Tópicos: 78
Aventus escreveu: Infamous: First Light
Puratinei. O jogo é bem curtinho e fácil, mas o combate nunca foi tão bom e divertido quanto neste stand alone. Os poderes são úteis, diversificados e quando bem utilizados, dá pra realmente se sentir poderoso sem ser desbalanceado/quebrar o jogo. Mas pqp, o cenário final é bem filminho na cadeia e a sensação que tive é que foi adicionado de última hora. Ah, e Fetch > Delsin. O gameplay da Fetch é bom demais mesmo, pqp. A arena é zueira pura <3
Tópicos: 68
Orelha1 escreveu: AC1 zerado, e AC2 instalado.Só pra finalizar com o 1, aqueles últimos assassinatos no fim foram de cair o cu da bunda.Muitos inimigos apelões, e que vinham em montes e montes.Essa parte é chata pra caralho:
Lá pro fim começam a jogar waves de inimigos pra cima de você, e isso é bem chatinho.E tomar no cu aqueles mendigos que que ficam te socando no meio da rua também.Cansei de tomar spot por causa deles.E aquelas pedintes também.Chatas pra caralho.E acabou que curti algumas paradas no presente, como sempre
Já que o papo é WD, jogando AC1, me senti quase da mesma forma do que quando joguei WD.Com a diferença que AC1 tem um bom personagem, e história interessante, enquanto WD passa longe disso, mas tem um bom gameplay, e sides legais, embora bem repetitivas.Espero que WD tenha seu "Assassin's Creed 2" da vida. Eu joguei AC1 no ano de lançamento e estou jogando WD um ano atrasado, mas, apesar de ter gostado de AC na época, acho que não dá para comparar o grau de maturidade e de qualidade geral, de WD com AC.
Claro, em parte se dá porque WD tem mecânicas de AC, SC, FC e outros jogos já bem testados, enquanto que AC era uma tentativa de adaptar algo que lembrava PoP, mas ainda assim mais realista o que já obrigava o jogo a parecer diferente. Mas, ainda assim, acho que WD é melhor, ainda que como franquia tenha menos potencial, porque o universo parece mais restrito até porque AC tem possibilidades infinitas que infelizmente a Ubisoft só sabe explorar em termos financeiros.
WD tem tantas críticas quanto AC na época, muito mais pelo contexto de ter saído depois de GTAV, de ter sofrido um downgrade visual grave e por não ter sido TUDO o que nós esperávamos. Mas se for analisar friamente, é um jogo mais ajustado e completo.
Mas sim, ele tem muito a ganhar numa sequencia, mas acho que sem chances de ter seu "AC2", porque ele tem potencial de evolução menor.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Essa Fetch tem uma cara de bunda danada
Tópicos: 252
viceprince escreveu: Eu joguei AC1 no ano de lançamento e estou jogando WD um ano atrasado, mas, apesar de ter gostado de AC na época, acho que não dá para comparar o grau de maturidade e de qualidade geral, de WD com AC.
Claro, em parte se dá porque WD tem mecânicas de AC, SC, FC e outros jogos já bem testados, enquanto que AC era uma tentativa de adaptar algo que lembrava PoP, mas ainda assim mais realista o que já obrigava o jogo a parecer diferente. Mas, ainda assim, acho que WD é melhor, ainda que como franquia tenha menos potencial, porque o universo parece mais restrito até porque AC tem possibilidades infinitas que infelizmente a Ubisoft só sabe explorar em termos financeiros.
WD tem tantas críticas quanto AC na época, muito mais pelo contexto de ter saído depois de GTAV, de ter sofrido um downgrade visual grave e por não ter sido TUDO o que nós esperávamos. Mas se for analisar friamente, é um jogo mais ajustado e completo.
Mas sim, ele tem muito a ganhar numa sequencia, mas acho que sem chances de ter seu "AC2", porque ele tem potencial de evolução menor. Ah sim, WD é bem mais completo e divertido do que AC1, não tem nem como comparar.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Gbraga Returns escreveu: O gameplay da Fetch é bom demais mesmo, pqp. A arena é zueira pura <3 Odeio a arena. Pra mim era a pior parte do jogo.
Tópicos: 499
12h5m de Persona 4 jogadas
O Kanji dublado pelo Troy Baker
Resolvi seguir a rota da minha waifu Yukiko, melhor waifu, mesmo sendo linda, não foi atrás de pintos.
Mas ainda me dói no coração não seguir a rota da Chie e da Ayane.
São tantas waifus, tantos impostos.
Tópicos: 499
SIDSTART escreveu: Já arrumou o trabalho de meio período no hospital? Se ainda não, se prepare pro clímax porque lá é excitante. Ainda não
Pra falar a verdade, não peguei nenhum trabalho de meio período ainda, só to nas waifus e nas dungeons
Por que, é realmente necessário pra história ou pegar algum final?
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
<div align="center"> </div>
Na época que saiu eu joguei a demo várias vezes pela beleza e estilo narrativo, era algo completamente diferente pra alguem que tinha um Mega Drive... tempos depois consegui emprestado e avancei um tanto, na época achei que era metade, mas vi que completei só 1/4 daquela aventura, infelizmente tive que devolver porque travei e já tinha ficado bastante tempo nele, então por anos fiquei na vontade de rejogar pra terminar, e a chance surgiu com esse remaster
Ele envelheceu muito bem, com cenários pre render de qualidade superior aos dos relançamentos de Final Fantasy, e os personagens além do tradicional aumento de resolução e anti-alising, ainda receberam self-shadow, novos sombreamentos pelos cenários com transparência (no original eram pretas e quadradas, isso quando tinha alguma sombra), e saturação de cores mais de acordo com a ambiente... de bonus ainda vêm com o aúdio em português igual ao original, com o protagonista falando portunhol,até porque a temática é sobre festejar finados, algo da cultira mexicana
O Manny é um agente de viagens que trabalha em forma de penitência por ter feito algo em vida ao qual não se lembra, e ao conseguir levar uma quantidade de almas boas de forma VIP (por merecimento) ao outro mundo, vai poder finalmente sair de lá... a interação com os demais personagens é excelente, tiradas engraçadíssimas, além dos comentários em relação a objetos e cenários
Não sou o maior fã de puzzle games, mas a maioria costuma ter personagens mudos que não fazem nada além de dar dois passos e resolver algo sem um propósito, ou algo muito raso, enquanto o Grim Fandango estimula a resolver por causa do mundo bem construido e instigação a saber o que acontece em seguida... os puzzles dele nem sempre são óbvios, muitas vezes vão exigir várias tentativas, vai e volta, uso de objetos em vários lugares e tentativas de adivinhação do que é ou não interativo, porém alguns diálogos e observação facilutam a resolução deles
Coisas bem inovadoras pra época que tornaram ele diferenciado foram a tital ausência de um hud, o inventário é o casaco dele ao invés de um menu tradicional, e ele move a cabeça ao passar por algo relevante... as conversas faladas em múltiplas escolhas são algo interessante também
Tópicos: 1
Steam: Greywind
terminado:
bom jogo, embora tenha alguns defeitos. Muito repetitivo nos cenários e o fato das fases serem bem longas só expõe mais esse defeito. Some isso ao fato de alguns inimigos serem uma esponja de tiros, e o resultado é um jogo bem cansativo em algumas partes. A parte da <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Library = tu fica em looping em uns 3 modelos de cenário por uns 30 minutos enfrentando milhares de floods que não morrem e não param de vir nunca...</span> Espero que nos próximos isso diminua um pouco
mas não deixa de ser um bom jogo, vou atrás dos livros...já to até lendo o Fall of Reach
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Jack Russel escreveu: terminado:
bom jogo, embora tenha alguns defeitos. Muito repetitivo nos cenários e o fato das fases serem bem longas só expõe mais esse defeito. Some isso ao fato de alguns inimigos serem uma esponja de tiros, e o resultado é um jogo bem cansativo em algumas partes. A parte da <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Library = tu fica em looping em uns 3 modelos de cenário por uns 30 minutos enfrentando milhares de floods que não morrem e não param de vir nunca...</span> Espero que nos próximos isso diminua um pouco
mas não deixa de ser um bom jogo, vou atrás dos livros...já to até lendo o Fall of Reach Os defeitos que você apontou são só deste Halo, no 2 já tá bem diferente.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Nerdscape escreveu: Os defeitos que você apontou são só deste Halo, no 2 já tá bem diferente. vou cobrar hein
Tópicos: 315
dei uma jogadinha no Tokyo Jungle, q jogo CHATO, pqp, imaginava algo mais divertido, mais livre, o jogo só se limita a ficar procurando bandeirinhas em ruas genéricas pra se acasalar, pelamor
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Terminei o Unfinished Swan. Interessante pela experiência diferente, mas tinha potencial pra ser algo melhor. Acabou sendo algo meio raso, mas valeu pela imersão. 7,5/10
Tópicos: 315
Dehumanizer escreveu: Terminei o Unfinished Swan. Interessante pela experiência diferente, mas tinha potencial pra ser algo melhor. Acabou sendo algo meio raso, mas valeu pela imersão. 7,5/10 qts horinhas? tenho ele aqui e tô afim de jogar algo curtinho enquanto o KH não chega...
Tópicos: 678
Life Is Strange, r0x demais
Tópicos: 54
Terminei o DLC do Unity, Dead Kings, e pqp pra esses gráficos e principalmente captura facial das cutscenes...
Que coisa incrível o nível das cutscenes desse DLC...
Fiquei impressionado pacas com a modelagem e as animações faciais das cutscenes desse DLC...
ACho que o mais impressionante que já joguei, pelo menos até a chegada de the order...
E a física das roupas tb soberba...
Lindo demais e achei bem divertido tb as missões do DLC...
De graça, valeu bem a pena...
Jack Russel escreveu: vou cobrar hein Pode cobrar, mas não vou pagar.
Comecei Plague Inc Evolved, esse jogo foi feito pra mim, vou matar a humanidade várias vezes.
|