Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Moukis escreveu: mas esse jogo não foi lançado com selo de qualidade ubisoft? todo fudido de tanto bug?
[Imagem: V0gYT.png]
[Imagem: P4GREER2.png]

Crylol
Chato é esperar os episódios, mas pelo menos o ritmo dele vai ser melhor que da Telltale
Esse aí eu só vou pensar em pegar quando sair todos os episódios.
Rodrigo Rey escreveu: Chato é esperar os episódios, mas pelo menos o ritmo dele vai ser melhor que da Telltale

Saitou escreveu: Esse aí eu só vou pensar em pegar quando sair todos os episódios.
Eu não ia comprar essa merda no ps4. Eu na verdade estava vendo se dava para usar os 10â„… de desconto. Mas o idiota esqueceu que o cartão de crédito estava cadastrado na PSN br.
Resultado é essa merda aí. Crylol
Kakashisan escreveu: Eu não ia comprar essa merda no ps4. Eu na verdade estava vendo se dava para usar os 10â„… de desconto. Mas o idiota esqueceu que o cartão de crédito estava cadastrado na PSN br.
Resultado é essa merda aí. Crylol
Pega o Shadow Warrior por $5,40 lá (ou joga o meu shareado do Gabe)
[Imagem: 1_Main_Shot_3.png]

Agora vai!!!
É de cápsula?
Rodrigo Rey escreveu: É de cápsula?
Sachê
O q tá havendo q todo mundo resolveu comprar máquina de fazer café de uns tempos pra cá? Lol
Wander escreveu: O q tá havendo q todo mundo resolveu comprar máquina de fazer café de uns tempos pra cá? Lol
cafeteiras são melhores q namoradinhas
Em vez disso fiz café
mês que vem chega Emotion

[Imagem: 301214_gen_a.png]
que bosta
Moukis escreveu: que bosta
[Imagem: 7f24pVS.png]
[Imagem: DriveClub_BoxArt.jpg]
Witcher 3, Xenoverse e Bloodborne.

Vai si fude, Kakashisan. Sua zueira tá passando pra mim, é só eu abrir sua janela do chat que começo a comprar Baby
Gbraga Returns escreveu: Witcher 3, Xenoverse e Bloodborne.

Vai si fude, Kakashisan. Sua zueira tá passando pra mim, é só eu abrir sua janela do chat que começo a comprar Baby
Loles
se fode otário
[Imagem: capsule_467x181.jpg]
[Imagem: shadowwarriorgun_and_blade_fps_shadow_wa...ptembr.jpg]

versão digital que está com 80% off + a mixaria de 10%