Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Gordine escreveu: Bom saber, já vou anunciar o meu pra vende. 20GB PQP
vende pra mim
Orelha1 escreveu: Agora só falta funcionar :fumaca:
Com esse update ai, vamos ver no que deu. Lol2


Vendetta escreveu: Agora so falta baixar 18GB de update

Add Vendetta948 coop maroto
Adedado.

Nerdscape escreveu: Ele tá zoando, são 20GB, é sério.
Tenho paciencia afinal baixei o update de 40gb do unity, hahahahaah. Baby
Ripthorn escreveu: [Imagem: IMG_20150129_175912.jpg]
Finalmente EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Uia, traduzido. É aquele dooo... Catarse, né? Um desses sites de e-begging aí. :þ
Kadaj escreveu: Uia, traduzido. É aquele dooo... Catarse, né? Um desses sites de e-begging aí. :þ
Esse mesmo, ficou pronto um ano depois Crylol
Livro ficou lindão, mais bonito que o original EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Ripthorn escreveu: Esse mesmo, ficou pronto um ano depois Crylol
Livro ficou lindão, mais bonito que o original EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Bacana. Como os envolvidos são fãs e se bem me lembro um deles é bem crica, imagino que a tradução tenha ficado bem boa tb.

Um tempinho atrás eu tava fazendo uma ficha da 6a. Edição porque sempre achei a original ruim. Eu rearranjei as skills e incorporei uns trechos de regra pra ficar mais fácil pra jogadores "iniciantes", tipo as dos estágios de perda de sanidade e Impales.
Se quiser: http://www.4shared.com/office/PQXUKfvjba/c...ter_sheet8.html
(tá em inglês... e só tem a primeira página.)

Se for usar, depois me diz o que achou. :þ

Eu tinha gastado um tempo fazendo "cartas" pras armas também, mas por sua causa achei um PDF bonitão com elas!
Se bem que eu ainda quero fazer mais coisas, tipo cartinhas pros "props" de uma aventura desse livro básico. Mas esse PDF vai ajudar bastante de qq forma. :þ

EDIT: Ficha completa traduzida:
http://www.4shared.com/office/bHdcmCxZba/c...heet8_ptbr.html
Ganhei no Steam Gifts

[Imagem: header.jpg]
[Imagem: 2r71ycm.jpg]

[Imagem: 2i21pgy.jpg]
Loles

Bonitinha ela, parecia mais feia pelas ibagens.

Invejei.
Ryca
Gbraga Returns escreveu: Loles

Bonitinha ela, parecia mais feia pelas ibagens.

Invejei.
não só aparência, braguinha, fiquei surpreso pela simplicidade da placa, minúscula, não pesa quase nada (cheguei a pensar q a caixa estava vazia, pq comparada a minha 770 q pesava 1 tonelada essa não pesa absolutamente NADA), pra instalar foi coisa de 5 min. (passei um sufoco pra colocar a 770 já q minha placa mãe é uma micro ATX), melhor escolha de VGA Emotion
Tá rox Emotion

3.5GB de puro amor.
Gbraga Returns escreveu: Tá rox Emotion

3.5GB de puro amor.
[Imagem: L0vmwlB.gif]
Emotion

No aguardo de mais variações. Delissia.
Show de bola Baio!

Pena q é só 3,5GB, não vai rodar nada.
Oswald escreveu: Show de bola Baio!

Pena q é só 3,5GB, não vai rodar nada.
não fala isso q é capaz dos irmãos Vilana começarem a postar aqui tbm
Bio escreveu: não fala isso q é capaz dos irmãos Vilana começarem a postar aqui tbm

Quero isso, ai o ban vem mais rápido.
ThePatron escreveu: Com esse update ai, vamos ver no que deu. Lol2
Adedado.
Tenho paciencia afinal baixei o update de 40gb do unity, hahahahaah. Baby
Tenso isso, se eu fosse atualizar esses jogos com a internet daqui de casa eu só iria conseguir jogar quando o console já estivesse descontinuado. Lol
Kadaj escreveu: Bacana. Como os envolvidos são fãs e se bem me lembro um deles é bem crica, imagino que a tradução tenha ficado bem boa tb.

Um tempinho atrás eu tava fazendo uma ficha da 6a. Edição porque sempre achei a original ruim. Eu rearranjei as skills e incorporei uns trechos de regra pra ficar mais fácil pra jogadores "iniciantes", tipo as dos estágios de perda de sanidade e Impales.
Se quiser: http://www.4shared.com/office/PQXUKfvjba/c...ter_sheet8.html
(tá em inglês... e só tem a primeira página.)

Se for usar, depois me diz o que achou. :þ

Eu tinha gastado um tempo fazendo "cartas" pras armas também, mas por sua causa achei um PDF bonitão com elas!
Se bem que eu ainda quero fazer mais coisas, tipo cartinhas pros "props" de uma aventura desse livro básico. Mas esse PDF vai ajudar bastante de qq forma. :þ
Gostei da ficha, achei melhor organizada e ficou legal a inclusão de algumas regras. Eu até usaria, mas em inglês com o livro em pt fica meio ruim Crylol
Faz uma versão dela completa e em pt, se for o caso eu te arrumo o pdf do livro em pt Bigode

Depois cole o link do pdf das armas widow
Minha coleção de amiibos que fiz nesse mês, esperando sonic, megaman e outros sairem em Fevereiro.

[Imagem: mD27lb.jpg]

[Imagem: I9AmAY.jpg]

[Imagem: 5ZYMlh.jpg]
Ripthorn escreveu: Gostei da ficha, achei melhor organizada e ficou legal a inclusão de algumas regras. Eu até usaria, mas em inglês com o livro em pt fica meio ruim Crylol
É, então... Crylol

Ripthorn escreveu: Faz uma versão dela completa e em pt, se for o caso eu te arrumo o pdf do livro em pt Bigode
Eu achei o PDF da ficha dele, mas o do livro seria muito bem vindo. Bigode
Só acho que pode não caber tudo, já que via de regra textos traduzidos EN -> PT ficam 30% maiores.
Mas dá-se um jeito. :þ

Ripthorn escreveu: Depois cole o link do pdf das armas widow
http://minhateca.com.br/GaldorFefalas/RP...de+Cthulhu
Segundo link.