoL_ escreveu: [Imagem: qjNIWF3.jpg]

Digital. Peguei principalmente pra jogar online com a galere. Love

Vem Gbraga e Carlos! Lol