Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Bio escreveu: finalmente passei aquele começo CHATO do Roxas no KH2, agora q venha o amor
Comecei o primeiro e achei o começo bem bosta também
Dehumanizer escreveu: Comecei o primeiro e achei o começo bem bosta também
aquela ilha nojenta é fichinha perto de Twilight Town
Bio escreveu: aquela ilha nojenta é fichinha perto de Twilight Town
Tu é loco.A ilha é BEM mais chata, principalmente polos controles não serem melhores que o do 2.
Bio escreveu: aquela ilha nojenta é fichinha perto de Twilight Town
Carai... Crylol
Orelha1 escreveu: Tu é loco.A ilha é BEM mais chata, principalmente polos controles não serem melhores que o do 2.
pelo menos é rápida e a ilha é pequena, a cidade do KH2 te faz pegar a porra de um trem pra ver bolas saindo da parede
Assassin's Creed: Unity devidamente finalizado.

O jogo depois do Black Flag, volta com um personagem que tenta levar a serio o ensinamentos do credo, mas a história acaba se perdendo em um ponto chave, ou possa ser que eu não entendi, segue:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Não entendo como o Arno, fica mais indignado e a procura de vingança com a morte do Sr. De laserre do que com a do próprio pai, fora os grandes clichês do enrredo do game, mentor que enlouquece, utilização da inocência do personagem principal pelo vilão etc.</span>

No mais um bom jogo, realmente considero que os bugs foram sanados em 80% talvez, sempre aparece um ou outro aqui mas nada que atrapalhe o gameplay, na maioria das vezes até que me ajudou infelizmente e gratamente. E outra coisa bem interessante foi o coop, porem jogar só com gringos nem empolgou muito. Mimimi

No mais, partiu Halo MCC.
Acabei de terminar:

[Imagem: super_mario_bros__3_wallpaper_by_fistful...3hqxb6.jpg]

Versão de GBA. A mesma do SNES (no All Stars), mas com vozes. Muito bom.
Já havia terminado na infância (há muito tempo atrás), mas nunca fase a fase, sem usar as flautas mágicas.

Em resumo: As fases são relativamente curtas e o jogo é difícil pra caralho. Super Mario World parece brincadeira de criança perto deste. Como no NES os jogos eram mais desafiadores!! Saudades daquela boa época.

Nota: 9/10.

Meu ranking de Marios 2D continua (sem contar os Yoshi Island): SMW > SMB3 > NSMBWii > (os demais vem atrás...).

Comecei a jogar Arkham Origins e nossa, tá difícil no meu PC. To tendo que deixar tudo o que posso no Low (o que me broxa consideravelmente) e ainda assim to tendo umas quedas chatas de FPS. O estranho é que meu PC tem uma config minimamente bacana (i5, 8GB, GTX 660) e eu nunca passei por nada parecido com nenhum jogo até então.

Alguém já passou pelo mesmo problema e o jogo é mal otimizado mesmo ou é só comigo? Tem algum patch não oficial de performance ou algo que eu possa fazer?
Bent McLovin escreveu: Comecei a jogar Arkham Origins e nossa, tá difícil no meu PC. To tendo que deixar tudo o que posso no Low (o que me broxa consideravelmente) e ainda assim to tendo umas quedas chatas de FPS. O estranho é que meu PC tem uma config minimamente bacana (i5, 8GB, GTX 660) e eu nunca passei por nada parecido com nenhum jogo até então.

Alguém já passou pelo mesmo problema e o jogo é mal otimizado mesmo ou é só comigo? Tem algum patch não oficial de performance ou algo que eu possa fazer?
É por essas e outras que eu sempre prefiro os consoles. A performance pode não ser top, mas é garantida.
Bent McLovin escreveu: Comecei a jogar Arkham Origins e nossa, tá difícil no meu PC. To tendo que deixar tudo o que posso no Low (o que me broxa consideravelmente) e ainda assim to tendo umas quedas chatas de FPS. O estranho é que meu PC tem uma config minimamente bacana (i5, 8GB, GTX 660) e eu nunca passei por nada parecido com nenhum jogo até então.Alguém já passou pelo mesmo problema e o jogo é mal otimizado mesmo ou é só comigo? Tem algum patch não oficial de performance ou algo que eu possa fazer?
Impossibru.Tem algo errado aí.Com esse PC, era pra pegar bem mais de 60 fps em 1080p.Tenta tirar o physx e o vsync.Joguei sem problema com uma vga bem pior que a sua.
theboss escreveu: É por essas e outras que eu sempre prefiro os consoles. A performance pode não ser top, mas é garantida.
Ou não Lol
Orelha1 escreveu: Ou não Lol
Eu quis dizer no sentido de não ter problemas em relação ao potencial da máquina. No caso do Bent, ele tem um PC que claramente roda o jogo muito bem, mas por algum motivo não está conseguindo. Nos consoles não tem isso, ou todos os PS3 rodam decentemente ou fica uma bosta em todos os PS3, não há margem para surpresas.
Você não tá errado, só não acho isso motivo forte o bastante pra pesar na decisão de preferir consoles.

Depois que ele resolver o problema, terá um jogo a 1080p e 60fps, no PS3 eu tenho que engolir os 4fps de 2-3 de Demon's Souls e lidar com isso calado.

Ou implorar pros devs lançarem patch melhorando performance, não posso só melhorar meu PS3 e foda-se.

Entendo seu lado e acho que você tá completamente certo, mas não vejo como fator importante pra nenhum dos lados. É só um contra do PC como tantos outros que ele tem, assim como qualquer console tem os seus.
Orelha1 escreveu: Impossibru.Tem algo errado aí.Com esse PC, era pra pegar bem mais de 60 fps em 1080p.Tenta tirar o physx e o vsync.Joguei sem problema com uma vga bem pior que a sua.Ou não Lol
Pois é. To achando muito estranho :(

Bizarro os menus e mapa do AC2 forçarem mais o console do que o jogo em si.
4 horas numa missão do Sniper Elite III
Querer jogar stealth total é foda Crylol
Danganronpa cada vez melhor, pena que não tenho muito tempo para jogá-lo e vai demorar muito para conseguir engrenar no jogo que é muito parado.

Testei Kick & Fennick e a mecânica básica de gameplay mostrou potencial. Apotheon e Transistor eu testarei amanhã.
Eljo escreveu: Acabei de terminar:

[Imagem: super_mario_bros__3_wallpaper_by_fistful...3hqxb6.jpg]

Versão de GBA. A mesma do SNES (no All Stars), mas com vozes. Muito bom.
Já havia terminado na infância (há muito tempo atrás), mas nunca fase a fase, sem usar as flautas mágicas.

Em resumo: As fases são relativamente curtas e o jogo é difícil pra caralho. Super Mario World parece brincadeira de criança perto deste. Como no NES os jogos eram mais desafiadores!! Saudades daquela boa época.

Nota: 9/10.

Meu ranking de Marios 2D continua (sem contar os Yoshi Island): SMW > SMB3 > NSMBWii > (os demais vem atrás...).
Ja jogou New mario U?
Que foda esse wallpaper de super mario 3 Lol
InuK9 escreveu: Ja jogou New mario U?

Sim. Zerei ele e a versão Luigi (fases curtinhas e mais desafiadoras).
Além deles, zerei a boa versão do NDS e a excelente versão do 3DS.

Alguns probleminhas que, para mim, deixaram-nos atrás da versão do Wii:

- a do NDS é a primeira. Simples e consistente. Mas muito fácil.
- a do 3DS tem foco nas moedinhas. Achei legal, bom level design, porém é menos criativa do que a versão do Wii.
- no WiiU, ambas as versões são lindas. Porém, exageradamente difíceis, pois foram pensadas para serem jogadas com mais alguém, ajudando com a canetinha no tablet (criando as plataformas). Eu joguei com minha esposa, foi bacana, mas jogar sozinho me pareceu enjoativo e exageradamente frustrante.

Assim, para mim, a versão do Wii está a frente das demais. Mas por pouca coisa.
Em minha opinião, todos são acima de 90, ou seja: excelentes jogos.

Finalmente derrotei o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Shadow Kanji</span> em Persona 4. :-((

Puta luta difícil, só derrotei no último dia, e ainda tinha avançado um dia, e quando vi deu o dia do nevoeiro e deu Bad End :-((

Ainda bem que acreditei e tentei mais uma vez. :-((

Toma no cu, Persona 3 não era tão difícil assim, quero ficar upando os social links, mas não quero ficar sem upar pra depois dar problema. :-((