Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Fechei Sly Cooper Thieves in Time. Bom jogo. Tem algumas coisas que me incomodaram, mas whatever, achei bem melhor que o Sly 2 pra PS2. (que nem joguei a terminar de tão chato que ficou do meio pra frente Lol)

O final ficou bem rushado.
Sniper Elite III é mais aberto, mais bonito e mais leve que o V2, fiquei surpreso
Rodrigo Rey escreveu: Sniper Elite III é mais aberto, mais bonito e mais leve que o V2, fiquei surpreso
Volte um página e veja minha dúvida sobre Knights of Pen and Paper, pls.
Silent Bob escreveu: Comecei Knights of Pen and Paper +1.

Porra, que joguinho genial. Precisei jogar p/ finalmente entender o conceito. Agora tô super ansioso p/ chegar na participação especial do Sidstart. Shifty

Pra quem jogou: é recomendável comprar logo o item que permite jogar com 5 personagens na party? Ou mesmo necessário? Tô jogando com 3: Guerreiro, Clérigo e Mago.
É necessário sim, o começo é fácil, mas depois o jogo apela muito
Dinheiro é útil, então compra uma mesa de ouro que dá um boost
Rodrigo Rey escreveu: É necessário sim, o começo é fácil, mas depois o jogo apela muito
Dinheiro é útil, então compra uma mesa de ouro que dá um boost
Bom já se prepararem, o novo jogo da Behold chega no meio do ano.
Silent Bob escreveu: Comecei Knights of Pen and Paper +1.

Porra, que joguinho genial. Precisei jogar p/ finalmente entender o conceito. Agora tô super ansioso p/ chegar na participação especial do Sidstart. Shifty

Pra quem jogou: é recomendável comprar logo o item que permite jogar com 5 personagens na party? Ou mesmo necessário? Tô jogando com 3: Guerreiro, Clérigo e Mago.
Podia ter uma conquista nessa parte fazendo o personagem vomitar pra dar mais imersão. Shifty
Nerdscape escreveu: Bom já se prepararem, o novo jogo da Behold chega no meio do ano.
Nem sabia, qual o nome?
Devil escreveu: The Forest no co-op ficou muito rox, uma pena que o jogo está bem cru ainda, além de não ter nenhum objetivo ou algo de novo pra descobrir nele por enquanto.
Pois é, no momento to só explorando a ilha mesmo, procurando onde fica as entradas para as cavernas dos canibais e construindo várias casas ao longo do terreno. O bom é que daqui 6 dias sai uma nova build com conteúdo novo, espero que adicionem bastante coisa.
finalmente passei aquele começo CHATO do Roxas no KH2, agora q venha o amor
Chato é seu cu Emotion
Gbraga Returns escreveu: Chato é seu cu Emotion
mimimi amigos para sempre mimimi
Começo do Roxas é um lixo mesmo.
Tiops escreveu: Começo do Roxas é um lixo mesmo.
Nem é Emotion
Bio escreveu: finalmente passei aquele começo CHATO do Roxas no KH2, agora q venha o amor
Parte do Roxas é tão rox, aquela musiquinha e os amigos dele Emotion
Mas tem duas batalhas contra chefes divertidinhas.

Espero que KH3 não comece lento feito esse.
Começa lento com uma história que ninguém vai entender. Pode até ser legal no começo e ter um clima bom, mas é mais demorado do que devia, uma hora enche o saco e você nunca mais quer passar por ali.
Tem um monte de filminho, você deveria ter gostado.
Gbraga Returns escreveu: Tem um monte de filminho, você deveria ter gostado.
Ainda ta mad por ele preferir Demon's souls?
InuK9 escreveu: Ainda ta mad por ele preferir Demon's souls?
Nunca será perdoado.
Tiops escreveu: Começa lento com uma história que ninguém vai entender. Pode até ser legal no começo e ter um clima bom, mas é mais demorado do que devia, uma hora enche o saco e você nunca mais quer passar por ali.
acho q foi umas 4hrs dessa merda, nunca mais quero passar naquela cidade vazia tosca