Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Gbraga Returns escreveu: wtf
Quando ele fechar e quiser vender... nunca achei o Lolli a preço decente
Rodrigo Rey escreveu: Quando ele fechar e quiser vender... nunca achei o Lolli a preço decente

Lá não tem o Lollipop Chainsaw cara Lol
Rey, [Imagem: 3359636.jpg]
madlover escreveu: Lá não tem o Lollipop Chainsaw cara Lol
Nossa, acordei chapado, vi Lollipop na capa do Catherine Loles
Ainda bem que é sexta
Rodrigo Rey escreveu: Nossa, acordei chapado, vi Lollipop na capa do Catherine Loles
Ainda bem que é sexta

[Imagem: 3359636.jpg]
You spin me right round baby right round like a record baby right round round round
Rodrigo Rey escreveu: Nossa, acordei chapado, vi Lollipop na capa do Catherine Loles
Ainda bem que é sexta
O pior é ter pesadelos a noite relacionado a games. Isso vai acontecer comigo pro resto da vida. Lol
Gbraga Returns escreveu: Pourra, que compra excelente.

É só pra coleção ou todos são novidade pra você?
São todos novidade pra mim. Love

Rodrigo Rey escreveu: Chopy, não quer me passar o Lollipop pelos mesmos 25 depois?
Yakuza 4 Love
Não é Lollipop não, é Catherine.
SIDSTART escreveu: O pior é ter pesadelos a noite relacionado a games. Isso vai acontecer comigo pro resto da vida. Lol
Qual seu mais recente?

Chopy escreveu: Não é Lollipop não, é Catherine.
Pois é, me toquei depois Lol
Maconha, pare com o Rey.
são muitos gatos, muitas maconhas
Chegou meu Aeroccino, vamos ver se o leite fica bem aerado como nas fotos... :-P
Rodrigo Rey escreveu: Qual seu mais recente?
Essa noite sonhei com Watchdogs pois estou jogando ele atualmente. Voce ainda não jogou ele né? Mas deve ter visto por videos pois a gente pode hackear tudo através do smartphone e usar como arma como explodir coisas no cenário por exemplo. Eu sonhei que no meio do meu quarto no chão tinha um ícone igual no game que poderia explodir o quarto. E eu ativei "apertando o botão" e saí correndo do quarto, de verdade. Eu tava meio sonâmbulo, sei lá.
Lol
Sidstart é um personagem engraçado.
SIDSTART escreveu: Essa noite sonhei com Watchdogs pois estou jogando ele atualmente. Voce ainda não jogou ele né? Mas deve ter visto por videos pois a gente pode hackear tudo através do smartphone e usar como arma como explodir coisas no cenário por exemplo. Eu sonhei que no meio do meu quarto no chão tinha um ícone igual no game que poderia explodir o quarto. E eu ativei "apertando o botão" e saí correndo do quarto, de verdade. Eu tava meio sonâmbulo, sei lá.
Jogarei mês que vem widow
MarBok escreveu: Chegou meu Aeroccino, vamos ver se o leite fica bem aerado como nas fotos... :-P
Aguardando ansiosamente pelo review *o*
Rodrigo Rey escreveu: Jogarei mês que vem widow
No PS4 ou PC?
SIDSTART escreveu: No PS4 ou PC?
PC, consegui por 30 reais
Rodrigo Rey escreveu: PC, consegui por 30 reais
Barato.